Pedro, Gostaria que se posivel você adicionasse no proximo update uma opção na parte de chamados para que possamos colocar o nome do tecnico que atendeu a ocorencia e que possamos filtrar as ocorrencias pelo nome do tecnico. aqui tenho 4 tecnicos e gostaria de saber qual deles atenrdeu um determinado chamado e ate ver qual deles atendeu mais chamados ou menos chamados e que isso ficasse registrado no sistema.
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Pedro o atendente é a pessoa que atende o chamado na empresa no caso a recepcionista. dai ela direciona o atendimento a um dos tecnicos da empresa. e é isso que eu queria que tivesse um campo com o nome do tecnico que irá fazer o atendimento. e que depois eu possa filtrar os atendimentos pelo nome do tecnico do mesmo jeito que filtro pelo nome do cliente.
entedi, irei adicionar um campo para colocar o nome do tecnico.
José Elias de Santana Filho disse:
Pedro o atendente é a pessoa que atende o chamado na empresa no caso a recepcionista. dai ela direciona o atendimento a um dos tecnicos da empresa. e é isso que eu queria que tivesse um campo com o nome do tecnico que irá fazer o atendimento. e que depois eu possa filtrar os atendimentos pelo nome do tecnico do mesmo jeito que filtro pelo nome do cliente.
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José Elias de Santana Filho disse: