Que erro é esse?
Olha so o erro q apareceu ao cadastrar um cliente...
Olha so o erro q apareceu ao cadastrar um cliente...
ola amigos, um amigo disponibilizou um hospot personalizado da copa no fórum under,para aqueles que querem e so usar o photoshop para modificar e colocar sua logo.
tem possibilidade de colocar ele como servidor em uma lanhouse apenas fazendo cache de paginas video?
Saiba mais…so com autenticação por radius e wpa2 no mikrotik, é possivel utilizar o sistema mk auth? Porque hj utilizo mac amarrado ao ip e criptografia wpa2 +aes para cada cliente individual dai naum queria usar autenticação com user e senha apenas a wpa2 par
Saiba mais…Pedro sem querer ser chato por favor conserta isso, qdo no hotsite vc aperta o butao do download vc entra na area de download realmente mas o banner q aparece é o de TECNOLOGIA, fora isso por enquanto nao tenho mais nada a dizer tudo 100%, programa m
Saiba mais…ola amigo quero botar esse sistema no meu provedor mais queria saber se ele controla só administrativo ou toda a rede como armazenamneto de paginas controle de bando ou se tem algum amigo que configure e deixe meu provedor no ponto de cadastra meus c
Saiba mais…Bom dia a todos,
estou com um problema em meus títulos que são gerados automáticamente, não sei se é erro de configuração minha ou do sistema, o problema é o seguinte:
Quando o cliente paga o titulo em atraso no mes seguinte, o sistema não gera titulo
Pedro Notei na V. 4.75 Os boletos são gerados com o valor referente aos dias do cadastro do cliente até o vencimento...
Aki eu trabalho com Pagamento Pré - Pago Teria alguma opção para que ficasse assim:
Valor do Boleto Pré Pago + valor Referente aos
Ola pessoal, esta mensagem é direcionada ao desenvolvimento do MK-AUTH e a quem tiver sugestões para a continua melhoria do MK-AUTH, espero receber uma resposta sua Pedro se for possível.
Tenho uma dúvida quanto a operação do MK-AUTH, ocorre o seguint
PEDRO, ADIQUIRI ESTE SISTEMA A POUCO TEMPO, ESTOU ADORANDO. TENHO ALGUMAS DUVIDAS, ELE FAZ ATUALIZAÇÃO AUTOMATICA? PERCEBIR QUE JA FOI ACRESCENTADO ALGUNS ITENS NO SISTEMA.. USA AQUI TANTO PPPOE COMO HOST, NO CASO DO HOSTSPOT O CLIENTE RECEBE TODOS O
Saiba mais…Pedro:
Baixei a iso e fiz a instalaçao, so que como rodor o seguinte problena nao instalou o php oque me impede de acessar via webadmin
Oque vc pode me informar desse problema,qual a versao do php utilizado.
Agradeço se me responder.
Como ja disse antes estou ultilizando o mikrotik capado somente as configurações que estão citadas no tutorial de instalação do mk-auth, alem de nao conseguir fazer a internet funcionar no mk-auth ainda, estou bloqueando um cliente e o mesmo continua
Saiba mais…BOA NOITE PEDRO E AOS AMIGOS DO FORUM VEM AQUE SOLICITAR QUE MIM AJUDEM PQ TENHO 5 SERVIDOR MIKROTIK EM MINHA REDE PQ AQUE NECESSITO DE LINK COMO NAO TEM TIVE QUE COLOCAR 5 ADSL INTAO QUERIA COLOCAR O MEU SERVIDOR ,MK-AUTH PRA SI COMUNICAR COM OS 5 M
Saiba mais…Quando muda o nome do plano.. o sistema não altera o plano nos clientes...
fix
update mkradius.sis_cliente set plano='NOVO_NOME' where plano='NOME_ANTIGO';
update mkradius.radusergroup set groupname='NOVO_NOME' where groupname='NOME_ANTIGO';
PessoALL, a cerca de uma hora os clientes não conseguem conectar no pppoe, ao acessar o hotsite e a central aparece o erro abaixo:
Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/my
Saiba mais…COMO MANDAR MENSAGEM PARA O CLIENTE E APARECER NA CENTRAL QUANDO ELE LOGAR ? TEM COMO ?
Saiba mais…Alguem usa com clientes, Risendenciais
Queria Saber a Opinião e sobre desempenho de alguem que esta a ultilizar
Rocket Com a base station
ou uibiquiti mini routerboard+ sr71 mimo + base station
Saiba mais…Então galera, consegui configurar para autenticar pelo mk-auth, mas quando vou bloquear um user para testar da esse erro (imagem em anexo). E tenho duvida de como configuro o SSH sendo que já carreguei a chave no mikrotik com o usuario mkauth
e out
Saiba mais…O cliente atingiu o tempo para bloqueio automático por falta de pagamento. Sendo que no mk-auth consta como bloqueado e o cliente continua logando e navegando tranquilamente sem que seja mostrada nenhuma mensagem. Inclusive está configurado para most
Saiba mais…olá boa tarde olha amigos ja passou por esse problema no radius
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
essa mensagem da quando vou ver conectados agora
Saiba mais…