Change Log
Pedro,
Pedro,
Pedro te passo a sugestão de adicionar um sistema de suporte on line aos clientes no sistema Mk'auth de forma nativa, LiveZilla 3.1.8.6 ...
Pedro,
Após o update para versão 4.76, a opção de verificar clientes conectados não está funcionando, após o cliente conectar no hostpot aparece, após alguns segundos é removido da visualização.
Olá, queria saber de vocês o seguinte, tipo eu crio a conta para o usuario, e ele se loga normal, funciona beleza, dai depois, pra ele se loga de novo ele não consegue mais, diz q o servidor do mk auth não esta respondendo, pq isso?
Bem tenho aki no provedor meus clientes cadastrados com dhcp amarrando macxip com as velocidades limitadas pelos queues ... minha grande duvida 'e qual seria a melhro forma de migrar paralelamente para o mk-auth sem ter parar todos os clientes de uma
Saiba mais…Tenho tido problemas mês a mês com meu BANCO DE DADOS (acho que nele), sempre no inicio do mês após o dia 5 que é a primeira data de vencimento dos meus clientes e após efetuar várias baixas de títulos, estamos notando que os clientes baixados (pagos
Saiba mais…PessoALL,
algém já viu este erro?
Ele está aparecendo na hora em que vou visualizar o servidor mikrotik.. em apena um os outros consigo visualizar normalmente, Já baixei a chave ssh novamente e persiste o erro.
Saiba mais…Pedro,
Quando o cliente acessa a central, o log registra o acesso apenas informando data e hora, a sugestão é informar o IP também de onde foi feito o acesso, além de informações sobre onde o cliente acessou, pois pra provedores é interessante saber s
Olá boa noite, sou novato por aqui, acabou de instalar o sistema mk-auth, so que
ao resertar o micro, o sistema esta pedindo uma senha login
qual login e a senha?
OLA VOLTEI NOVAMENTE, A SENHA QUE ESTA PEDINDO É
acabei de instalar o sistema,
Saiba mais…
sei que não é o forum correto pra se perguntar isso, mais pode ser que algum de vocÊs amigos tenha conhecimento sobre isso cara estou com um problema em um GPS multilaser !! que eu consigo ligar ele , mais nao consigo desligar, isso ocorreu depoi
Saiba mais…OI PEDRO BOA TARDE GASTARIA DE SABER SE TEM COM POR NA PROXIMA ATUALIZAÇAO ,
PARA GERA O CARNE DOS CLIENTE DA SEGUINTE FORMA TIPO. EU IMPRIMO AQUI PAR MEUS CLIENTE UM CARNE DE PAGAMENTO DO SUA MENSALIDADE E QUANDO EU VOU IMPRIMIR SO SAI 2 CARNE EM C
Galera to com 1 problem ainda aqui nos boletos, Qaundo baixo o arquivo Webta do bradesco
e coloco no mk-auth ele nao reconhece os boletos alguem sabe me informar pq?
Saiba mais…Caro Pedro, estou com uma dúvida acerca das mensagens de aviso.
O sistema manda mensagem SMS para o cliente 5, 10, 15 dias depois do vencimento com ele estando em atraso? ou o sistema manda essas mensagens independente se o cliente está em atraso ou n
ALGUEM PODERIA MIM DIZER COMO FAÇO PRA ENTRAREM CONTATO COM O PESSOAL DO MK-AUTH TO QUERENDO MIGRAR PARA ELE E ADCIONAR OS NOSSO BOLETOS ALGUEM PODE NOS AJUDAR??
Saiba mais…boa tarde amigos !
Tenho uma duvida tenho uma rb 600 ocupando todos os cartões , preciso subir mais duas antenas na torre entao coloquei uma rb 433ah, agora minha duvida e o seguinte ,eu vou ligar a ether 2 da rb 600 na ether 1 da rb433ah,tenho qu
Saiba mais…Bom é o seguinte: Tenho uma maquina somente para o pcc funcionando ok, outro fazendo pppoe + mk-auth, o meu problema é que preciso de fazer redirecionamento de portas mas não funciona. Dizem que precisa de fazer marcação de pacotes, mas não consegui
Saiba mais…bom dia a todos, alguem saberia me dizer porque nao consigo fazer busca de um titulo pelo nosso numero?
simplesmente nao aparece nada quando faz a busca.
da uma ajuda ai pedro, ou se alguem souber eu agradeço, abraço a todos.
ola , Pedro estou com um problema, os clientes quando são bloqueados, pelo sistema quando dou baixa, no sistema e desbloqueio o cliente!! ele ainda continua mostrando a tela de corte no cliente, memso depois que eu desbloqueei ele vc pode me ajuda
Saiba mais…Bom eu reparei que na central do cliente ele tem a opção de adicionar uma foto ... onde essa foto do cliente aparece aqui pra gente ????
Saiba mais…Pedro Estava Com aquele proeblma nos boletos estou conseguindo fazer o download
do arquivo com os boletos pagos mais o mk-auth nao reconhece nenhum do boletos
o que pode ser?
Saiba mais…