Boa tarde a todos! o meu problema é que minha rede esta funcionando tudo certinho com algumas esseções, a pagina do orkut e outras como shoptime , americanas.com e os download maiores como uma iso também não conclui, Quando desativo o redirecioname
Amigo seria muito importante agregar mais de um servirço por cliente ou seja o cliente tem Plano de internet mais também tem hospedagem ou voip ou assistencia técnica, iso poderia ser colocado no mesmo contrato ou em um só cadastro e quad
Consegui instalar o mkauth numa boa. Cadastrei clientes e os mesmo logam normalmente. Porém se eu bloquear ou desativar um cliente quando ele tenta logar dá um erro RADIUS server is no responding e ele não consegue logar. Se desbloquear ou ativar de
Alguem poderia me dizer o motivo pelo qual as vezes nao abrir pagina, toda vez tem q pressionar F5 pra atualizar ai abre normalmente. Ta acontecendo isso direto. Grato pela atencao.
Amigos tenho 4 setorias cada uma com 1 rb 433 e hotspot configurado não posso ligar uma rb na outra, gostaria de saber como ligo o mk-auth para gerenciar as 4 rbs.
Troquei o equipamento do cliente, o MAC agora é outro, deleto no mk-auth mas ele não sai, já fui no Mikrotik deletei da leases e nem com esse procedimento consigo deletar no mk-auth, o que pode ser? o cliente está sem acessar a net.
Olá Pedro tem como por uma COR de Fonte diferenciada para os clientes ISENTO, como por exemplo: os bloqueados e desativados ficam em vermelho teria como por Isento uma cor diferente dos demais para facilitar a identificação.
Boa tarde a todos, me tirem uma dúvida eu tenho aqui ip válido no meu mikrotik direto embratel e tenho meu dominio comprado www.inforwaypb.com.br, que atualmente ainda esta em uso no antigo site do sistema que eu utilizava, pra eu transferir esse dom
Olá pessoal, estou querendo implementar o sistema de boleto aqui, imprimi um boleto de teste e fui em uma lotérica pagar e o caixa me disse que deu o seguinte erro: "Codigo de barras inválido, moeda diferente de 9"
Fizemos o pagamento de uma licença do mk-auth via boleto bancário, como a data de vencimento estava para dia 26/03, nao prestanto atençao foi gerado um comprovante de agendamento de pagamento de tiutlos. gostaria se possivel que vc libere a lice
montei uma maquina aqui para testar o MK AUTH, mais não quero conectalo ao meu servidor ainda! quero ver como funçiona o cadastros de lcientes e talz! com eu faço ? alguem poderia me ajudar?
estou precisando muito! como faço para acessar a comfiguraç
Pedro um cliente alega que fizerão Sniffing dos seus dados cadastrais, esta me ameaçando até de processo, isto é possível, os dados ele alega que a conexão não é https e sim http, isto é possível, eu disse a ele que os dados são criptografados.
Caros amigos... estou com o seguinte problema: quando eu tento amarrar algum login ao mac da placa de rede do cliente o mikrotik me retorna o seguinte erro: RADIUS Timed out, porém se eu não amarro o login ao mac a autenticação se dá normalmente... a
Pessoal, estou tentando instalar o maradns por me parace ser melhor que o bind9, aqui junto ao mk-auth, mais não esta dando certo, ja olhei a documentação referente ao mesmo, instalei algumas dependencias, mais mesmo assim não vai. Quem souber como in