Este foi oque o pessoal da juno me falou, precisamos de uma posição do pessoal que fornece o sistema pos pagamos por ele e não temos um suporte adequado pois um joga para o outro com a GErencia Net no instante foi feito a integração, no ajude ai pess
apos a atualizaçao do sistema para a versao MK-AUTH 21.06 :: L3.16,tive q comprar uma licença e o sistema nao me deixa dar baixa nas mensalidades. qual quer comando esta dando erro.
Boa tarde,. estou tentando deletar o ramal no mk-auth mas o mesmo não é deletado pelo webadmin alguém teria um comando para deletar os ramais por linha de comando?
Os clientes têm conseguido mudar a senha pela Central do Assinante (mesmo configurado como não): Central -> Configurar Recursos -> Cliente alterados = não
Seria um bug da versão 22.01 L4.9? Tem algum workaround? Já é o terceiro caso esse mê
Olá, recentemente comprei um novo servidor para minha empresa e instalei a versão 20.01 Até ai tudo bem, funcionou 100% Porém como eu queria algo mais atualizado, resolvi fazer update para a versão mais recente, se eu não me engano é 21.6 De qualquer
Boa tarde, quando cliente faz desbloqueio de confiança, esta liberando colocando cliente em observação, fica verdinho no cadastro, porem não navega o cliente, somente se formos no sistema e dar raparar no cliente ai funciona, o que poderia ser isso p
bom dia pessoal, queria saber do pessoal que ja utiliza a nova versão do mk-auth, queria saber como esta sendo os backups, na versão 22.01 os backups são bastantes incompletos, perdi aqui dados como bairro, planos, pontos adicionais, entre outros, fo
Gostaria de saber porque a busca de boleto pelo campo nosso numero nao resulta nada, acabei de gerar o boleto, copiei todos os numeros do campo nosso numero, colei na busca e não retorna nada.
fiz as regras no nat/pool so que os clientes que estao bloqueados estao pegando ip de conexao normal, alguem consegue me passar o passo a passo no mk auth e no mikrotik para fazer esta configuracao ?
Então, fiz um tunel pptdp de um mikrotik para o outro e criei o ramal pelo ip privado do tunel, o segundo mikrotik pinga para o ip privado do mk mas o PPPoE não autenticou.
Segunda tentativa foi através dos ip's publicos tanto do Mk auth quanto do Mik
Bom dia Srs. Alguém poderia me explicar passo a passo se é possível e como eu crio uma VLAN local na rede? Meu cliente tem um servidor de hospedagem e precisa fazer bkp diários, só que pela internet demora até 3 dias e pela rede local 12 horas, teria
Boa Tarde opos atualizar versão os clintes bloqueados ficam tentando logar e não consegue! e tambem quando seleciono um cliente e clico em reparar nao derruba a conexao!
Alguem ai ja atualizou para 22.2 ? e sobre a integração com o "Twilio" , sabem me dizer se a integração do WhatsApp funciona? deixem ai a experiencia de voces ... :D