opa, tudo bem companheiros , estou querendo fazer uma configuração no meu roteador,pra acessar via telnet, mas nao lembro bem como era o script séra q alguem pode me ajudar nessa ??
agradeço qualquer coisa q for possivel ok , se poder mandar um scrip
joão mei amigo boa tarde. joao nao tem como voce colocar no hotsite uns quadrados para vendermos alguns produtos em promoção? considere este pedido por favor, ali nas 2 laterais,rsrs. grande abraço meu amigo.
Pedro como já havia relatado aqui no forum que os clientes conseguem realizar logins simutaneos via pppoe e ninguem respondeu, dei um estudada sobre o freeradios e vi que tem que configurar Simultaneous-Use = 1 no freeRadius para que esse erro seja r
opa! sera que daria eu criar um plano noite, com os todos os clientes mas com a banda maior que o dia tipo>> durante o dia 128k/256k noite das 01:00 as 06:00 128k/512k sendo que os clientes neste horario fica com maior velocidade ! minha duvida se a
eu queria saber se tem alguma forma de colocarmos videos do youtube ou locais na pagiga do mk-ahth pois seria um algo amais pois poderiamos fazer propagando do nosso provedor com videos e musicas ao abrir a pagina do provedor o usuario ainda teria uma
boa noite Pedro, é o seguinte, tenho aqui um programa de gerenciamento do provedor em PHP, ele nao tem radius e nada, apenas programa interno mesmo, queria colocar nele aquelas informacoes que vc pega das rb's via ssh, como faço para instalar, e se t
Pessoal esta acontecendo uma coisa estranha no meu MK-Auth, quando o sistema corta um cliente que não avia pago e logo após o corte o cliente efetua o pagamento, eu recebo o retorno e carrego no sistema, porem o sistema não desbloqueia o cliente que
Ontem a noite eu fiz a reinstalação do sistema MK-AUTH, quando eu criei a chave ssh e importei pro mikrotik e criei o usuário mkauth tudo como manda no manual, mesmo assim não está havendo comunicação entre o mikrotik e o MK-AUTH. O que poderia ser??
Pedro por curiosidade tentei conectar no pppoe com o usario e a senha de um cliente que ja estava conectado não conectou por causa do mac, mas deixando sem mac no cadastro conectou na hora.
Ou seja se alguem clonar o mac, o usuario e a senha vai conec
olá a todos , uso aki alguns radinhos aprouter em modo ap-wds para atender cientes em predios ou condominios e venho buscando uma soluçao sem sucesso , ele nao funciona apenas no modo WDS , tem sempre q estar em AP-WDS e isso faz com que o radio jog
Boa noite a todos, venho aqui expressar em público meus agradecimentos a um grande profissional e amigo, Tiago(TconWeb) não é a tua que tem o título de mestre aqui nesse site... semana passada me deparei com um problema no meu provedor, as 5 cidades
estou precisando configurar, um link full ta telemar de 512k , mais esta dando problema noa sei porque já tentei de tudo , será q alguem pode me ajudar com um script ou coisa parecida ????
Pedro estou tendo problemas com alguns clientes com a autenticação, uso aqui hotspot, o MK-auth é só pra autenticação, não uso proxy, os clientes não estão conseguindo conectar sempre da erro no radius, ai quando vou ver no no cadastro do mesmo o mac