Ola Pedro, surgiu uma ideia aqui, como nos SCM temos de mater um relatorio de qualidade com a Anatel, teria como fazer um relatorio geral de todos os chamados separados por mes, ai baixamos esse arquivo e veremos quem abriu o chamado, qual a reclamaç
pedro axo que na opçao limpar cache dentro do webmin tem coisa errada pela 2ª vez limpo o cache por lar e da pau no sistema nem inicia o debian só resolveu reinstalando
ai os clientes não gostam de ficar fazendo login... então eu fui la em ip bindings e amarrei o ip ao mac e coloque bypassed para nao pedir login, mas o que acontece que é
Esta montado de seguinte forma tenho um pc com um Athlon 64bits com 2 giga de ram 160 hd estalado o mk-auth uso so para parte financeira do meu servidor com 140 cliente registrado nele
ele esta ligado numa porta da rb 433 versao 4.5 Mikrotik a ond
Boa tarde Pedro, precisa saber qual o modelo de layout é usado para impressão dos boletos do banco hsbc, o banco me perguntou e não soube responder, pra ajudar ele me falou se utilizo o 400 ou 280.
Pedro, já tenho seu sistema registrado em uma maquina e recentemente adquirir um servidor hp proliant ml110 g6 para melhorar a performace do sistema e o que acontece é que o sistema não consegue identificar nem o leitor de cd/dvd nem o hd que são sat
Adquirir um pacote de paginas em php e gostaria de adcionar no mk-auth, tem como eu colocar mais de um site nele com mais de um dominio, como por exemplo dois sites diferentes que abrem páginas diferentes www.maisnetmaceio.com.br e www.mai
Atualmente em minha rede tenho varios clientes com varios valores de mensalidade, tipow: tenho clientes que me pagam 30,00 por 150k, outros me pagam 35,00 outros 40,00 e tb de 50,00, gostaria de saber se tem como eu variar o valor da mensalidade no mk-
Quem poder me ajudar ficarei grato, o técnico instalou hoje um acess point, modo: bridge - sem nenhum tipo de bloqueio interno, instalação básica que sempre fazemos, mas hoje essa instalação não funcionou, só um cliente consegue acessar, acho que tem h
Galera sou novo tanto na utilização do mk-uth como aki no forum, instalei o sistema e estou usando só estou na duvida de como faço pra acessar o sistema se eu estiver forma da minha rede.
Gente notei aqui que após a atualização de versão 4.75 para 4.76 um cliente meu que estava bloqueado por falta de pagamento mesmo ao desbloquear ele e ele não mais constar na lista de bloqueados continua recebendo a mensagem de aviso de corte para co
Ola gostaria de se possivel ter um login padrão onde os interessados em utilizar minha internet possam fazer um teste durante 3 ou 5 dias bloqueando o mesmo no tempo pre-determinado. é possivel fazer como um se fosse um tempo de vida util para o login
Pessoal abaixo do telefone está aparecendo esse campo pro cliente e todoos os meus clientes nao estao conseguindo se cadastrar ... alguem sabe me dizero que eh isso ???
Pessoal sei que deve ter aki no forum em algum lugar, mas como poderia fazer para que meus clientes não se enxegarem na rede, pode mandar o link do tópico também pra poder dá uma olhada.
oi galera etou com um baita de um problemaço aqui esses de tres dias para car meu clientes nao esta logando pois meu cliente que tem o windows vista nao esta logando na internet porque esta acontecedo isso alguem poderia me ajuda po