enquete, quantos dias para o corte?

Amigos do forum,

 

gostaria se saber dos amigos mais experientes, quantos dias voces dao para os clientes pagarem o boleto antes do corte e tambem na configuração do boleto qual o maximo de dias em atraso?

 

obrigado,

tmais

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Deixo 5 dias de aviso

    Depois de 6 dias corto o cliente mas sempre tem uma negociaçao.

    Muitos clientes demorao a pagar,Mas agente conhece ai nao corta.

     

     

  • pela lei nenhum serviço de telecomunicaçao pode ser interrompido em menos de 30 dias de atraso, vide nextel, oi , vivo etc ...

    Rogerio disse:

    Deixo 5 dias de aviso

    Depois de 6 dias corto o cliente mas sempre tem uma negociaçao.

    Muitos clientes demorao a pagar,Mas agente conhece ai nao corta.

     

     

  • amigo no site da anatel deve ter tudo isso.
  • eu boto 5 dias e isso ta no contrato q o cliente assina.
  • Lei? 30 dias? Serve para OPERADORAS...o detalhe é que a GVT com 15 dias corta internet :)

     

    deixo 8 dias e corto.

  • bom dia amigos,

     

    Atualmente estou usando 5 dias, mas acontece que se o cliente passar muitos dias cortado, acabo tendo que dá desconto e acontece as vezes de um cliente passar 30 dias, e acaba que não cobro essa mensalidade.

    estou procurando uma forma que dê mais dias para o corte, mais prazo para o pagamento, para não ter problemas com defesa do consumidor.

    pensei em 15 dias para o corte e 30 para o pagamento do boleto, o que vocês acham?

     

    tmais

     

     

  • Creio q o minimo seja 15 dias, 30 dias ja é a exclusão do cadastro, menos de 15 dias o cliente pode te dar um trabalho se entrar na lei contra vc!!
  • Bom dia a todos.

     

    Pela lei o prazo para suspenção de serviço de valor adicional e de 15 dias para suspenção e 45 dias para o cancelamento, prazos inferiores a isso poderão sofre sanções legais e os provedores poderão até perde as sua licenças de funcionamento.

     

    Não é obrigatório dar descontos para os dias que ocorreram a suspenção por falta de pagamento.

    É obrigatório dar descontos se o motivo da suspenção for por causa de problema do provedor, caso ocorra por mais de 48h;

    o prazo legal para reparo de defeito técnico é de 24h podendo se estender por mais 24h.

    Toda a manutenção que será realizada nas rede, transmissores, servidores e outros deverá ser comunicado ao cliente com pelo menos 72h de antecedência.

     

    será que todos comprimos essas exigências?

    temos que ter cuidado porque cliente é muito bom quando ele precisa de você, quando ele tem outra opção para escolher ele ta disposta a te ferá.

     

    espero te ajudado em algo.

     

  • uso 10 dias e o boleto 30 dias ...
  • Ai galera eu só deixo um dia de tolerancia pois 5 dias antes  fica emitindo um aviso e depois do vencimento tem outro antes do corte  então não tem moleza não quer net pague ( de graça DEUS fez o mundo para receber em DIFUNTO) tenho contas a pagar e o banco não da prazo não...
This reply was deleted.