Todas as discussões (35585)

Classificar por

Problema com acesso.

Olá, queria saber de vocês o seguinte, tipo eu crio a conta para o usuario, e ele se loga normal, funciona beleza, dai depois, pra ele se loga de novo ele não consegue mais, diz q o servidor do mk auth não esta respondendo, pq isso?

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8

LOG de acesso dos clientes a central

Pedro,

Quando o cliente acessa a central, o log registra o acesso apenas informando data e hora, a sugestão é informar o IP também de onde foi feito o acesso, além de informações sobre onde o cliente acessou, pois pra provedores é interessante saber s

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 86

SENHA DE ACESSO AO SISTEMA

Olá boa noite, sou novato por aqui, acabou de instalar o sistema mk-auth, so que

ao resertar o micro, o sistema esta pedindo uma senha login

qual login e a senha?

OLA VOLTEI NOVAMENTE, A SENHA QUE ESTA PEDINDO É

acabei de instalar o sistema,

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

BOLETO BANCARIO

OI PEDRO BOA TARDE GASTARIA DE SABER SE TEM COM POR NA PROXIMA ATUALIZAÇAO ,
PARA GERA  O CARNE DOS CLIENTE DA SEGUINTE FORMA TIPO. EU IMPRIMO AQUI PAR MEUS CLIENTE UM CARNE DE PAGAMENTO DO SUA MENSALIDADE E QUANDO  EU VOU IMPRIMIR SO SAI 2 CARNE EM C

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

mensagens de aviso

Caro Pedro, estou com uma dúvida acerca das mensagens de aviso.
O sistema manda mensagem SMS para o cliente 5, 10, 15 dias depois do vencimento com ele estando em atraso? ou o sistema manda essas mensagens independente se o cliente está em atraso ou n

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 31

duvidas mikrotik

boa tarde amigos !

Tenho uma duvida tenho uma rb 600 ocupando todos os cartões , preciso subir mais duas antenas na torre entao coloquei uma rb 433ah, agora minha duvida e o seguinte ,eu vou ligar a ether 2 da rb 600 na ether 1 da rb433ah,tenho qu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9