Todas as discussões (35409)

Classificar por

Ramal

Por favor me tira uma duvida sobre o ramal todo cliente q adciono o numero do ramal vai almentantando esta certo e sempre deixo no mumero do ramal nele ou esta errado

Saiba mais…
6 respostas

Carne 4.77

Ola Pedro, quando imprime a fatura individual as informaçoes aparecem porém ao imprimir o carne elas não aparecem ex: 1: fatura individual Após vencimento, multa de R$ 3,30 e mora de R$ 0,54 ao dia. Desconto de 10% até a data deste vencimento Descont

Saiba mais…
1 resposta

Upload X Download

Bom dia, alguém poderia me ajudar de como configurar o upload para para as velocidades de downloads, pois cada um fala uma coisa dferente da outra. Una dias que é só por a metade de download outros falam que não passam de 100k outros falam que é 60%

Saiba mais…
8 respostas

Cadastro de instalação!!!

Opa galera,estou com um probleminha,que nao sei se é problema,criei usuarios do sistema para os funcionarios,pra eles mesmos fazerem o cadastro do cliente na instalação,mas quando ele termina,ele vai em enviar para incluir,e o cliente dá instalação,v

Saiba mais…
1 resposta

Plano Turbo

Olá pedro, Estava kerendo implantar o Plano turbo aki mas virou muita confusão tipo: cliente 80k com plano turbo de 4mb e cliente de 600k com plano turbo de 1mb... Ai pensei em 2 coisas, 1ª Opção, vc cadastrar o plano turbo junto com o cadastro norma

Saiba mais…
2 respostas

Reconhecimento

Faço este post com intuito de validar os esforços do Pedro Filho na melhoria e atualização dos recursos do MK-AUTH. Tem um tempo instalei e configurei o MK-AUTH para atender uma situação bem particular e venho desde então participando do fórum posta

Saiba mais…
1 resposta

Atualização 4.77

Pedro, além da inclusão das novas opções em Boleto Bancário:

 

- Logo SVA

- % multa

 

Houve mais alguma coisa?? Estou anciosa para ver a Tabela de Consumo nos boletos.

 

Outra coisa é possível inserir 1 ou 2 linhas no Resumo das Movimentações no bole

Saiba mais…
4 respostas