Todas as discussões (35407)

Classificar por

gostaria de saber tbm

como funciona o hostpost com mk-auth quando o cliente precisa de autenticar denovo tipo depois de um tempo se o host ver que não ta passando trafego ai ele pede a autenticação denovo e não tem que fazer um script pra remover os host todos os dias pro

Saiba mais…
1 resposta

Baixa de pagamento

Pedro,

 

Ajudaria muito se ao baixar o arquivo de retorno fosse possivel quitar todos os pagamentos ao mesmo tempo, sem q tenhamos de digitar um a um. E, incluir uma opção de desbloqueio daqueles com acesso bloqueado também.

 

Obrigada.

Saiba mais…
3 respostas

Erro na 2 via do carne na data pgto

Pedro verifiquei que ao vc imprimir o carne dias apos a data que foi pago ele mosta a data da impressão e não a dta que foi dado baixa, vc pode corrige isso, pois tenho varios clientes que perdem seus recibos ou funcionario estravia, dai ao vcreimpri

Saiba mais…
1 resposta

Sugestoes Fáceis

Pedro tenho algumas sugestoes que talvez nem seja tao complicadas, mas que com certeza ajudarão muito.


1º => Uma opção para marcar se o kit é do cliente ou se é em comodato.
         tipo:
                  Propriedade do Equipamento: Provedor [ x ]   

Saiba mais…
7 respostas

atualização

Bom dia a todos! estou com probleminha, parece que esta tudo funcionando no meu mk-auth mas o mesmo não consegue atualizar de jeito nenhum , alguém poderia dar alguma dica de como resolver tirei um print da tela , usando o putty não consigo pingar pa

Saiba mais…
1 resposta

Datas de vencimento

Ola pedro gostaria de saber se é possivel adicionar uma ferramenta que eu possa determinar o dia do pagamento, pois la tem as opções de varias datas, gostaria de poder colocar somente duas datas, EX: dia 10 e dia 20, para os clientes poderem escolhar

Saiba mais…
2 respostas