Todas as discussões (35587)

Classificar por

duvida sobre boleto

Pessoal não sei se aconteceu com alguem ai mas, aqui eu to imprimindo os boletos ai esta saindo sempre a 2 pagina na impresçao com 1 linha, boleto com o endereço 172.31.255.2/boleto_bradesco.php 2 de 2 19/08/2010 esta vindo essa inf na segunda

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14

Problema com Ip

Gostaria de sabe se alguem ja passou por este problema ou se alguem pode me ajuda, toda vez que o servidor mikrotik e reiniciado ele passa a manda um ip diferente do que esta gravado no mk-auth entao o cliente fica sem pode conectar o que pode ser.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Instabilidade 4,78

Boa tarde Pedro, Eu estava tilizando a versão 3.9 e o sistemaa era muito estável. Nunca tive nenhum problema até fazer a atualização para 4.77. Está acorrendo o seguinte: O cliente se loga e em alguns casos ao se deslogar o seu IP fica preso. Por ex

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 22

valores nos planos!!!!!!

Ola Pedro ou gaera do forum. seguinte, notei que na hora de por os valores dos planos no m auth ele fixa os centavos como por exemplo R$ 29,90, mas quando o sistema faz os calculos e mostra la na central do assinante o plano contratado o centavos não

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Quando usar auto Ip ou "No"?

Comecei usando auto ip. A maioria dos usuários foram conectando corretamente. E daí aparece escrito no DHCP server do mikrotik em Leases estes clientes como fixados. Mas outros clientes tiveram dificuldades e daí seguindo a sugestão do Pedro passei e

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 9

ajuda hotspot mascara 30

pedro estou montando um hotspot aberto, mas como nunca utilizei hotspot queria que vc e os amigos do forum ajudasem nessa tarefa, queria trabalhar com mascar 30 ou 32 a que for melhor, peco se possivel que coloquem aqui para min e outros que como eu

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 10

erro no mkauth e no micro tick

oi galera estou tendo um problema aqui no meu micro tick e meu mk auth pois nem sempre esta com a quantindade de clientes logado aqui pois eu vejo no mk auth tem 20 cliente e no micro tick tem 30 cliente munca bat a contidade de clientes que esta log

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Depois de Autenticar não navega

Galera to com um problema que é o seguinte depois do cliente autenticar não navega ja troquei placa antena ip e nada aparece pagina de autenticação mais não navega ja é o 4 cliente assim alguem sabe algo sobre isso ta foda aqui tem instalação pra faz

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 1