percebi q meu mk-auth estar com problemas no radius os clientes nao estar logando e uso o the dude pra monitormento e vi q o radius do mk-auth estar parado como resolver isso?
Olá a todos , epero q entendam minha duvida e possam me ajudar , tenho um repetidor em wds com duas interfaces wlan e uma lan , quando todos os clientes nao estao logados a esse repetidor ( geralmente pela madrugada ) o wds cai na aba 'registration'
Óla a todo gostaria de saber se mk-auth pode ser acessa de todas as maquina do meu provedor ou tem como eu colocar para ele abri em uma so maquina? tipo assim se eu for ne um cliente eu consigo abrir o gerenciador ou nao? pos a maior dor de cabeça
goataria de saber a teria como eu adastrar no radius do mk-auth para ele quando nao incontrar uma nome ele buscar em eutra base de dados. ex : mk-authu ---------outro servidor ----- mikrotik com a resposta para o clenete ---
bom dia pedro e aos amigos do forum bom meu poblema e o seguinte tento imprime o carne da a seguinte mensagem de erro você tem que cadastrar um forma de recebimento para o cliente ... como que faço pra gera os carnes para os clientes vou apena coloca
Meu servidor mk-auth tem um HD de 250 GB, mas a carga de disco so chegou ater agora 24 giga de arquivos e parece que esta regredindo, o que pode ser ja olhei a configuraçao no squid.conf esta tudo ok. pelo tempo de formataçao era p
boa tarde alguem pode me ajudar, no meu mikrotik os clientes tanto ppoe quanto hotspot depois de desligado pc, continuam aparecendo como conectados no meu mikrotik.
qual função preciso mudar pra que a lista sempre esteja atualizada ?
boa noite tenho interece em colocar em meu systema uma maneira de colocar um redirecionamento para quando o cliente altenticar errado com cenha ou logim . gostaria de cadastra no radius outroas servidores para q ele autencicace mas com uma faicha de
PEDRO SERIA BOM SE NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO VC COLOCA-SE PARA QUE OS BOLETOS DEPOIS DO VENCIMENTO ELE ATUALIZA-SE OS VALORES AUTOMATICAMENTE SEM PRECISAR-MOS TER QUE ALTERAS, POIS OS CLIENTES INADIPLENTES FICAR TODO DIA PEDINDO SEGUNDA VIA E NUNCA PAGA
boa noite tem acontecido o seguinte no meu sistema. um cliente estav com pagto agendado para o dia 10/04/2010. ele fez o pagto da mensalidade no dia 25/03/2010. fiz a baixa do pagto. acontece que logo em seguida o sistema lançou um novo pagto para o di
Pedro, ja sei que isso ja foi exposto aqui no forum, mais ainda não teve solução, o problema é que os usuarios pppoe conseguem logar mais de uma vez, pois tem clientes que estão tentando usar ip dinamico e como eu tbm pretendo usar, mais o problema d