Todas as discussões (35409)

Classificar por

Login e Senha.

Pedro, preciso tirar um relatorio onde conste login e senha dos clientes. no menu: Clientes; Listar todos - Exportar para o exel eu jah consegui todos os logins.. agora preciso tbm das senhas. Estamos mudando os servidores de nossa rede por RB1000,

Saiba mais…
7 respostas

Redirecionar meu site

Oi pessaol, é o seguinte já tenho um dominio e ele já é hospedado na Homehost, quero apenas redirecionar para o meu hotsite, o pessoal da Homehost me informou que devo mudar minha porta que 90 para 80, posso fazer isso sem nenhum problema? O que acon

Saiba mais…
11 respostas

Aniversário

Bom tarde Galera, gostaria de uma ajuda.... Seguinte uma cliente minha está fazendo aniversário, com isso darei a ela 1 semana de almento de velocidade sem custo, só que com isso iria alterar o valor do boleto. Como eu faria para dar a ela essa sema

Saiba mais…
5 respostas

Atualização - sugestão

Ola Pedro, por gentileza seria muito bom verificar essas pequenas questões: 1- a função de atualizar os valores automaticamente ,também atualiza valores de serviços que foi prestado ao cliente - exemplo; tenho uma mensalidade de R$55,00 fiz um serviç

Saiba mais…
2 respostas

hotspot problema

Estou com 1 certo probleminha no hotspot, cliente conecta vejo o Ip do mesmo Na Rb em bridge Mas nao chega em hosts no host spot mesmo coloando bypassed nao vai de jeito nenhum para hosts entao nao pingo no cliente nem ele consegui acessasr acontece

Saiba mais…
5 respostas

Duvida no profile do pppoe

Boa tarde colegas estou usando mk-auth e estou gostando mas estou com uma duvida, uso aqui pppoe quando configuro o profile na opçao dns server qual ip coloco, (da interface do cliente ou ip do mk 172.21.255.1) aqui no meu mk deixei em branco mas est

Saiba mais…
6 respostas