Todas as discussões (36661)
Turbo, Problemas
Como tinha comentado Antes, ate agora estou com alguns problemas, ativo o turbo alguns clientes entrao no turbo outros não alguns saem e outros nao, ja modifiquei de configuraçoes pessoais de cada
cliente mas nenhuma dei resultado, estou com a versa
Saiba mais…sou novo na area, valor e vantagens do mk
gostaria de saber qual valor cobrado
Saiba mais…Menssagem log mikrotik
gostaria se pudessem de me ajudar com o que esta acontecendo em meu servidor...
esta menssagem esta aparecendo e agora com muito mais frequencia em meu servidor...
parece que foi "disparado" estes logins falhos.
como posso resolver isso?
grato !!!
ANEXO NO ENVIO DE EMAIL AOS CLIENTES PELO MK-AUTH
Bom dia pedro, gostaria de saber a possíbilidade de vc inserir no envio de emails a todos os clientes anexos para que possamos mandar não só texto, mais imagens de nossos anúncios ou até mesmo documentos aos clientes.
Saiba mais…Titulos Pagos
Boa Tarde Pedro. Gostaria de saber se é possível vc colocar nas proximas atualizações uma marcação nos boletos pagos. por ex.: titulos baixados com o retorno do banco ficarem em azul. titulos baixados manualmente ficam verde.
Saiba mais…Clientes em Observação
Pedro, só uma sugestão... -> Colocar no menu Clientes um link para "Clientes em Observação" porque senão a gente esquece dos que liberamos eventualmente e depois procurar um por um é complicado... Atenciosamente, Emanuel
Saiba mais…BUILD ANTERIOR
TEM COMO EU VOLTAR UTILIZAR BUILD ANTERIOR,JÁ QUE ESTOU COM PROBLEMA COM BUILD 75?
Saiba mais…Extensão Arquivo de Retorno
Pedro boa noite, estou com problema, na hora que vou mandar o arquivo de retorno do meu banco HSBC que já deu tudo certo homologado e o banco aceitou, muito obrigado por sinal, eu não sei qual extensão devo baixar pra mandar pro MK-Auth, eu baixei a
Saiba mais…mensagens de erro no Mk-Auth
Pedro estou tendo alguns problemas com o Mk-Auth, anexei uma figura para vc ver o que possa ser e como resolver, obrigado.
Saiba mais…Atualização 4.0 em diante
Bom dia pessoal, Acabei de fazer a atualização para versão 4.0 e agora quero fazer as atualizações para 4.33; 4.77, etc. Qual o procedimento. Grato Márcio
Saiba mais…Ramal
Por favor me tira uma duvida sobre o ramal todo cliente q adciono o numero do ramal vai almentantando esta certo e sempre deixo no mumero do ramal nele ou esta errado
Saiba mais…Hotspot versão 2.9.27 mk não funciona com server Radiuns mk-auth
Já tentei todas as configurações do manual e não vai,da o seguinte erro Radiuns server is not responding
Saiba mais…Carne 4.77
Ola Pedro, quando imprime a fatura individual as informaçoes aparecem porém ao imprimir o carne elas não aparecem ex: 1: fatura individual Após vencimento, multa de R$ 3,30 e mora de R$ 0,54 ao dia. Desconto de 10% até a data deste vencimento Descont
Saiba mais…AUTH NAO GERA TITULOS
PEDRO.. ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MK-AUTH AQUI NAO ESTA GERANDO OS TITULOS AUTOMATICAMENTE.. E NAO ESTA COMO ISENTO.. O QUE PODERIA SER ? FICO NO AGUARDO.. ABRACO.
Saiba mais…Cadastro de instalação!!!
Opa galera,estou com um probleminha,que nao sei se é problema,criei usuarios do sistema para os funcionarios,pra eles mesmos fazerem o cadastro do cliente na instalação,mas quando ele termina,ele vai em enviar para incluir,e o cliente dá instalação,v
Saiba mais…Clientes em observação
Pedro, tenho alguns clientes em observação. Oque acontece é o seguinte, quando bloqueio eles manualmente tenho que desmasrcar a opção "observação". Se não o mk-auth desbloqueia eles automaticamente. Não sei se é um bug ou realmente foi essa a intençã
Saiba mais…PROBLEMA COM CLIENTES!
PESSOAL, AQUI ESTOU COM UM PROBLEMINHA, ALGUNS CLIENTES ME LIGAM RECLAMANDO Q NAO ABRE PAGINA DE NAVEGAÇÃO, VOU NA CASA E REALMENTE NAO ABRE, SO QUE O MSN CONTINUA CONECTADO, SO RESOLVE QUANDO DESATRELO O MAC E MUDO O IP. ESTOU NA VERSAO 4.75.USO TAN
Saiba mais…Salvar log de conexões de clientes.
Boa tarde a todos, estou fazendo a substitiuição o meu servidor MK-AUTH e gostaria de saber como faço para salvar os logs de conexões dos clientes, pois acho isso essencial no backup. é uma prova que o cliente usou internet, para futuros problemas.al
Saiba mais…Plano Turbo
Olá pedro, Estava kerendo implantar o Plano turbo aki mas virou muita confusão tipo: cliente 80k com plano turbo de 4mb e cliente de 600k com plano turbo de 1mb... Ai pensei em 2 coisas, 1ª Opção, vc cadastrar o plano turbo junto com o cadastro norma
Saiba mais…