Eu instalei o MK-AUTH aki porém eu empaco na tela menu principal, que possui 9 opções. Como devo prosseguir? Eu já configuei o IP do MK-AUTH. A questão é que preciso de ajuda, pois não consegui sair da tela depois da instalação (que aliás parece uma
Olá Pedro, seria possível adicionar no webadmin, uma espécie de cupom de prêmios. Estes seriam gerados automaticamente a cada mês para os clientes que pagam em dia e no período determinado, seriam sorteados brindes conforme a nossa escolha a cada trê
Pedro, por algum erro que cometi aqui, quando comecei a cadastrar os clientes alguns acabaram ficando com mais de uma mensalidade para o mesmo mês.
Na versão anterior eu achei onde eliminar estas mensalidades.
Mas agora na versão 4.79 não achei. Esto
NO SISTEMA QUE EU USAVA O WEBMIKROTIK ELE TINHA UMA FUNÇÃO CHAMADA "HOTSPOT - Autenticação automática:" PARA NAO PEDIR SENHA NA HORA DA AUTENTICAÇÃO, TEM COMO FAZER ISSO NO MK-AUTH TO PRECISANDO DE AJUDA URGENTE PRA FINALIZAR MINHA MIGRAÇÃO, DESDE JA
versao 4.78 >>>antes a o cliente era bloqueado e aparecia apagina de bloqueio. depois de atualizar para 4.79 agora nao aparece nada . nem a pagina do hostpot
como poderia resolver? ou voltar na versao 4.78? sem perder o cahe agradeço
Galera estou tendo problema direto com essas rb
MInha configuração rb 153 com fonte 12 volts 1,5A ligado direto na entrada de fonte uso ela como ap bridge para clientes com cartão engenius 8602 plus em 23 dbm. somente um cartão na placa.
Defeito. qua
Ola pedrão e at dodos do foraão.
Pedão será queteria como cria mais uma página nessa versão 4.79 do m authe e um script pra que quando ativado o script quando o cliente se conectar a interne primeiro abra nessa página de comunicado antes de o client
Boa tarde pedro, houve um prob com nosso sistema de cobrança que não era integrada com o mk-auth ai tive a idéia de implementar no sistema, após emitir mais de 5000 títulos quando o cliente foi pagar ele pagou mas não chegou o dinheiro na conta da em
pedro apos atualizar para versão 4.78 no mikrotik só fica dano RADIUS accounting request not sent no responde
e em conectados agora no mikrotik tem 20 la fica 8 ai voutei para versão 4.75 mais msm assim continua o pau
Boa Tarde Pedro, Não que eu tenha a falar mal do sistema , depois que eu conheci o MKAUTH ficou muito mais fácil controlar tudo.
Apenas gostaria de saber se e necessário em enviar para você o meu banco de dados pra que eu possa dar o comando mkdown,
estou com problema aque, instalei o mk auth e tudo esta funfando como deveria funcionar so nao estou conseguindo gerar o boleto, ja cadastrei a conta e quando vou gerar o boleto sempre aparece a mensagem, que nem uma conta foi cadastrada alguem ai po
Pessoal tenho um servidor dedicado que contratei:
Servidor DNS 1: ns1.wmbtelecom.com 67.23.228.51
Servidor DNS 2: ns2.wmbtelecom.com 67.23.228.52
Tenho meu dominio registrado nesse servidor, gostaria de saber como faço pra redirecionar meu dominio r
Pedro não estamos conseguindo fazer o cadastro pelo site, depois de preencher todos os dados corretamente o cliente clica em enviar e aparece uma mensagem dados invalidos, mesmo os dados estando certo.
Mais uma pergunta o que a opção reparar da v 4.
Galera seuinte, da dando as paginas de aviso tudo certinho mas a PG de corte não aparece. Mas se eu logar no hotspot e digitar no IE o endereço http://172.31.255.2:85 aparece bacana apagina de corte, quando deslogo do hotspot e coloco o endereço no I
Triste fala... um programa tão bem apontado pelo os proficionais do ramos nao temos deferimentos sobre supostos problemas esse do BOLETO usando SIGCB é só um dos problemas que o meu otem apresentado e o minimo do que eu preciso é pelomenos recerber a
Olá Sr. Pedro sou mais un usuario de seu produto e já endiquei mais moitos parcero mais estou com problema no "BOLETO" uso SIGCB ao configuralo ele da calculando o codgo de barra com digito errado como foço para resolver isso.
Ola Pedro esta acontecendo algo estranho aqui, os clientes q estão no aviso mesmo pagando não sai, tenho de ir no mikrotik e deletar, não é ssh pois colocar o mk-auth coloca so não esta tirando. Versão 4.79.
Bom dia Pedro!
Sei que é "viadagem" hehehe, mas tem como tirar do demonstrativo "multa e mora vencimento anterior 0,00
taxa de cobrança 0,00" ou pelo menos colocar em letra "maiúscula"? Pois acho que assim tudo escrito em "minúsculo" fica fora do pa