Pedro, venho reiterar o pedido para que seja retirada a senha vertrigo de dentro dos arquivos protegidos em php, isso esta dificultando de certa forma que utilizemos de maneira segura outras aplicações com acesso ao banco de dados em acesso remoto.
oi, to colocando um sistema de estoque que eu fiz dentro do mk-auth, so que queria coloca o menu dentro desse addon, alguem ai tem alguma ideia do codigo que tem que ta em cima pra importa o menu?
Bom dia Senhores, ontem após um erro no HD do nosso servidor tivemos que instalar o mkauth em um novo HD, até então tudo ocorreu bem, backup restaurado, clientes conectando normalmente, hoje nos deparamos com um erro ao lançar titulos (Registro: adic
ao gerar títulos usando o fortuns Gerencianet. são gerados a quantidade que quero (12), porém quando vou em financeiro busca de títulos e seleciono pra imprimir titulos como carnê , aparece nenhum título selecionado, mesmo
Recentemente meu mikrotik e meu servidor reiniciaram por conta de energia, e notei que quando os clientes voltaram, estavam vários com IPs duplicados. Veriquei que não tem IP amarrado no mkauth, porém quando derrubo manual os clientes continuam subin
Pedro, preciso de um comando SQL para visualizar os clientes bloqueados a mais de "X" dias (ex: 15 dias, 30 dias) para montar um relatório para o pessoal do financeiro efetuar as cobranças. Infelizmente no MK-Auth só é possivel filtrar por "titulos v
boa noite pedro e amigos pedro meu querido teria como voce colocar uma opçao para a tarifa que selecionamos na conta fosse cobrada do cliente ou nao. poque eu utilizo ela apenas para controle do caixa mais nao quero que cobre do cliente.
To com problema de envio backup por email sempre foi agora não ta indo a versão do meu mkauth 21.03 :: K4.9 se tiver alguém passando por isto favor se puder me ajudar agradeço.
Em contato com a equipe JUNO, a respeito da funcionalidade BOLETO PIX, os mesmos informaram que já estão em 100% funcionamento, que a integração junto ao MK - AUTH está dependendo da propria MK - AUTH.