simultaneo
eu coloquei um ap no meu cliente, e ele tem dois logim diferente. mais quando um loga derruba o outro. e visse-versa. pode me dá uma ajuda??? sim no sistema mk-auth.
Saiba mais…eu coloquei um ap no meu cliente, e ele tem dois logim diferente. mais quando um loga derruba o outro. e visse-versa. pode me dá uma ajuda??? sim no sistema mk-auth.
Saiba mais…Meus amigos sou novo no mk auth e achei a ferramenta fantastica, mas preciso de um help. Estou configurando passa a passo para hostspot via dhcp ja, depois de tudo instalado não consigo acessar o mk auth admin, eu acho que é uma regra de firewall, ma
Saiba mais…Olá amigo, sou novo aqui no Forum e para Começar ieri compartilhar um pouco dos meus conhecimentos. Hoje Irei Tratar de um reset Via celular, alguma pessoas sofrem para ir em torres so para reiniciar equipamentos travandos, e essa é uma otima soluçã
Saiba mais…Bom dia, estou com um problema com conectados agora, tenho varias rbs o todas com hotspots individuais, ja coloquei interim update pra 3 minutos mas mesmo assim continua errado a aba conectados agora, pessoal do forum ajuda por favor, mkauth V. 4 - B
Saiba mais…Saudações a Todos Usuario e ao Pedro Hoje observei 1 pequeno e grande ao mesmo tempo problema no meu mk auth situa-se examente nos boletos gerados exe. tenho 1 determinado cliente que em detalhes o vencimento dele é sempre dia 05 05/07 pago dado ba
Saiba mais…Pedro eu add um pagamento de teste e esperei vencer ocorreu tudo direitinho aviso e tudo... Depois fui testar a opção de receber... era um boleto no valor de 1,00 (um real) mas na hora de receber eu coloquei como valor 0,50 (cinquenta centavos) o si
Saiba mais…Opa amigos , estou precisando de uma informação acho que , todos nois que temos internet via CABo nas cidades , sofremos com esse problema serio que é ENERGIA ? bem o que eu estou querendo é saber se já existe alguma maneira de passar só o cabo de r
Saiba mais…meu mk auth hoje amanheceu diferente, aconteceu com mais alguem?
Saiba mais…Pessoal, tá acontecendo uma coisa muita estranha com meu hotspot... Uso ip fixo nos clientes, mais as vezes alguns clientes são reconhecidos com outro ip no hotspot. Ex: Em um cliente que tem o ip 10.1.1.160, quando ele tentou logar, deu erro, pois
Saiba mais…pedro o cliente bloque certo mais entra no msn
Saiba mais…Preciso que tenha em dados Pessoais: Nome do Responsável (em caso de pessoa jurídica) Nome do Pai Nome da Mãe Data da expedição do RG Estes dados serão necessário para inclusão no SPC/SERASA coso necessite. obs: Bloquear edição de todos os dados p
Saiba mais…Pedro eu instalei a no versão com as mesmas partições antigas, tem algum problema e se ele apaga todo o sistema e instala o novo?
Saiba mais…Pessoal. To com um probleminha e preciso de ajuda. Seguinte, estou tentando implementar a pagina de corte para pppoe. mas quando um cliente é bloqueado ele nao consegue conectar. o certo seria ele conectar e ter seu ip adicionado na access list para
Saiba mais…Ola, Pedro!!! Será q teria como o mk-auth enviar via ssh os login dos cliente para o mikrotik, tipo quando cadrastramos um cliente, no caso eu uso pppoe, o mk-auth criasse o usuario no mikrotik tbm mais desativado e no hotspot tbm, para quando um dia
Saiba mais…Ola amigos existe alguma configuraçao no firewall ou no hotspot dizendo que o usuario pode acessar a pagina inicial do mk-auth antes de logar Porque aqui no meu nao vai é como se algo bloqueasse somente depois dele logar, isso ja sendo cliente. ai si
Saiba mais…Olá pessoal, estou com a seguinte duvida, não sei se é na configuração do Mikrotik ou algo assim Tipo, eu crio um usuario exemplo joao, marco ele na autenticação para pppoe, ta tudo normal autentica por pppoe, só que eu fiz um teste e autentica tambe
Saiba mais…Depois que atualizei o meu mk-auth para a versão 4.81, alguns clientes nao conseguem autenticar, dando erro de servidor radius nao responde, o que pode ser isso ?
Saiba mais…Olá Pedro. Será que teria como Juntar "Mensalidade" "Serviços" e "Outros" em um so Boleto e aparecer descriminado no Boleto em "RESUMO DAS MOVIMENTAÇÕES" e no Faturamento Mensal em Relatorios Pois aqui estou precisando disso . Abraço
Saiba mais…BOA TARDE TEM COMO GERAR BOLETO PARA 3 MESSES AUTOMATICANTE PARA TODOS OS CLIENTES NO **** PODE GERAR boletos para todos os clientes de uma vês para 1 mês ou mais messes como você queira eu gostaria de gerar para 3 messes, a cada 3 messes gera bolet
Saiba mais…Boa noite Pedro, o Pessoal foi dar baixa nos boletos pelo retorno e não esta funcionando, aparece o nosso numero, onde deveria ter o nome do cliente esta escrito titulo não encontrado, e em ações não tem nada... Poderia ver isso com certa urgencia, p
Saiba mais…