Pessoal estou com o seguinte problema: o usuario está bloqueado porém não aparece a pagina de bloqueio e navega e mesmo desativado o mesmo navega. Já olhei pelo navegador http://172.31.255.2:85 e a pagina está correta.
Quando eu entro no mk com usuario, logo tudo normal mais depois de um tempo tenho que resetar a senha de admin, e quando tento cadastrar um cliente baixar um arquivo de retorno ele desconecta e pede user e senha socorro.
Pedro estou com um problema fiz a atualização mas a senha dos clientes sumil pois msm mandando repara o cliente não volta fica sem senha alguns estão ok mas muitos sumiram tem solução ou só msm recadastrando
Pessoal notei que desde ontem os logs do sistema não esta aparecendo na página principal do sistema, alguém está com este problema, tentei refazer a atualização do sistema mais não adiantou. Desde já agradeço a quem ajudar.
é possivel utilizar o mk-auth sem o mikrotik e conseguir recursos de autenticação de usuário? alguem conhece algum s.o. de virtualização de servidores "free"?
Pedro após atualizar meu sistema para a versão 4.83 todos os clientes estão ligando dizendo que não estão conseguindo fazer loguin, verificando o que estava errado analisei que todos estão com campo senha e repetir senha em branco, estou tendo que
Bem mas um ano esta se passando, a luta foi e ainda é grande, mas com certeza ira melhora para nós provedores, admiradores e simpatizantes dessa tecnologia que nós estressa, mas gostamos dela.
Efim a todos do forum e amigos um FELIZ NATAL, que deus i
depois de uma longa pesquisa no forum, nao encontrei nem um tópico sobre o assunto, os que encontrei foram que os clientes sao obrigados a fazer login constantemente.
bem, aqui comigo é o contrário apesar de ter configurado o idle
primeiro alguns clientes bloqueados conseguem navegar, fiz tudo como no manual, adicionei radius, criei o usuario mk-auth com senha no mikrotik, mas um usuário que criei com cont
Uso o controle de acesso a rede pelo radius-access-list, durante esse mes tenho notado que quanto o cliente é bloqueado por atraso nos pagamentos o sistema tbem tah bloqueando o acesso a rede.