Envio de Boletos de Madrugada!!!
Sistema esta enviado boleto de madrigado para os clientes, mesmo estando configurado para enviar somente as 08:00!
Saiba mais…Sistema esta enviado boleto de madrigado para os clientes, mesmo estando configurado para enviar somente as 08:00!
Saiba mais…Para quem quer uma solução gratis de BACKUP para seu MK-AUTH diretamente no seu Whatsapp, basta seguir as instruções abaixo.
boa tarde
Alguém já descobriu se há alguma forma de habilitar no log do freeradius L4.9 a informação que o pppoe foi desconectado? Nas versões antigas ele vinha e agora não aparece mais...
Boa Noite Pedro,
atualmente estou trabalhando com a Juno meu mkauth era o 18.02 (32bits) fui obrigado a atualizar o meu sistema pra receber o Iugu " 22.04"
porém quando eu refiz o servidor, apos colocar o backup restaurou tudo menos o financeiro dos cl
Saiba mais…comprei e paguei um serial e nao recebi.
Saiba mais…Olá, desenvolvi um aplicativo integrado onde os clientes baixam os boletos e segunda via direto pelo app, sem precisar acessar o site da central do assinante.
Se alguem quiser saber mais me chama aew no whatsapp wa.me/5515998550873
Saiba mais…
Olá a todos, gostaria de saber dos amigos ou até mesmo do Pedro se tem alguma solução para este pequeno inconveniente, o mapa dos clientes funciona perfeitamente em http mas quando uso https não abre o mapa.
Desde já agradeço a todos.
Ola novamente,
Saiba mais…Bom dia,
Percebi que o mk auth não está mais reconhecendo os acentos nas letras, e sempre usei assim, poderia corrigr Pedro ?Onde tem acento fica assim :(
Salve galera..
Até que é fácil editar os Codigos HTML com as variáveis do Mk-auth,
mas na hora de colocar em funcionamento dá esse erro..
Fatal error: Uncaught exception 'RuntimeException' with message 'var PAGINANOME nao existe' in template.class.php
Boa noite! Tenho um cliente que possui duas assinaturas no mk-auth, mas quando vai imprimir a segunda via dos boletos, aparece somente um cadastro. Como fazer para aparecer os dois cadastros.
Saiba mais…Boa tarde galera , alguém tem algum tutorial onde posso adicionar outra rb no mkauth via internet ???
Saiba mais…ola boa noite apos a atualizacao do mkauth n esta mais enviando backups ja usei varias contas e nenhuma delas envia e o servidor esta com acesso normal a internet
Saiba mais…
Migre para a iugu com as condições e tarifas que você já tem! A EBANX (Juno) deixará de processar novos pagamentos a partir de 31/12/202
Saiba mais…Boa noite, ao criar um backup manual aparece a mensagem de arquivo corrompido, poderiam me ajudar?
Saiba mais…
Boa tarde prezados. Já resetei acesso do mk-auth porem nao consigo acessar com admin/123
Saiba mais…gostaria de restaurar o backup da versao 22.01 na 18.02
alguem pode ajudar?
restauro mas nao vem nenhuma informação
grato!
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Sugestão para implementar para o pessoal que trabalha com boleto e gerencianetet ou similar!
Se possivel criar duas opções de contas para o cliente!
1 opção:
Boletos do mês vai pela conta do Gerencianet ou similar!
2 opção:
Bolero gera
Saiba mais…Boa tarde alguém ja envioou ou transportou o arquivo NF-e do mês de novembro, pois as notas não estão sendo processadas está dando erro. osistema ao gerar NFe pucah endereço de correspondência e não tem código do IBGE. Na hora de transmistir não pass
Saiba mais…