Após atualizar para nova versão do mk-auth para poder usar galx pay. Meu sistema de mensagem aos clientes parou de funcionar pois usamos a opção aplicativo no gateway . E nesta nova versão não tem mais. Seria possível colocar de volta?
Ola amigos, venho pergunta aos mais experientes afinal de contas o MK Auth roda ou não com menos de 1,5 GB , pois estou abismado com esse requisito, sendo que comprei 10 VPS com 1GB cada , confiado que o mesmo iria rodar , porem ao se deparar com a
Boa noite galera, eu to começando a usar o the dude na empresa onde trabalho, e gostaria de saber se tem algum set pra ele enviar a notificação em datas específicas do mês, isso é possível? Ou ele fica apenas dentro dos 7 dias da semana e dentro dos
Apos atualizacao para a versao 21.06 :: L3.16 ,mkauth fica derrubando conexao pppoe dos clientes dos consentradores pppoe , fica dando falha na autenticaçao.
Ja refiz a configuraçao e testei a comunicaçao entre o mk e o mikrotik e esta tudo ce
Ola equipe vi que está integrando com o galaxypay mais minha versão e 21.06 qual atualização tenho que ir e essa atualização nova ela está estável ??? Pra roda o sistema bem !!!!
Desde de manhã estou com problemas no mk-auth as vezes entra as vezes não entra e quando eu tento enviar o arquivo de retorno da erro alguem sabe o que pode ser?
Olá Pedro gostaria que colocasse mais opção de bancos com boletos pix atualmente uso um que ainda não tem essa opção sabemos que hj a facilidade de fazer um pix e encontrei esse Galaxy pay que não só tem boleto pix como também trabalha com cartões de
GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ,CADASTRAR A API DO GALAX PAY NO MKAUTH ,ELES ESTÃO COM SERVIÇOS MUITO INTERESSANTES PARA PROVEDOR DE INTERNET ,CARTÃO DE CRÉDITO EM COBRANÇA DECORRENTE ,TIPO NETFLIX ,DEBITO EM CONTA BOLETO E JÁ ESTÃO PRA LANÇAR O PI
Galaxpay ja me informou que é possivel fazer a integração, só que me disseram que eu tenho de entrar em contato com a equipe do mkauth para passar os dados do modulo de integração.
Estou com problemas na hora de receber o arquivo retorno do banco itaú, clico em financeiro, arquivo retorno, adiciono o arquivo em anexo e quando clico em carregar, aparece esse erro:
Olá pessoal. Ontem foi feito um backup manualmente no Mk-auth porem perdi todos os planos de todos os clientes, sei que tem como puxar o backup anterior, para voltarem os planos, porem gostaria de saber se tem uma pasta( e qual o nome) so com os plan