Todas as discussões (35407)

Classificar por

logins simultaneos

olá pedro estou com um pequeno problema aki no provedor. tenho um cliente que contratou 16 pontos junto conosco. só que pelo que vi o mk-auth nao permite mais do que 3 conexoes simultaneas por usuario. tem alguma coisa que voce possa fazer no meu cas

Saiba mais…
3 respostas

Verificação de CPF

Ola Pedro e amigos estou com um problema de cadastro de clientes, ha clientes se cadastrando mais de uma vez, gostaria que na próximaatualização fosse colocado um verificador de CPF cadastrado para não haver duplicidade de cadastro.

Desde ja agradeç

Saiba mais…
6 respostas

outros planos "nights"

Pedro,

Aqui na minha regiao temos necessiade de ter outros planos tipo night, mas que seja para os finais de semana ou até mesmo durante o dia, pois temos clientes que só querem a net liberada para qdo estoa em casa, alguns trabalham a noite.
entoa pen

Saiba mais…
6 respostas

Loja Virtual

É Possível colocar uma Loja Virtual dentro do hotsite do MK-Auth? alguém tem loja virtual? é possível ajudar-me como faço pra implantar uma Loja Virtual?

pois, geralmente quem tem servidor de Internet dar suporte técnicos nas máquinas dos clientes! e

Saiba mais…
1 resposta

Boleto Caixa Economica

Ola o meu boleto da caixa nu ta dano certo naum, imprimie uma mensalidade e mandei pagar na loteria mais o arquivo de rertor nu veio naum liguei pra pessoa da caixa que veio aqui instalar o systema da caixa ele pedie pra entra em contato com voce.. m

Saiba mais…
6 respostas

Cadastro sem e-mail

Bom dia Pedro... estou começando a usar seu sistema faz apenas 5 dias hoje e gostaria de dar algumas dicas para tornar seu Sistema cada vez melhor, já fui usuário de outros sistemas bem mais conhecidos doque o seu, e uma coisa que percebi que o que v

Saiba mais…
5 respostas