Todas as discussões (35407)

Classificar por

"PONTO A PONTO"

Pessoal, estou iniciando meu provedor na grande São Paulo, eu preciso de mias 2 pontos de presença.

Pensei em fazer com repetidora WDS mais acho que não seria a melhor solução com relação a qualidade e desempenho, me indicaram fazer com Nanostation c

Saiba mais…
6 respostas

Ramal

Eu queria saber pq no meu sistema , todos os meus clientes foram cadastrados e colocados no ramal: mikrotik , e hoje eu me dei conta de que todos no ramal estaum cadastros como "todos". Vc pode me dizer o que esta havendo?

Saiba mais…
1 resposta

radius time out

Amigos uso pppoe para conectar meus clientes, e tenho 3 torres aonde elas vão procurar o concentrador mkauth via radius! Essa seria a idéia, mas não funciona, cadastrei os clientes, as rbs no mkauth, gerei a chave ssh, coloquei nas rbs, não funcionou

Saiba mais…
3 respostas

Controle Por Queues

Boa Noite...

 

Estou instalando o MK-Auth, para controle de usuarios, esta funcionando, so tenho uma duvida, cadastrando o Usuario pelo MK-Auth, ele so aparece no mikrotik hora que loga, é nescessario cadastrar ele manualmente no queues, ou noa, o pr

Saiba mais…
5 respostas

vencimentos

Pedro,

Voce adicionou nas configuraçoes, em opçoes gerais os dias ve vencimento para selecionarmos o que vai aparecer no momento do cadastro de clientes, certo? aqui mesmo deixando marcado nao para os dias 20, 25, continuam aparecendo na hora do cadas

Saiba mais…
3 respostas