Max. Clients
para que server o Max. Clients no cadastros dos servidores, em especial quando cadastramos as RB, qual a finalidade ?
Saiba mais…para que server o Max. Clients no cadastros dos servidores, em especial quando cadastramos as RB, qual a finalidade ?
Saiba mais…amigos nao consigo envia arquivos para downloads ... no mkauth... começa a carregar os arquivo ai a pagina fica branca.. e nada... nao vai arquivo algum,.... e q fazer para solucionar....
Saiba mais…Ola pessoal estou aqui divulgando a todos os interessados a se cadastrarem na nossa "INTERLISTA", as paginas amarelas do software livre e simples, basta cadastrar-se preencher o formulario e pronto... http://pasl.net.br/ att Ederson Amboni
Saiba mais…Teria como o funcionario não ver os gráficos da pagina inicial com número de clientes, clientes inativos, inadimplência etc? Até mesmo porque quando vou dar o recibo o cliente fica olhando.
Saiba mais…Amigos, ao cadastrar macs no ip bindings o cliente navega sem autenticar no hotspot mas fica sem relatorio tem alguma coisa que eu possa fazer pra que o mk-auth gere esses relatorios ?
Saiba mais…amigo preciso de esclarecimento a respeito do seu sistema... pois eu adiquiri o mesmo ainda nao tive tempo pra instalar o serial xegou tudo certo depois q efetuei o pagamento... mais preciso saber como funciona o hotspot... sou usuario mediano. vamos
Saiba mais…pedro bom dia , meu amigo tem como eu colocar um contrato em pdf no hotsite? naoa achei nenhuma opçao. obrigado por enquanto.edison
Saiba mais…Estou tendo um problema com os novos cadastros de clientes, não esta segurando o mac, aqui eu não uso o auto ip e nem auto mac, quando cadastro o mac, o mesmo desaparece em alguns instantes e quando o mac não some fica dando erro de autenticação, com
Saiba mais…Pedro venho aqui para le dar uma ideia que ja é utilizada pelas grandes operadoras e gostaria de sujerir pois sei que ajudara e muito na manutençao... É o seguinte sempre meus funcionarios pedem para mim cadastrar um usuario de teste para poder testa
Saiba mais…Tive um problema no meu server e os clientes pagaram em banco e estou precisando saber quem pagou pelo numero do titulo... tem como eu instalar só o mkauth só pra pegar os títulos ?
Saiba mais…PEDRO, SOLICITEI UMA MUDANÇA NO PLANO NIGTH QUE SERIA A INCLUSÃO DO SABADO NA OPÇÃO DE LIBERADO O DIA TODO E ALGUNS AMIGOS AI DERAM A IDEIA DE VC COLOCAR UM CALENDARIO PRA QUEM QUISER MARCAR OU OS DIAS QUE QUER LIBERAR O TEMPO TODO PQ ASSIM PODEMOS M
Saiba mais…Ola Amigos tudo bom Amigo procurei no sistema mais nao achei neum recurso ex. meu cliente usa ap e ai com oestou com hotspot eu tenho que coloca ip bindings para nao ficar pedindo login e senha e no mk auth nao localizei neuma função ?
Saiba mais…Pedro, já ouviu falar na cobrança mensagem?? É qdo mandamos para o banco um arquivo em txt com as informações que queremos imprimir no boleto e o banco imprime e envia pelo correio para o cliente. Pretendo mudar a forma de cobrança e usar essa ferra
Saiba mais…quando o cliente acessa a central do cliente é mostrado o ip do mikrotik e não o ip do cliente como resolver isso?
Saiba mais…Um colega de Pernambuco, me contactou desesperado pois seu provedor foi lacrado pela Anatel. Ele acreditava que tinha parceria com um provedor tambem de PE, quando na verdade esse provedor era um SVA e não podia prestar serviços Telecom. Liguei para
Saiba mais…Olá a todos os amigos do forum, estou com o seguinte problema, uso uma rb 600 com 4 cartões r52h, todos como Ap-Bridge, beleza, o ping entre meu pc e a rb em média é de 2ms, só que do nada o ping eleva e a conexão coma internet cai ou fica muito lent
Saiba mais…Olá gostaria de saber os prossedimentos básicos para montar um servidor Mikrotic, como por exemplo se eu preciso comprar uma placa roater-board nao sei se é assim q se escreve, pois sou totalmente leigo quando se fala em Mikrotic e me interessei muit
Saiba mais…Estou precisando configurar e até agora não consegui.
Saiba mais…ola! PEDRO pode me ajudar
ja fiz alterçoes aqui mas nao sei se e assim cada vez que o cliente conecta aparece esta mensagem no log do mikrotik login failed:Radius server is not responding olhei aqui no forun e fiz la no dhcp server do mikrotik coloqu Saiba mais…Pedro, Seria possível colocar o plano contratado com o valor do plano na ordem de instalação? Att., Igor
Saiba mais…