pedro.. não to consequindo configurar o mkauth..queria saber se te como vc fazer isso para mim..pois moro em fortaleza e poderia levar o pc ate vc lhe pagaria por isso ...procurei o rodrigo q e o mestre daqui mais ele ta muito ocupado ve ai se pode m
"Boa noite, pessoal. Uso PPPoE no meu provedor e possuo cerca de 500 registros nos 'secrets', gostaria de saber como importar todos esses registros no MK-AUTH para que ninguém fique sem internet na minha migração. Obrigado a todos que responderem!" Fr
estava aqui olhando para quantidade de clientes do nosso provedor, e me veio a seguinte questão: DESATIVADOS naum é mais nosso clientes, e na qtd geral ele faz parte....
Seria interessante os desativados naum fazerm parte da qtd de clientes
olá a todos, alguem que ja passou por isso pode dar uma dica, desde ontem que uma ou duas vezes por uns 10 minutos ao tentar abrir a pagina do google da o erro da imagem, mas somente com a pagina do google, ai ja viu como a maioria tem ela como pagin
Gostaria de saber se é possivel o envio de mensagens de atrazo e cobrança, mesmo quando na instalação do mkauth se é escolhido para nao habilitar o proxy. e, se for o caso de eu querer habilita-lo se existe algum script para que possa por no shell pa
Boa noite !!! Gostaria de saber la em CONFIGURAÇÔES e depois em MENSSAGENS DE AVISO existem 5 opções de aviso ao cliente. Quero saber se funciona somente a ultima opção que mudei ou se funcionam todas, basta eu fazer as alterações e cada uma que eu ca
Acabei de gravar a ISO do Mk-auth e estou tentando instalar em um computador, ao dar boot pelo CD aparece a seguinte mensagem grub> e quando digito o comando Sudo Instalar conforme diz o manual ele não aceita, aparecendo a mensagem unrecognized comma
Estou com um problema em alguns usuários, o cliente faz a autenticação no PPPOE mais não consegue navegar, então observei que quando isso acontece e por que o cliente pega um IP do qual já esta em uso, então vou no cadastro dele e
faço o procedimento do manual ..mais não ta dando certo...no meu mk aparese a versão vessa forma e a correta Sistema de Administração de Provedor :: MK-AUTH Versão 4 - Build: 70 pq pede a 4.2
Pessoal tenho algumas torres para cadastrar no site da anatel e preciso de um engenheiro para tirar essas art pra mim, preciso enviar as ARTs para a antel, então preciso de indicação, com msn ou telefone para contato.
Tem alguns clientes na minha rede reclamando que estão navegando por 5 min e depois o mk-auth pede pra fazer o login novamente ... alguem sabe o que pode estar errado ?