Todas as discussões (35409)

Classificar por

Mk Auth não processa retorno

Bom dia estou tentando dar baixar em alguns boletos, mas quando vou importar o retorno dis que o arquivo está errado, eu uso BB, carteira 18, e meu layout é CNAB240, no sistema antigo que ainda utilizo está dando tudo certo e ele também só funciona

Saiba mais…
3 respostas

Informações do Boleto

Boa Tarde Pedro. Utilizo o layout antigo para impressão dos boletos e hoje notei que no campo de endereço, próximo ao código de barras está aparecendo o cpf do cliente ao invéz do cep. Gostaria que fosse alterado, pois a dobragem que eu faço nos bo

Saiba mais…
4 respostas

AJUDA COM WPA2 POR FAVOR!!!

Galera,sei que nao tem nada haver com o sistema,mas estou com um serio problema,uso WPA2 EAS nos radios,e os clientes ficam conectando,e as vezes caem do radio,já estou perdendo a cabeça,e nao acho solução,por favor me ajudem!

Saiba mais…
7 respostas

Adicionar Variavel

Boa tarde Pedro ! no meu contrato que fasso com meus cliente, numa clausa consta o valor total do ano referente a seu plano ( ex: valor mensal de 50,00 anual de 600,00 ), eu precisaria de um campo na variavel, que gerase automaticamente referente ao

Saiba mais…
5 respostas

VOIP??????

AI galera estava querendo implantar o voip na minha rede, a princio não para comercializar e sim pr afazer uns teste..... .... Alguém poderia me informa que tipo de equipamento uso, programas, servidores etc...... e como é feita a tarifação coisas de

Saiba mais…
10 respostas

Poblema com rede

galera siginte so novo no sitema e estalei ele ja en 3 pc e neium dele consigi fazer a rede funcionar li os tutorias tudinho fiz como falava mas tento dar ping no sitem (pc servidor do mk-auth) mas nada nao pinga tento faze ro mesmo procedimento do

Saiba mais…
12 respostas