Respostas

  • Fiz um backup e reinstalei, aí a integração funcionou de boa. Porém os clientes pararam de conectar via RADIUS, reparei o banco de dados e nada, 

    Aí acessando o cadastro de cliente por cliente e salvando voltou ao normal

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Esse erro de expandiu até para cadastra cliente. Então entendi que o erro estava no mkauth. Fiz um novo backup e formatei, após isso consegui cadastra a conta iugu. Porém deu outro erro

    Os clientes não conectava via RADIUS. Só resolveu quando abri cadastro por cadastro e salvei

     

     

     

    • Nesse caso e so baixar a chave problica no MK-Auth e importar para o Mikrotik

       

       

  • Preciso de responta ao qual não preciso formatar o meu Mk-Auth, alguém tem alguma resposta?

     

    • Boa tarde prezado(a),

      Execute a opção de update na versão 23.04 e teste.
      Se não funcionar, faça downgrade para a versão 23.02.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Ja fiz todas essas etapas e não  funcionou, a sulução foi mesmo formatar, ja está tudo ok

         

         

This reply was deleted.