problema com chave ssh
faço o procedimento do manual ..mais não ta dando certo...no meu mk aparese a versão vessa forma e a correta Sistema de Administração de Provedor :: MK-AUTH Versão 4 - Build: 70 pq pede a 4.2
Saiba mais…faço o procedimento do manual ..mais não ta dando certo...no meu mk aparese a versão vessa forma e a correta Sistema de Administração de Provedor :: MK-AUTH Versão 4 - Build: 70 pq pede a 4.2
Saiba mais…boa Tarde pessoal estou com 1 problema aqui vou explicar para vocês ver se algue ja passou por isso
1 Uso mascara /30 com ip fixo em todos clientes
2 pool no mikrotik vai de 10.10.1.2
10.10.2.2
Saiba mais…
Pessoal tenho algumas torres para cadastrar no site da anatel e preciso de um engenheiro para tirar essas art pra mim, preciso enviar as ARTs para a antel, então preciso de indicação, com msn ou telefone para contato.
Se alguém souber estou no agua
Saiba mais…Tem alguns clientes na minha rede reclamando que estão navegando por 5 min e depois o mk-auth pede pra fazer o login novamente ... alguem sabe o que pode estar errado ?
Saiba mais…olá... gostaria de dar uma sugestao para a parte financeira do mk-auth.
é q hj para saber a que se refere o boleto, temos q pedir para alterar, só ai q vemos a descriçao
seria bom mostrar detalhes, tanto no sistema, quanto no proprio boleto, pois
Saiba mais…Boa Tarde a todos, fiz toda instalação e configuração do mk-auth e do mikrotik, porem quando tento logar recebo a mensagem radius server not responding, só consigo logar cadastrando um usuario direto no mikrotik. grato pela ajuda.
Renan
Saiba mais…Pedro.
Existe a possibilidade de você incluir um histórico de bloqueio dos clientes individualmente ?
Cara, to sofrendo aki com uns clientes que são bloqueados e quando pagam querem descontos e mentem sobre o dia em que foi bloqueado, e eu não te
Saiba mais…Pessoal bom dia.
Estou com uma situação atipica aqui no provedor. Estou pegando alguns clientes de um provedor que o antigo dono cobrou antecipamente (seis meses) dos clientes fez a instalação do kit cliente e desapareceu. Um verdadeiro picareta, a
Saiba mais…ola amigos, um amigo disponibilizou um hospot personalizado da copa no fórum under,para aqueles que querem e so usar o photoshop para modificar e colocar sua logo.
tem possibilidade de colocar ele como servidor em uma lanhouse apenas fazendo cache de paginas video?
Saiba mais…so com autenticação por radius e wpa2 no mikrotik, é possivel utilizar o sistema mk auth? Porque hj utilizo mac amarrado ao ip e criptografia wpa2 +aes para cada cliente individual dai naum queria usar autenticação com user e senha apenas a wpa2 par
Saiba mais…Pedro sem querer ser chato por favor conserta isso, qdo no hotsite vc aperta o butao do download vc entra na area de download realmente mas o banner q aparece é o de TECNOLOGIA, fora isso por enquanto nao tenho mais nada a dizer tudo 100%, programa m
Saiba mais…ola amigo quero botar esse sistema no meu provedor mais queria saber se ele controla só administrativo ou toda a rede como armazenamneto de paginas controle de bando ou se tem algum amigo que configure e deixe meu provedor no ponto de cadastra meus c
Saiba mais…Bom dia a todos,
estou com um problema em meus títulos que são gerados automáticamente, não sei se é erro de configuração minha ou do sistema, o problema é o seguinte:
Quando o cliente paga o titulo em atraso no mes seguinte, o sistema não gera titulo
Pedro Notei na V. 4.75 Os boletos são gerados com o valor referente aos dias do cadastro do cliente até o vencimento...
Aki eu trabalho com Pagamento Pré - Pago Teria alguma opção para que ficasse assim:
Valor do Boleto Pré Pago + valor Referente aos
Ola pessoal, esta mensagem é direcionada ao desenvolvimento do MK-AUTH e a quem tiver sugestões para a continua melhoria do MK-AUTH, espero receber uma resposta sua Pedro se for possível.
Tenho uma dúvida quanto a operação do MK-AUTH, ocorre o seguint
PEDRO, ADIQUIRI ESTE SISTEMA A POUCO TEMPO, ESTOU ADORANDO. TENHO ALGUMAS DUVIDAS, ELE FAZ ATUALIZAÇÃO AUTOMATICA? PERCEBIR QUE JA FOI ACRESCENTADO ALGUNS ITENS NO SISTEMA.. USA AQUI TANTO PPPOE COMO HOST, NO CASO DO HOSTSPOT O CLIENTE RECEBE TODOS O
Saiba mais…Pedro:
Baixei a iso e fiz a instalaçao, so que como rodor o seguinte problena nao instalou o php oque me impede de acessar via webadmin
Oque vc pode me informar desse problema,qual a versao do php utilizado.
Agradeço se me responder.
Como ja disse antes estou ultilizando o mikrotik capado somente as configurações que estão citadas no tutorial de instalação do mk-auth, alem de nao conseguir fazer a internet funcionar no mk-auth ainda, estou bloqueando um cliente e o mesmo continua
Saiba mais…