Pedro, gostaria de saber se na próxima atualização seria possível no cadastro de usuários para a o menu Financeiro (Títulos, geral, receber, pagos, vencidos) existir um a opção para que possamos ativar ou desativar a visualização dos valores totais d
Bom dia amigos sou iniciante com o sistema mk-auth, tem como capturar os clientes ja cadastrados do mk v 3.23 para o mk-auth e assim executar o radius pppoe
Boa tarde Pedro.
Gostaria de saber se é possível implementar uma opção no MK-AUTH no que diz respeito ao mesmo cliente possuir 2 ou mais usuários. Visto que, no modo atual do sistema, temos que cadastrar o mesmo cliente só que com nome de usuário(lo
Pessoal se alguem puder me dar uma dica, preciso da ajuda de vocês. Seguinte, ja instalei o mk-auth em uma rede e esta rodando bem. Agora preciso fazer a seguinte configuraçao, tenho um servidor que esta rodando como principal da rede, com firewall, pr
Caro Pedro, estou usando a seguinte topologia no meu provedor: __>Link ---------->>> Rb 450g Cadastro MAC e IP. Daqui gerencio com 3 portas ativas: Ether 01-------<<< Link Ether 02 ------>><< RB 433(bridge + cadastro MAC) ------>>>> Clientes Ether 03 ---
Creio que para poder acompanhar melhor o cliente é interessante ter no relatório de conexões do cliente a opção onde mostra o mac. Se teria como adcionar peço que no ensine e caso não tem como é aconselhavel que na proxima versão ten
Olá Pedro tudo bem com vc, Pedro tem como vc melhora ou motifica o modo de clientes corporativo de usuarios comum pois era bom q na hora que agente colocace o CNPJ os campos Rg e outro q so pertênce as pessoa fisicas sumise e sistema ja sobece que er
Ola Amigos, Boa noite, estou tendo um problema referente ao site sonora da terra,
Caso vcs nao conheçam, e um site onde com assinatura posso efetuar downloads de varios cds,
Aqui Utilizo BALANCE PCC, Sei que estou tendo problemas referente ao balance
Pedro, seria bom adicionar no cadastro do cliente a antena q ele esta conectado, tipo a pagina de plano de acesso, onde nos cadastra o SSID da torre, ele la no cadastro ficasse um menu igual o do plano para nos escolher em qual SSID ele ta conectado.
bom dia amigos gostaria que tirassem uma duvida minha eu coloquei na opçao corte e lançamento5 dias para corte e auto lancamento 1 e marquei a opçao de manter titulos tudo bem, ele gerou 1 boleto com venc 10/8 e ai eu simulei um recebimento e zero
Galera,aqui trabalho assim,faço os carnes dos clientes durante o periodo de 1 ano,e queria saber como faço para o lançamento automatico do mk-auth,so gerar até o ano que eu desejar.por exemplo,se eu colocar pra gerar 12 pagamentos para o cliente que
Existe alguma maneira de gravar o gráfico que diz respeito a velocidade de acesso do assinante e deixar a quantidade de dados trafegada somente em texto ? Aqui não utilizamos restrições relacionadas a quantidade de dados, mas seria interessante se pud
Precisamos da sua ajuda aqui urgente, ocorreu que todos os clientes cadastrados deste a ultima atualização, quando o sistema faz o lançamento do próximo boleto do cliente automáticamente esta aparecendo um valor com desconto, sendo que não enc
É o seguinte, já utilizo o sistema há vários meses, e nunca tive problemas.. Fiquei um tempo sem atualiza-lo e quando fiz a atualização para a versão atual (Build: 76) me deparei com um grande problema, no mesmo servi