Essa semana iniciei um upgrade no meu sistema saindo da versão 32bit pra uma 64bit em um servidor proxmox e me deparei com alguns problemas, hora SSH não funcionava, hora o servidor radius não funcionava e depois de dias noite a claro consegui fazer
Boa tarde, estou com um probleminha aqui, o cliente está atrasado o sistema bloqueia normal. Quando ele paga no pix o sistema desbloqueia mais fica em observação aí não muda o IP, aí o cliente não consegue navegar. Alguém sabe como faço p resolver is
Olá atualizei meu mk para a versão MK-AUTH 23.04 :: TUX 4.19 para integrar o sistema IUGO porem não esta dando muito certo na hora de realizar a update a atualização estava vindo com falhas instalei o mk em um hd ssd do zero depois de realizar o u
Bom dia estou com um problema sério, alguns títulos vencidos estão simplesmente sumindo do nada e não é exclusão pois não aparece nada no log. 22.03 L4.9 é a minha versão.
Olá amigos bom dia.! Alguém poderia me tirar uma dúvida.Fiz uma compra ontem a noite dia 28/04 de uma licença MK mais ainda nao recebi la no email. E no caso de não recebimento por email O que devo fazer.? E qual seria o prazo em média para recebiment
Pessoal, hoje meu Mk-Auth não esta logando, todos os usuarios cadastrados estão reportanto o mesmo erro: "Login ou Senha de usuario invalido". Será que fomos hackados??
boa tarde, estou usando a versão MK-AUTH 22.01 :: L3.16, tive um problema hoje pela manhã e restaurei o backup de ontem , ai começou minha dor de cabeça o sistema esta criando novos carnês para todos os clientes, os que ja tinham sumiram todos, a alg
Galera alguém pode me ajudar , quando cliente paga via pix copia e colocar API da iugu da baixa duas vezes no caixa no mesmo título , lançado dois valores no meu caixa , quando paga no no boleto era normal e no QRcode tbm , alguém pegou esse problema
Gostaria de saber se é possível configurar nas permissões de um usuário para ele poder desbloquear um cliente por apenas 3 dias, ou tirar sua permissão especificamente dessa função.
Bom dia pessoal, vi que na nova atualização do mk-auth já mostra a integração com a IUGU, queria saber se na IUGU vai ter a possibilidade de ocorreu pagamentos via PIX da msm forma que ocorre no Galaxpay, ou se vai funcionar da mesma forma que aconte