rapaz o mk-auth estar tentando entrar no meu mk via ssh e nao consegue
ola a todos qual a senha q o mk-auth estar tentando pois ja fiz umas configuracoes de senha e nada
kkk desculpa ae pessoal!1
ola a todos qual a senha q o mk-auth estar tentando pois ja fiz umas configuracoes de senha e nada
kkk desculpa ae pessoal!1
Pedro,
estou usando o sistema MK-Auth, e encontrei uma dificuldade para encontrar boletos de clientes.
Acho interessante colocar um campo de busca na area dos boletos onde possamos pesquisar e encotrar um unico cliente. Outra exemplo interessante seri
Saiba mais…Pedro sei que vou ser repititivo mas estamos presisanado de WPA individual urgente e a solução que pensei aqui seria a implantação da wpa individual por ssh , colocaria um IP em cada rb com asim tambem uma porta de ssh para cada rb asim que fose incl
Saiba mais…What's new in 4.7:Saiba mais…
*) fixed problem - wireless packet bridging with nstreme enabled
sometimes was very slow on RB1xx, RB5xx and RB4xx;
*) fixed problem - ipv6 traffic was not bridged if ipv6 package was not enabled;
*) '/user active' now lists type of
Amigo Pedro, essa versão ela mexeu com a parte do financeiro/mensagem pois a tela de aviso estar chegando pra todos os Clientes pois em titulos vencido estar todos os titulos Gerado. Aqui eu trabalho com carnê e recebir hoje inumeras ameaças de CONS
Saiba mais…Olá Pedro, na atualização MK-AUTH Versão 4 - Build: 59 - Mudou o banner da pagina de downloads para Tecnologia. poderia corrigir isso? Obrigado
Saiba mais…caros , colegas aconteceu o inesquecivel comigo , troquei a senha do meu mk-auth e agora nao estou conseguindo mais acessa-lo , tem uma forma de recupera-la?, outra coisa... cara a senha q eu coloquei uso ela a 2 anos , e´ complicado ter errado. est
Saiba mais…bom pessoal eu baixei e instalei a nova versao do mk esta funcionando corretamentte mas estou com 2 problemas!
1 - Não consigo acessar o mysql e nem o phpmyadmin ja reinstalei o php myadmin ja atualizei, ja tentei colocar usuario: root e senha: vertri
Ao Pedro,
Amigaum alguma novidade qnto ao aviso de pendencia do cliente antes de cortar geral o acesso do cidadaum para quem usa autenticação pppoe?
Isso ta me dando maior dor de cabeça junto aos clientes tive inclusive de perder cliente por esse mo
Saiba mais…Olá meus caros gostaria de saber se alguem sabe como cadastrar um forma de recebimento para o cliente ...
Estou tentando gerar boletos descriminados para enviar para o cliente se alguem puder me ajudar eu agradeço... t+
oi estou com um outro problema aqui na meu servidor mk auth, pois eu estao tendo que sempre troca a senha para ele pode loga todos os dia o que pode ser , pois se eu tirar o ip e o mac dele vai na boa eu ja nao sei o que fazer, eu tinh
Saiba mais…Pedro, teria como fixar mais um item no forum, tipo para informar qual a versão atual? Pois acredito que muitos, como eu, que não usam atualização automática, ficam em dúvida ao ler os posts e saber se sua versão necessita ser atualizada ou não.
Ab
Saiba mais…Pedro,
caros colegas estopu com dificuldade para fazer a comunicaçao do mk para o mm-auth..
gostaria de auxilio... mesmo com a ajuda do manual nao estou tendo sucesso meu email e agnaldojs195@hotmail.com
Olá Pedro... meu sistema perdeu a licença...
eu tenho o arquivo aqui, mas quando vou enviar ele me retorna uma Falha:
"Erro no registro do sistema..."
o q faço agora?
Saiba mais…Bom dia galera, preciso da ajuda de vcs preciso colocar na casa de um cliente um roteador para ele usar uma maquina no cabo e um notebook no wireless, como montar uma configuração desta, e qual equipamento usar, poderia ser um wds aguardo a resposta
Saiba mais…Me ajudem com este erro galera por favor, n consigo auterar dados dos clientes, me paresse q qualquer coisa q for alterar no mk-auth da erro!
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
Saiba mais…cara deu pau no mysql
Pedro,
Tenho percebido que depois de alguns updates do sistema o relatório de conexoes por cliente, está desordenado. Gostaria de saber se é possivel organiza-lo em ordem por mes e por data.
uma outra sugestao é sobre plano de horas mensal, já tentei f
Boa noite! Estou tendo alguns problemas baixei a iso , instalei o mk-auth , tudo como o manual, mais não consigo , acessar o webadmin, o que eu faço?