Gostaria de ter meu hotsite bem simples, como se fosse a tela de logar quando dar erro a primeira vez. Bem que poderia ter a opção de Sumir com os botões que não eu não quisesse já que não é possivel editar o PHP de inicio. Porque muitas coisas eu nã
Explicado melhor, uso o 2 Servidores do mk-auth um em cada cidade, Aracati (1) servidor, russas (1) servidor.
Para o uso diário da empresa ficamos as vezes com 2 janelas abertas uma para cada cidade, mais fica difícil destinguir as cidades pelas jane
Quando utilizo o comando reparar, a senha do cliente fica 123. Isso é intencional para corrigir alguma coisa ?
Utilizei algumas vezes achando que os dados do cliente que eu estava alterando nao estava fixando no cadastro, ai percebi depois que esses
Ol gostaria de saber se tem como gerar faturas para mais de 1 ano, tipo queria gerar a partir de hj para setembro, outubro, novembro e dezembro desse ano + os 12 meses do ano q vem ...
grato
gente , estou com um probleminha que pra min é inedito...
boot failed
please file a bug against the"live-initramfs" package or email the debian live maiing list at < debian-live@lists.debian.org>, making sure to note the exact version name and distri
Salve todos !
Galera vou da uma dica pra quem não tem dominio ainda e quer botar o site do mk-auth pra rodar para seus clientes com um domínio tipo www.seuprovedor.com.br invez de botar 172.31.255.2, fica mais prático para os clientes.
Vá no seu Mikr
Pedro,
poderia colocar um link na aba de alterar dados dos clientes, que rode um script que desconecte (derrube) o cliente?
tipo você altera o plano do cliente aí clica em desconectar o cliente cai e volta logado no novo plano. Neste caso não seria
Pedro, tem como vc colocar o campo numero,, no endereco pois tem alguns cliente que digita a cep o sistema carrega automatico porem varios clientes esquece de colocar o numero da residencia...
sem mais
anderson
Olha trabalho em um provedor em Paraupebas - Pará, aqui sou Severino faço de tudo desde instalação conf mikrotik e servidor em Debian... Tenho uns clientes de hotel que dou suporte em servidores e fico sempre buscando novas soluções para os mesmo...
Olá Pedro eu gostaria de saber se aqueles contatos que ficam na pagina inicial do mk auth, quando apagamos eles ficam em algum lugar?? Pq podemos precisar nem que fosse temporario tipo uma lixeira ou algo assim.
Bom dia, Pedro, hoje estou implantando na minha rede uma topologia meio diferente, que eu achei mais segura, e com um desempenho maior, funciona da seguinte forma.
Tenho um Concentrador Mikrotik, um servidor aonde entra o link, eh feito o NAT, e tud
Eu já tenho um server pra mikrotik, rodando pppoe.... blz..
Um amigo me pediu pra montar um server... mas ultilizando ip fixo para os clientes a configuração é normal ? e no mkauth como eu faço ?
Olá a todos, quero dizer que ontem instalei o sistema ja registrei e estou gostando, já tirei muitas dúvidas com o mestre Sostenes no qual eu até perguntei a ele porque que o mk-auth não vem um pacote que eu possa instalar ele sobre minha plataforma
bom dia Galera !
Alguem sabe me dizer qual e a ultima atualização do mk e se esta rodando 100% e que eu tinha parado de atualizar depois de alguns problemas.
grato por enquanto
Pedro,
se voce adicionar um titulo ao cliente, ou clicar no icone de imprimir em qualquer titulo que ja esteja. a data de vencimento sai pra dia 01/01/1970.
Ja quando clica em Carne, pra imprimir todos os titulos, a data sai normal.
abrçs.