Abrir o hotsite depois do logim
Amigos, procurei no site mas não encontrei como direicionar para o hotsite depois que o cliente loga? Abraços!!! e um FeLiZ nAtAl
Saiba mais…Amigos, procurei no site mas não encontrei como direicionar para o hotsite depois que o cliente loga? Abraços!!! e um FeLiZ nAtAl
Saiba mais…Pedro, quem q criar um user no mikrotik ?? com sendo mkauth.. e gerar a chave novamente ??? eu estou dizendo besteira... pode me explicar .... isso... sem mais anderson.
Saiba mais…Boa tarde Pedro olha so depois da atualização so clientes que estava bloqueados estão aparecendo diversas veses dentro do address list no mikrotik, quando liberamos mesmo assim o cliente continua bloqueado ate que seja excluido todos os ips dele do
Saiba mais…Prezado Pedro, gostaria de informar que os previlegios de usuarios mk-auth tambem se aplica as outras paginas, exemplo, o financeiro na tela principal esta ok nao aparece, mas, na tela de clientes aparece e pode da baixa nos titulos, tem como fazer u
Saiba mais…ola pedro como vai cara uma coisa pra ficar bom no sistema tem que colocar um pesquisador de ips disponiveis para vereficar quais ips disponives para colocar em cliente com varias faixas , e colocar um campo que fica em tempo real para verificar oque
Saiba mais…Caros amigos, Finalmente depois de muita peleja consegui colocar o mk-auth pra funcionar, mas como nem tudo são flores, segue abaixo os problemas e as dúvidas: 1 - qdo o cliente faz login, nao aparece a página da central do assinante, o cliente já
Saiba mais…ta gravando o backp mas ta com erro no script pra fazer o download !
Saiba mais…O mk-auth esta enchendo meu address-list, com varios ips repetidos na pagina de corte, e tbm quando muda o mac do cliente ele não muda, fica sempre o mac antigo, estou com um cliente que não consegue acessar pois o mudamos a placa dele, e o mk-auth n
Saiba mais…Pedro, ja atualizei, ja rodei o script em php do mk-auth pra resolve o problema com campo celular, ja acrescentei no nat o pgcorte com a opcao from client, auth, ja atualizei a chave com user mkauth no mikrotik.,, porem na hora que vc entra no webadm
Saiba mais…Pedro, ou qualquer companheiro que use o Boleto SIGCB, pois tem varios campos e meu gerente não soube me ajudar, vamos la, no codigo so aceita 2 digitos, e o gerente me passou um codigo com 8 digitos, ou so tenho de colocar se é SR ou CR, e o nosso n
Saiba mais…Bom Dia Pedro . em primeiro lugar MUITO PARABÉNS PELO SISTEMA CADA DIA MAIS FICANDO MELHOR E FICOU MUITO ORGANIZADO O WEB ADMIN.... Não sei se e um bug. atualizei o servidor hoje para vesão 4.36 e mudei a chave ssh. mas quando tento entrar no menu
Saiba mais…Nao eh possivel adicionar letras no mac, so numeros
Saiba mais…olá Pedro, com a proximidade do natal me veio uma necessidade. exportar a lista de emails de clientes para poder enviar aquele cartao de natal, mas nao encontrei essa função no mk-auth exites alguma maneira de fazer isso? obrigado e feliz natal a to
Saiba mais…Pessoal, já verificamos que com a atualização para a versão 4.35 os clientes não estão conseguindo enviar o seu cadastro, já identificamos e esta sendo corrigido, peço a todos que não abram tópicos falando sobre, pois já esta saindo uma atualização p
Saiba mais…GOSTARIA DE PEDIR AJUDA PARA PODER COLOCAR O MEU MK-AUTH EM 2 MIKROTIKS PARA QUE MEUS CLIENTE POSSAM ACESSAR A CENTRAL DO ASSINANTE DE AMBOS A REDE DO QUE ESTA COM MK-AUTH É 172.15.0.0/16 E O OUTRO E 172.17.0.0/16 E O MK-AUTH E 172.31.255.2
Saiba mais…Toda vez que peço para fazer um update ta dando um erro de resoluçao do dominio: teporary failure in name resolution.
Saiba mais…Boa Noite. Sempre axei hostpot melhor ki pppoe pois ser mais leve . mas pro outro lado sempre axei ele tb ruim por um motivo SEGURANÇA, por usar dhcp. Presiso de ajuda para conf um hostpot sem uso do dhcp so com IP + MAC. Alguem tem algum tuto ai ?
Saiba mais…Boa noite, alguem conhece algum progama para instalar no MK, exemplo uma pagina inicial com dados da minha rede? Se alguem me indicar agradeço muito obrigado.
Saiba mais…Por favor gostaria de saber onde baixo as atualizações do mk-ath Pois tenho a versão 3x Full e gostaria de atualizar para a atual isso vai me gerar mais custo? poderia tbm me dar suporte quanto a pg do assinanante Obrigado
Saiba mais…Pessoal, sou um dos pioneiros do mk_auth. Ultimamente fiz a atualização para a versao 4.x e repentinamente, o acesso pelos clientes não é mais permitido, ou seja sempre aparece a mensagem de "error 691:Acesso negado. Nome de usuario e/ou senha invali
Saiba mais…