erro no boleto do banco do brasil
Nao ta lançado os dia apos o vencimento so ta aparecendo o dia que foi emitido o boleto. tem outra data no processo que nao ta bantendo com a data de dia apos o vencimento.
Saiba mais…Nao ta lançado os dia apos o vencimento so ta aparecendo o dia que foi emitido o boleto. tem outra data no processo que nao ta bantendo com a data de dia apos o vencimento.
Saiba mais…Embora muitos amigos aqui já tenham postado materiais, resolvi fazer pois a um tempo atrás havia prometido fazer o mesmo. Caso exista erros ou se faltou alguma coisa, peço ao amigos que me perdoem e apontem as falhas. No mais Leandro Encontra-se
Saiba mais…ola! se alguem puder me da uma ajuda ,, acontece que quando o cliente e bloqueado a internet para de vez nao aparece pagina de corte nada como se parace tudo, e ja vi ssh ramal etc deve ser alguma regra, agradeço
Saiba mais…Pedro, bom dia, cara agora aconteceu algo muito estranho. recebi o arquivo de retorno do bradesco, importo o arquivo para o sistema, até ai tudo ok. o que acontece, todos os registros estão ok exeto o 1º que está da seguinte forma. Nosso Numero =
Saiba mais…Pedro, penso que seria interessante colocar no cadastro do cliente uma opção para cadastrar o profile para a conexão pppoe e/ou hotspot.. tenho a necessidade de criar vários profiles no pppoe, tipo, um que cadastre o cliente na address list, ou que
Saiba mais…Pessoal estou com o seguinte problema aqui alguns clientes meus mesmo apos terem pago o mes 09/ mesmo apos ter dado baixao sistema gerou outro boleto com a mesma data que foi pago e bloqueou os clientes e quando eu apago ele gera novamente depois de
Saiba mais…Vamos compartilha o forum é para compatilha ideias sobre o sistema um abraço a todos.
Saiba mais…galera so hoje que fui dar baixa nos meu boletos que vi nessa, uso o mk-auth para bloquiar clientes automaticos caso. so que seguinte essa versão não esta dando baixa nos boletos ontem de noite eu recebi todos os clientes que pagaram dei baixas nos t
Saiba mais…Pedro quem nao fizer a atualizaçao para 4.81 vai dar para fazer a 4.82...
Saiba mais…ola! procuro socio que queira abrir provedor ou filial me add silvioabc@hotmail.com
Saiba mais…opa pedro como vai ta faltano pra ficar massa o mk-auth na hora de cadastrar o cliente no campo ip do lado ter um lupa para pesquisar os ip livres tipo buscar no banco de dados os ip que ainda nao estao em uso e mostrar pra gente clicar em colocar
Saiba mais…Olá pessoal Eu sei que alguém vai achar que estou querendo demais. Mas é que na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo de atualizar as notícias do hotsite. Pergunta: Tem jeito vincular as noticias do hotsite a outro site de forma que quando o
Saiba mais…Pedro o servidor mk-auth não inicia dpois de uma queda de energia, Fica dando o erro Lost+found not found, e eu não estava recebendo o email com os backups, tem como recuperar o BD?
Saiba mais…Olá Grande Pedro estou rodando esse sistema há um bom tempo... Aqui eu trabalho com Carnê e estava querendo pra adiantar pro fim de ano não ficar tão sufocado com varias coisas a fazer... É o seguinte pedro queria gerar os boletos para 2011 de Jan at
Saiba mais…APOS ATUALIZAÇÃO IMAGENS DA CENTRAL SUMIRAM O QUE DEVO FAZER?
Saiba mais…Ola pedro o update da versão 4.81 deu pal não consigo mais excluir os titulos do financeiro dos clientes es dando a seguinte mensagen ERRO: NÃO A TITULOS SELECIONADOS ..
Saiba mais…Pessoal fiz aqui umas regrinhas para marcar os pacotes do Banco do Brasil. Dei um ping, o IP que achei coloquei na regra. add action=mark-connection chain=prerouting comment="Banco do Brasil" \ disabled=no new-connection-mark=BancoBrasil passthrough
Saiba mais…Salve galera, seguinte provedores que tem SCM próprio que pega x quantidade de link com empresas de grande porte com AGV. Como fica em relação a ANATEL por exemplo a GVT que me fornece link e agora vai competir com o meu provedor também fornecendo ac
Saiba mais…Pedro um palhaço adicionou de uma só vez 2000 solicitações de cadastro no meu servidor, como faço para apaga todas de uma só vez?
Saiba mais…