Boletos com CPF
Boa noite a todos do Forum Pedro seria possivel retirar o CPF do cliente que aparece no boleto do bradesco, ele esta aparecendo no lugar do CEP, e alguns clientes estão reclamando em relação a isso. Obrigado
Saiba mais…Boa noite a todos do Forum Pedro seria possivel retirar o CPF do cliente que aparece no boleto do bradesco, ele esta aparecendo no lugar do CEP, e alguns clientes estão reclamando em relação a isso. Obrigado
Saiba mais…bom dia galera, já procurei no forum,mas nao consegui entender,como faço para colocar as minhas rb's no mk-auth,pra gerenciar os sinais dos clientes tbm,e os SSID que cada um conecta,se alguem poder me ajudar,ficarei muito grato.
Saiba mais…alguem pode me dar uma força tenho um mk aki com controle de banda com pppoe certo e quero fazer uzo de um \27 de ip validos que tenho com controle de banda queues pode me dar uma luz
Saiba mais…Olá pessoal eu tenho uma rede de 200 clientes e gostaria de saber um pouco mais sobre o sistema micro-tik + MK-AUTH, pois eu uso o sistema BRFW 3x e estou querendo mudar meu sistema para Micro-Tik, pois um amigo me disse que tenho como fazer meus cli
Saiba mais…Ola amigos estou querendo auterar o /home no meu mk-auth mas como é todo criptografado nao pude mexer no codigo fonte existe alguma outra soluçao pra mudar somente a inteface visual? desde ja agradeço a todos que participarem .
Saiba mais…Pessoal, coloquei a cuca para funcionar, li e reli vários posts onde citam sobre este banner do Zion. Alguns deram sugestões, mas não achei ninguém que tivesse retornado confirmando o sucesso. E alguns destes tópicos ficaram muitos assunto misturados
Saiba mais…pedro por favor coloca para nao aceitar cadastrar senha 123 nen 1234 muito menos 123456 pelo amor de deus tem cliente modificando dados de outros clientes ja ate desativei o chap para parar de pegar o nome dos usuarios
Saiba mais…Gostaria de saber pq os nomes de alguns dos clientes devedores estao ficando em negritos e mesmo devedores conseguem navegar e os outros devedores q nao estao em negritos estao sendo bloqueados normalmente.
Saiba mais…NÃO PEDRO NÃO TRABALHO COM NENHUM AUTENTICADO, SOMENTE INSTALO NO CLIENTE COLOCO A MINHA CHAVE DE REDE, E USO EM MEU SERVIDOR O MAC AMARRADO AO IP. E GERENCIO COM QUEUES. TEM ALGUMA IDEIA. VLW
Saiba mais…Amigos seguinte, Tenho um enlace aqui de 25 km passando 20 Mbps full (XR5 + Hyperlink 29 Dbi) e tava estes dias agora precisando aumentar mais esta banda total (de 20 para uns 30 ou +). Dai me veio a cabeça a utilização dos cartões N o que vcs acham
Saiba mais…Por favor estou desesperado, preciso de alguem q de jeito no meu servidor !!!!
Saiba mais…Pesquisando na internet , achei uma regra muito interessante e boa.... apesar de ter pensado em fazer e nunca ter feito, eu encontrei na Web... Lembrando que a marcação dessa regra é pelo Content, então caso seu Server MikroTik seja Fraco cuidado,
Saiba mais…Olá pessoal, to com a seguinte mensagem de erro sendo mostrada repetidamente: [136666.688065] php[27175]: segfault at b726edb0 ip b726edb0 sp b71de3ac error 14 in locale-archive[b775e000+142000] O que é esse erro? afeta algo? Os serviços que utiliz
Saiba mais…olá Pedro hoje me surgiu um problema. um cliente solicitou o cancelamento e me pediu um protocolo do mesmo e pesquisei no sistema e nao encontrei algo sobre. será que da pra por algo que atenda esse problema? outra duvida tambem na verdade é um pedid
Saiba mais…Olá pessoal Fiz uma besteira aqui e não consigo mais acessar o mk por nenhuma interface. Preciso desabilitar a regra da pgcorte para poder ter acesso novamente. Tem como fazer isso pelo prompt? Obrigado
Saiba mais…gostaria de saber se um cliente mesmo desativado deixa de receber emails ou menssagens de aviso que são enviadas pelo mk-auth? pois estes dias mandei uma menssagem a todos e um cliente que esta desativado me ligou achando ruim que não tem mais nada c
Saiba mais…Pedro, Quando vc adiciona varios titulos pra um cliente, se voce adicionar um novo titulo com vencimento primeiro do que todos, ele fica na ultima da lista, o que deveria ser na primeira posição. Ou seja, deve ser organizado por vencimento, pra na
Saiba mais…ola galera tenho uma rede em pppoe aqui em uma ether, gostaria de libera outra range de ip em outra ether pra fazer tipo outra rede dividir, alguem sabe
Saiba mais…Pessoal, ja procurei em muitos lugares mais ainda nao achei nada a respeito e nao consegui fazer. Não sei se estou procurando os termos certos no google e nos foruns. Peço se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. A questao é a seguinte, recebo
Saiba mais…Pessoal, eu cadastrei os planos, com valores específicos, e pra mensalidades, mais o relatório financeiro tá totalmente errado, tipo, cadastrei hoje e já tá somando, tem cliente que já ta devendo 680,00 R$, o que eu fiz de errado, ele tem que ficar s
Saiba mais…