app para segunda via de boleto mkauth
ola a todos, ja existe um app? para clientes pegar segunda via de carne
Saiba mais…ola a todos, ja existe um app? para clientes pegar segunda via de carne
Saiba mais…Bom dia Galera...
Estou tendo ataques na porta 53 UDP em algumas RouterBoard, entao bloquei a porta 53 udp na interface de entrada. ate ai blza... mas pesquisando achei uma regra que nao entendi o que faz. alguem poderia me explicar?
/ip firewall na
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de saber se há a possiblidade de adicionar um campo na abertura do chamado com a opção de chamdo de retorno. Para gerar um relatorio de chamados de retorno do mês.
Saiba mais…Pedro, a função RELATORIO + FATURAMENTO MENSAL é uma função que usamos muito aqui, quando vamos puchar um relatorio so ta aparecendo o ano de ate 2022, 2023 nao aparece,
como podemos fazer para aparecer 2023 ?
Estou com seguinte problema, utilizo API da Gerencianet agora EFI, a url esta correta no Mk-auth e na EFI http://meu dominio/retorno/gerencianet_confirma.php mas não da baixa automática, só da baixa depois que entro no cadastro do cliente vou em info
Saiba mais…Olá, bom dia meu MK-Auth esta dando erro com todos os usuarios inclusive com o usuario padrao do sistema, alguem me ajuda por favor.
Saiba mais…Bom dia , nao estou conseguindo gerar carnes para os novos clientes, os antigo eu consigo, mas os novos nao e vem esta mensagem.....
Aviso!
somente funciona com bancos, gerencianet, fortunus ou boleto proprio...
Boa tarde pessoal, estou com problema ao gerar backup na versão 21.06 :: L3.16, o mesmo vem corrompido, sabém me dizer se essa ultima versão corrige essa falha?
Saiba mais…Meu Mk está atualizado mas não esta dando baixa nos pagamntos
Saiba mais…
Amigos recentemente atualizei para a Versão 22.03 , e nela não estou achando a função para colocar em observação por data , usava a Versão 19.08 se não me emgano , porém era muito antiga e o sistema só estava até 2022. att.Beto net
Saiba mais…bom dia pessoal venho por meio deste solicitar algumas melhoras que tenho certeza que vai ajudar a todos.
1 - Central do assinante.
na central do assinante a senha usada para acessar a central é a mesma que o PPPOE isso é uma falha porque se o cliente
Saiba mais…O CLIENTE ENVIOU O COMPROVANTE PELA CENTRAL DO CLIENTE MAIS NAO CONCIGO ENCONTRAR
Saiba mais…
Boa tarde pessoal.
É possivel crira no mikrotik o esquema de hotspot soccial?
Tipo o proprio cliente cliente se cadastra na hora do login no hotpsot (mikrotik)
Inserindo dados pessoais ou pelo facebook por exemplo.
Att
Junior
Saiba mais…esse sistema poderia ter mais recurso como instalação via docker tunnel cloudflare ,e fosse facil com igual sistema do webmikrotik nem que fosso pago a licença por ao ainda compensava
Saiba mais…Boa Tarde!!!!
Foi atualizado para essa versão 22.04 :: L4.9 e o Mkauth instalado localmente, está testado a chave SSH com sucesso, porem não desconecta o cliente quando há o bloqueio, versão do mikrotik v6.47.10
Alguem tem alguma Solução?
Aguardo a
Saiba mais…Pessoal,
Primeiro post aqui no fórum, espero obter a ajuda de todos vocês, já acompanho a um tempo e a uns 3 meses atras fiz a aquisição do sistema.
Fiz a instalação e configuração mediante os tutoriais que aqui existem.
Gostaria de saber se é possív
Saiba mais…alguem que possa me ajudar,fazer a integraçao do watch brasil
Saiba mais…Existe alguma opção para geração de carne em massa para todos os clientes em 2021?
Saiba mais…