Todas as discussões (35407)

Classificar por

problema no campo instalação

Pedro, hoje fui cadastrar 1 cliente na instalação cadastrou blz, dai cadastrei 2 clientes, 3 clientes, 4 clientes até ai blz.

mandei o tecnico fazer a visita até o cliente e ok

quando fui alterar 1 dos clientes na instalação alterei o campo visitado

Saiba mais…
1 resposta

Boleto

Boa tarde a todos.

 

Estou com dois problemas:

 

 1) antes de atualizar para a versao 4.70 o auto lançamento do boletos estava tudo normal, so que agora nao esta mais funcionando

 

 2) na baixa do arquivo retorno , imprimir um boleto que foi pg e ao

Saiba mais…
1 resposta

Mk-Auth ta Doido....

Pedro , meu MK-Ahth, fico doido....

 

quando entro no MK-Auth aparece no inicio a relação de clientes bloqueados, desativados e ativos, conta ali os desativados, mas na lista de desativados nao tem niguem, na lista de conectador, tem conexao duplicad

Saiba mais…
8 respostas

HELP HOTSPOT !!!

Bom dia meu amigos, estou tentando fazer a configuração da minha rede e colocar a mesma para fazer autenticação pelo HOTSPOT e não estou conseguindo se alguém puder ajudar vou ficar muito grato, esta ai a fotos do meu mikrotik, obrigado mesmo, leia a

Saiba mais…
6 respostas

Ajudem a um novato

Gente nao tenho muita esperiencia, mas gostaria das pessoas que estao usando o mk-auth possa fazer um backup completo do mikrotik usado ligado ao MK e me enviasse pq nao consigo que o meu funcione o corretamente com o proxy e as coisas.... meu email

Saiba mais…
1 resposta

newsletter

Boa noite pessoal, e em especial ao Pedro pelo excelente trabalho com o mk-auth!

Adiquiri a licença e no momento estou usando o mk para administrar os clientes.

Bom, mas segue a minha duvida/sugestão....

Tem como liberar o acesso a tabela do newslett

Saiba mais…
1 resposta

Financeiro

Gostaria de saber como pode ser feito o controle financeiro sendo que alguns de meus clientes fazem o pagamento no escritório e outros pagam por boleto bancario, tipo teria como fazer um caixa diario? quem utiliza ja o sistema como faz isso? outra du

Saiba mais…
4 respostas

Como Bloquear um IP

1 - Ola galera sou novo aqui, tenho Mikrotik em minha rede com autenticação via PPoe, com regras de firewall Force Brute, aqui na cidade tem uns espertinhos que fica tentando invadir ai esse ja consegui resolver o firewall esta bloqueando certinho vi

Saiba mais…
4 respostas