como Wilson passou Thiago com o IE a impressão nunca fica correta, mais usando o firefox o titulo sai em apenas uma pagina com papel A4 configurado ...
Wilson Mello disse:
Muito simples, imprima seus boletos pelo firefox, o IE é muito ruim para impressões.
estou com mesmo problema e estou usando o firefox e esta configurado 4, lembrando que o meu boleto esta detalhado, em modo normal imprime certinho, possivel verificar agradeço.
olá amigão tambem estava com o mesmo problema resolvi usando o firefox e indo em arquivo configurar paginas em margens ccoloquei tudo 0 aí foi resolvido faz isso que deve imprimir tudo em uma pagina só.
Carlos.
Altair santos de quadros disse:
estou com mesmo problema e estou usando o firefox e esta configurado 4, lembrando que o meu boleto esta detalhado, em modo normal imprime certinho, possivel verificar agradeço.
Respostas
Wilson Mello disse:
olá amigão tambem estava com o mesmo problema resolvi usando o firefox e indo em arquivo configurar paginas em margens ccoloquei tudo 0 aí foi resolvido faz isso que deve imprimir tudo em uma pagina só.
Carlos.
Altair santos de quadros disse:
correto, mas o problema que como vou explicar por cliente por cleinte para fazer isso, eles não vão fazer.