Boa Tarde a todos, fiz toda instalação e configuração do mk-auth e do mikrotik, porem quando tento logar recebo a mensagem radius server not responding, só consigo logar cadastrando um usuario direto no mikrotik. grato pela ajuda.
Estou com uma situação atipica aqui no provedor. Estou pegando alguns clientes de um provedor que o antigo dono cobrou antecipamente (seis meses) dos clientes fez a instalação do kit cliente e desapareceu. Um verdadeiro picareta, a
ola amigos, um amigo disponibilizou um hospot personalizado da copa no fórum under,para aqueles que querem e so usar o photoshop para modificar e colocar sua logo.
so com autenticação por radius e wpa2 no mikrotik, é possivel utilizar o sistema mk auth?
Porque hj utilizo mac amarrado ao ip e criptografia wpa2 +aes para cada cliente individual dai naum queria usar autenticação com user e senha apenas a wpa2 par
Pedro sem querer ser chato por favor conserta isso, qdo no hotsite vc aperta o butao do download vc entra na area de download realmente mas o banner q aparece é o de TECNOLOGIA, fora isso por enquanto nao tenho mais nada a dizer tudo 100%, programa m
ola amigo quero botar esse sistema no meu provedor mais queria saber se ele controla só administrativo ou toda a rede como armazenamneto de paginas controle de bando ou se tem algum amigo que configure e deixe meu provedor no ponto de cadastra meus c
Pedro Notei na V. 4.75 Os boletos são gerados com o valor referente aos dias do cadastro do cliente até o vencimento... Aki eu trabalho com Pagamento Pré - Pago Teria alguma opção para que ficasse assim: Valor do Boleto Pré Pago + valor Referente aos
Ola pessoal, esta mensagem é direcionada ao desenvolvimento do MK-AUTH e a quem tiver sugestões para a continua melhoria do MK-AUTH, espero receber uma resposta sua Pedro se for possível.
Tenho uma dúvida quanto a operação do MK-AUTH, ocorre o seguint
PEDRO, ADIQUIRI ESTE SISTEMA A POUCO TEMPO, ESTOU ADORANDO. TENHO ALGUMAS DUVIDAS, ELE FAZ ATUALIZAÇÃO AUTOMATICA? PERCEBIR QUE JA FOI ACRESCENTADO ALGUNS ITENS NO SISTEMA.. USA AQUI TANTO PPPOE COMO HOST, NO CASO DO HOSTSPOT O CLIENTE RECEBE TODOS O
Pedro: Baixei a iso e fiz a instalaçao, so que como rodor o seguinte problena nao instalou o php oque me impede de acessar via webadmin Oque vc pode me informar desse problema,qual a versao do php utilizado. Agradeço se me responder.
Como ja disse antes estou ultilizando o mikrotik capado somente as configurações que estão citadas no tutorial de instalação do mk-auth, alem de nao conseguir fazer a internet funcionar no mk-auth ainda, estou bloqueando um cliente e o mesmo continua
BOA NOITE PEDRO E AOS AMIGOS DO FORUM VEM AQUE SOLICITAR QUE MIM AJUDEM PQ TENHO 5 SERVIDOR MIKROTIK EM MINHA REDE PQ AQUE NECESSITO DE LINK COMO NAO TEM TIVE QUE COLOCAR 5 ADSL INTAO QUERIA COLOCAR O MEU SERVIDOR ,MK-AUTH PRA SI COMUNICAR COM OS 5 M
Quando muda o nome do plano.. o sistema não altera o plano nos clientes...
fix update mkradius.sis_cliente set plano='NOVO_NOME' where plano='NOME_ANTIGO'; update mkradius.radusergroup set groupname='NOVO_NOME' where groupname='NOME_ANTIGO';