web site
esta exibindo plano que não é para exibir
Saiba mais…esta exibindo plano que não é para exibir
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Depois de atualização para versao 23.04 o mk-auth não esta mai derrubando os cliente ao serem bloqueados e desbloqueados, ja fiz todo dia de procedimento aqui do forum sem sucesso, e notei q os comandos não estao sendo enviados para
Saiba mais…mais uma do velho MK sempre pregando peças
Fatal error: Call to undefined method MKA_Template::FAKMKAMAMKUAUMUMTAKKAKAAMATMHAUKMMMMKAHMAMTMKAUAHKHKUKUKMKAMMKAMH() in /opt/mk-auth/hotsite/index.hhvm(1) : eval()'d code on line 6
partiu farmatar que e s
Saiba mais…Boa noite pessoal, estou abrindo a conta no Efi (antigo gerencianet)... na verdade já tinha a conta só estou fazendo a reativação dela, nas opções de integração com o mk-auth eu tenho essas 3 opções, como saber qual seria pra mim? a minha ideia é som
Saiba mais…Tem internet.
ja tentei fazer o backup manual também e não consegui
Saiba mais…
Olá boa tarde!
Alguem ai tem um tutorial de como instalar certificado SSL no mkauth atualizado 2022? queria deixar as paginas de corte com SSL, para ver se funciona direito.
desde já agradeço.
Saiba mais…algum conseguio ativar certificado hhl no site home pagr do mkauth?
se conguio pode me insinr como
Saiba mais…ola boa tarde, antes eu havia parametrizado o sistema para "primeira mensalidade parcial" + PGcorte = sim e pgaviso=sim , mas apos um update, não lembro qual nã oesta mais vindo assim ao cadastrar um novo cliente, e não acho lugar onde deixo estas
Saiba mais…Prezados, boa noite atualizamos e realizamos up/down no mkauth para realizarmos a homologação com o Santander, entretanto estamos com uma divergência na data de emissão do boleto no cadastro do cliente e no arquivo de remessa para o banco. Estamos co
Saiba mais…Boa tarde.
Realizei os passos indicados no manual de integração (https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu)
mas estou com duvidas no que se refere a url de retorno.
Vamos supor que meu ip valido seja 200.200.200.1, desta form
Saiba mais…Bom dia senhores, estou precisnado de um suporte ou (cunsutoria) estou com oseguinte problema nesse desde o dia 05/04 meu sistema ficou doido e não fiz nada com ele não alterei nada, o problema e o seguinte de manhã entro no gerencia net e vejo os b
Saiba mais…Bom dia amigos!
Sinceramente acho que Pedro e cia. estão sempre procurando meios de dificultar a vida de quem gosta de customizar as interfaces do MKAUTH. As folhas de estilos das páginas de administração, as logos de boleto, etc... Viraram coisas pra
Saiba mais…Fui gerar as notas agora no dia 2 so que ta dando erro na inscrição estadual, mas gero nota normalmente mas hoje ele deu esse erro.
versão do sistema 23.04
no log de erro aparece isso
Saiba mais…
Alguém poderia me ajudar? Migrei todos os meus usuários pro mkauth, mas preciso importar os carner do gerencianet. Alguém que saiba como realizar?
Saiba mais…Gostaria de saber se possível , na próxima atualização, adicionarem na questão de pesquisa de CTO , para quando procuramos na barra de pesquisa aparecer todos que estiverem , com a CTO específicada , na funcionalidade atual , os adicionais não apare
Saiba mais…Bom dia caros colegas, sexta feira passada tive um problema com o meu servidor mkauth, pois bem montei outra maquina instalei , atualizei, mais me deparei quando fui no e-mail peguei o aquivo tudo certinho , na hora que coloquei para restaurar ele in
Saiba mais…ola, alguem esta passando por este mesmo problema ou poderia estar me ajudando.
comeceiua emitir as notas fiscais este ano, porem a minha numeração deveria estar na 45 em diante pq ja estamos no mes 05, mas sempre volta para a
numeração 001.
e quando v
Saiba mais…sempre me ocorreu, porem eu apagava os com sinalizador NR e refazia novamente ate todos sincronizarem.
porem agora no maximo registra um so e os outros nao. da forma manual registra ate 2 seguidos e depois nao registra mais
o que pode ser? ja reinici
Saiba mais…Bom dia.
Instalei MK-auth em 27/04 versão 23.01. Comprei a licença, mas até o momento não recebi a chave para a ativação. Aguardo retorno, obrigado.