Todas as discussões (35409)

Classificar por

sobre o burts

bom na verdade pra que serve o burts? vejo muitas explicações bem detalhadas, mas não vejo vantagem para os provedores e sim para os clientes almentando a capacidade de download para o cliente. Eu queria uma regra para que se o cliente fica mas de t

Saiba mais…
4 respostas

Duvida sobre Base

Olá galera, sei que aqui é sobre o sistema, porem já tenho o sistema e esta rodando 10000%, estou muito satisfeito minha duvida agora é sobre a minha base, estou mandando o sinal atualmente com 3 nanostation 2 loco de 2.4Ghz, ela tem 8 Dbi. Estou man

Saiba mais…
7 respostas

Relatorio de sites

Olá Pedro Fiz uma nova instalação do mk-auth com a iso 4.70 dai tudo bem, os relatorios de sites acessados pelos clientes apareciam, e de ontem pra hoje a relação esta em branco como mostra a imagem em anexo. O que pode ser??

Saiba mais…
3 respostas

Turbo, Problemas

 Como tinha comentado Antes, ate agora estou com alguns problemas, ativo o turbo alguns clientes entrao no turbo outros não alguns saem e outros nao, ja modifiquei de configuraçoes pessoais de cada

cliente mas nenhuma dei resultado, estou com a versa

Saiba mais…
1 resposta

Titulos Pagos

Boa Tarde Pedro. Gostaria de saber se é possível vc colocar nas proximas atualizações uma marcação nos boletos pagos. por ex.: titulos baixados com o retorno do banco ficarem em azul. titulos baixados manualmente ficam verde.

Saiba mais…
13 respostas