Caros amigos... estou com o seguinte problema: quando eu tento amarrar algum login ao mac da placa de rede do cliente o mikrotik me retorna o seguinte erro: RADIUS Timed out, porém se eu não amarro o login ao mac a autenticação se dá normalmente... a
Pessoal, estou tentando instalar o maradns por me parace ser melhor que o bind9, aqui junto ao mk-auth, mais não esta dando certo, ja olhei a documentação referente ao mesmo, instalei algumas dependencias, mais mesmo assim não vai. Quem souber como in
Quando nos logamos no MK e abrimos um novo reparo ele nos dar a opção de selecionarmos quem está abrindo o reparo, vamos supor que eu abra o reparo com o nome de outro técnico e na hora de fechar o reparo eu feche errado, vai cair tudo na conta do ou
Bom dia pessoal, estava em busca na net sobre onde melhor local para criar a particao Swap, Beginning ou End, uma vez estudando vi uma matéria sobre isso, falando que o HD tem uma parte que faz a leitura mais rapida nao sei e inicio ou fim, e era aco
Meus clientes são todos cadastrados no mikrotik travado no mac e ip e uso o hotspot somente para mandar a pagina de corte, gostaria de saber se o mk auth tem como cadastrar mac e ip sem ter senha/login?
Boa noite a todos. Pedro e demais companheiros, meu mkauth deixou de blolquear ou melhor bloqueia o cliente, mas não envia o ip do mesmo para o address list do Mk ou seja, mostra o nome do cliente em vermelho bem como mostra o cliente como bloqueado q
vou monta a versão free amanha em um pc para eu testar ! mais tipo eu só entro na comfiguração http do mk auth se ele estiver comfigurado na rede ?! teria como eu instala o sistema em uma maquina sem internet e da uma olhada ?!
Olá a todos , alguem ja teve sucesso com algum ap em modo cliente que repasse os mac das placas de rede ? preciso colocar alguns radinhos em predios ou clientes vizinhos e como wds os aprouters so funcionam em AP-WDS e isso nao é interessante pra mim
Pedro, as vezes pela correria do dia-a-dia,´os funcionários as vezes colocam o mesmo ip de um outro cliente, ou seja fazem o cadatro com um ip que já esta em uso, teria como vc implementar para nao aceitar o registro de um novo cliente no qual o ip s
boa noite o q eu estou tentando faser éo seginte, o senario q eu tenho é
assim :
tenho uma aquina com pppoe
tenho uma aquina com mac-ip
tenho uma aquina com hotspo
eu estou tentando faser com q o hotspot atenda somente a
Saiba mais…
BOA TARDE! PESSOAL JÁ PESQUISEI UM BOCADAO E ATÉ AGORA NAUM SEI COMO COLOCAR ESSE SITE NO AR. NÃO CONSEGUI NEM ME CADASTRAR NO EVERYDNS. ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR??, POR QUE JÁ VI QUE ALGUNS AI ESTAO COM O SITE RODANDO NO AR..
1º Seria interessante o sistema gerar o primeiro boleto de pagamento progressivo com a data de instalação, por exemplo mensalidade R$ 30,00 vencimento todo dia 30, ai um cliente novo entrou no dia 10, nesse caso o primeiro boleto seria de apenas R$ 2