pedro meu mk-auth para de pingar para os clientes ae eu reinicio o pc e ele volta so que hoje e reiniciei e ele nao funciono mais ja istarei ele 2 vezes esse mes ja troquei os cabos de rede e a placa de rede tambem tenho 1 pentim 4 esse pc é so pra e
ola amigos
pedro hoje comecei a adotar o sistema do plano night mas em meus testes teve um problema
eu fiquei 24 ai na hora certa meu ip é adicionado na address list tudo bem ae ai..
minhas conexões de paginas e msn param.
mas eu estou com uns downlo
Pedro, tive um cliente ontem que não conseguia conectar apesar da senha estar correta.
Deu uma mensagem de excesso de conexões ou algo parecido.
Daí usei o "reparar" , corrigi a senha 123 para a senha do cliente. Conectou. Beleza!
Agora aconteceu com
Pedro.
Adquire seu sistema a poucos dias, testei versão demo gostei muito... sei que existe inúmeros pedidos de alterações;
- Aqui deixo o meu pedido.
Teria possibilidades de imprimir dois boletos por página como tem opção no (sistema de titulos d
Olá Pedro, mais uma vez venho aqui dar a minha dica, sendo esta sobre a pagina de cadastro.
Seguinte: colocar campos obrigatório ou não, por exemplo. Hoje em dia com a propagação dos celulares, não é todo mundo que tem telefone fixo em casa. Por isso
Tive prob com fiscalização, tenho q montar um server correndo... só pra funcionar esse final de semana... fiz um acordo e vão devolver os equipamentos na terça.. mas não posso esperar eu tenho o backup.. tem como entrar nele e me enviar a listagem do
Olá pessoal,
Eu instalei o mikrotik 4.11 licenciado e o MK-AUTH tá mandando pagina de conte sem o cliente tá bloqueado.
Eu devo ter feito alguma configuração errada no mikrotik, porque antes na 2.97 crackeada tava normal, apenas com outros problemas.
Pedro,
Quando cadastro um cliente e habilito a opção hostpot o mesmo cliente consegue se logar via PPPoe. Mas se cadastro um cliente e habilito a opção pppoe o cliente não consegue conectar via hotspot. É normal isso acontecer? Ou a opção hotspot só
Galera a um tempo atraz implantei em minha rede um load balance com 2 dsl
porem o msn ficou caindo contastantemente entao retirei agora to vendo um tal ppc ai rolando na area
poderia me explicar melhor sobre ele se e estavel so o msn nao fica caindo
Pessoal estou com uma dúvida ou com um problema no mk-auth.
Quando o cliente se cadastro na pagina do hotsite, o cadastro não aparece em lugar algun.
Eu esperava que ele aparecesse em Novas Instalações, estou certo ou errado?
Alguém poderia me ajuda
Pedro, uma sugestão. Todas as vezes que um cliente é bloqueado ou que é emitida uma tela de aviso, o sistema gera para a RB o número do ip do cliente para direciona-lo para a tela de bloqueio e aviso, além do ip do cliente é enviado um código como co
Ola galera do forum, alguem ai usa a tecnologis wi-fi para atender seus clientes sem fio.
Me parece uma boa essa tecnologia já que a possibilidade de não instalar antena e sim utilizar um pendrive com uma pequena antena nos pc do cliente parecido com
Porque depois que MK-AUTH Versão 4 atualizo para Build: 79 a minha senha ssh nao da serto nem via putyy e nem direto pc ?
meu id da rede: 32a9d29a-bce7-46be-b1e8-5e0ba43efba9 me ajuda! obrigado desde ja!