Pessoal não sei se aconteceu com alguem ai mas, aqui eu to imprimindo os boletos ai esta saindo sempre a 2 pagina na impresçao com 1 linha, boleto com o endereço
172.31.255.2/boleto_bradesco.php
2 de 2 19/08/2010
esta vindo essa inf na segunda
Gostaria de sabe se alguem ja passou por este problema ou se alguem pode me ajuda, toda vez que o servidor mikrotik e reiniciado ele passa a manda um ip diferente do que esta gravado no mk-auth entao o cliente fica sem pode conectar o que pode ser.
Boa tarde Pedro,
Eu estava tilizando a versão 3.9 e o sistemaa era muito estável. Nunca tive nenhum problema até fazer a atualização para 4.77. Está acorrendo o seguinte: O cliente se loga e em alguns casos ao se deslogar o seu IP fica preso. Por ex
Ola Pedro ou gaera do forum.
seguinte, notei que na hora de por os valores dos planos no m auth ele fixa os centavos como por exemplo R$ 29,90, mas quando o sistema faz os calculos e mostra la na central do assinante o plano contratado o centavos não
Olá pessoal.
Meu problema eh o seguinte.
em uma de minhas torres, o cliente autentica e conecta normal pelo pppoe no mikrotik com o mk-auth.
soh que a queue que o mikrotik adiciona nao funciona! por exemplo:
o cliente recebe uma queue dizendo que sua
Bom dia amigos,
Atualmente estou usando link dediacdo da embratel de 1MB, está sendo ativado mais 2 MB, gostaria que alguem pudesse me apontar uma solução para um balanceamento em que possa balancear os dosi links e ao mesmo tempo repasar ip público
Comecei usando auto ip. A maioria dos usuários foram conectando corretamente. E daí aparece escrito no DHCP server do mikrotik em Leases estes clientes como fixados.
Mas outros clientes tiveram dificuldades e daí seguindo a sugestão do Pedro passei e
pedro estou montando um hotspot aberto, mas como nunca utilizei hotspot queria que vc e os amigos do forum ajudasem nessa tarefa, queria trabalhar com mascar 30 ou 32 a que for melhor, peco se possivel que coloquem aqui para min e outros que como eu
olá galera será que alguem tem uma regra que possa redirecionar os clientes diretamente pra pagina de manutencao quando os lindks do provedor caiam? porque as vezes os links param e agente tem q redirecionar o cliente manualmente pra pagina de manute
Pessoal alguem tem ai a regra do icmp para passar full no controle de banda? eu vi aqui no forum uma regra mas parece que ta incompleta alguem poderia postar? ja tentei varias mais nenhuma funcionou.
oi galera estou tendo um problema aqui no meu micro tick e meu mk auth pois nem sempre esta com a quantindade de clientes logado aqui pois eu vejo no mk auth tem 20 cliente e no micro tick tem 30 cliente munca bat a contidade de clientes que esta log
Configurei o mikrotik e o mkauth porem quando alguem entra na minha rede nao abre a tela de logim os clientes tem que que digitar o ip da pagina para aparecer a tela de login deles por que sera que esta acontecendo isso. como eu faço pra toda vez que
Galera to com um problema que é o seguinte depois do cliente autenticar não navega ja troquei placa antena ip e nada aparece pagina de autenticação mais não navega ja é o 4 cliente assim alguem sabe algo sobre isso ta foda aqui tem instalação pra faz
PEDRO, Tem como fazer algo pra que possamos ativar ou desativar a opçao login simultaneo de todos os clientes de uma só vez. pq de vez em quando da uns bugs que só liberando o login simultaneo pra resolver. só que ai fica aberto pra conectar mais de