Creio que para poder acompanhar melhor o cliente é interessante ter no relatório de conexões do cliente a opção onde mostra o mac. Se teria como adcionar peço que no ensine e caso não tem como é aconselhavel que na proxima versão ten
Olá Pedro tudo bem com vc, Pedro tem como vc melhora ou motifica o modo de clientes corporativo de usuarios comum pois era bom q na hora que agente colocace o CNPJ os campos Rg e outro q so pertênce as pessoa fisicas sumise e sistema ja sobece que er
Ola Amigos, Boa noite, estou tendo um problema referente ao site sonora da terra,
Caso vcs nao conheçam, e um site onde com assinatura posso efetuar downloads de varios cds,
Aqui Utilizo BALANCE PCC, Sei que estou tendo problemas referente ao balance
Pedro, seria bom adicionar no cadastro do cliente a antena q ele esta conectado, tipo a pagina de plano de acesso, onde nos cadastra o SSID da torre, ele la no cadastro ficasse um menu igual o do plano para nos escolher em qual SSID ele ta conectado.
bom dia amigos gostaria que tirassem uma duvida minha eu coloquei na opçao corte e lançamento5 dias para corte e auto lancamento 1 e marquei a opçao de manter titulos tudo bem, ele gerou 1 boleto com venc 10/8 e ai eu simulei um recebimento e zero
Galera,aqui trabalho assim,faço os carnes dos clientes durante o periodo de 1 ano,e queria saber como faço para o lançamento automatico do mk-auth,so gerar até o ano que eu desejar.por exemplo,se eu colocar pra gerar 12 pagamentos para o cliente que
Existe alguma maneira de gravar o gráfico que diz respeito a velocidade de acesso do assinante e deixar a quantidade de dados trafegada somente em texto ? Aqui não utilizamos restrições relacionadas a quantidade de dados, mas seria interessante se pud
Precisamos da sua ajuda aqui urgente, ocorreu que todos os clientes cadastrados deste a ultima atualização, quando o sistema faz o lançamento do próximo boleto do cliente automáticamente esta aparecendo um valor com desconto, sendo que não enc
É o seguinte, já utilizo o sistema há vários meses, e nunca tive problemas.. Fiquei um tempo sem atualiza-lo e quando fiz a atualização para a versão atual (Build: 76) me deparei com um grande problema, no mesmo servi
Boa noite, pode até aparecer besteira, mais gostaria de mudar a cor dos meus tópicos no menu ultimas notícias. Tem como ?
No meu aparece cinza, gostaria colocar um azul ou vermelho.
Opa galera,quando o cliente nao paga a fatura,o mk-auth bloqueia ele automaticamente.mas só que tem clientes que eu nao quero que o mk-auth bloqueie,pois as vezes eles deixam acumular algumas e depois abatem todas,como faço para que o mk-auth nao bl
Estou eu aki denovo, com duvidas e problemas, tenho o servidor MK-AUTH (funcionando muito bem), um mikrotik q eh um pc (versao 3.2), depois tenho uma rb 600 com 4 setorial de 17 dbi hyper, faço um link a 12km com uma rb 433ah recebendo o link e uma r
Gostaria de mais uma ajuda de vcs, como faço para acessar o painel do cliente de dentro da rede usando por exemplo o dominio www, sem ter que ficar usando o ip 172.31.255.2????
Após o update para versão 4.76, a opção de verificar clientes conectados não está funcionando, após o cliente conectar no hostpot aparece, após alguns segundos é removido da visualização.
Olá, queria saber de vocês o seguinte, tipo eu crio a conta para o usuario, e ele se loga normal, funciona beleza, dai depois, pra ele se loga de novo ele não consegue mais, diz q o servidor do mk auth não esta respondendo, pq isso?