Pedro estou tendo uns problemas quando bloquei os clientes, qualquer um que eu bloquear ele simplesmente nao consegue mais autenticar, da erro 678 de login e senha invalidos, até onde eu sei isso acontece quando vc desativa o cliente , porém quando s
Estou com problemai aqui, do nada alguns cliente caem na pagina de bloqueio e nao sai mais, entro la no mk-auth bloquei e desbloqueio, reparo apago os ips dele os macs, vou no mk apago leases e nada de funcionar, so me resta e no cliente e mudar o m
Legal pedro gostei de vc ter incluso usuarios no mesmo cadastro mas vc so esqueceu de uma coisa, e se eu quiser cobrar esse micro a mais na casa do cliente como faço para incluir essa cobranca? tenho q fazer um cadastro novo e como é na mesma casa eu
QUE APRENDER MAIS SOBRE WIRELESS? MUITOS PROVEDORES APRENDEM O BÁSICO SOBRE CONFIGURAR ACCESS POINT E OUTROS EQUIPAMENTOS. MAS NA HORA QUE OCORRE PROBLEMAS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FAZER E RECORREM A FORUM. ESTE PEQUENO CURSO, TEM COMO OBJETIVO EXPLICA
Despois que atualizei para a versão 4.83 todos os meus clientes ficaram com o campo senha em branco. Quando verifico o ponto de interrogação ao lado do campo senha aparece "Senha atual: ". Ou seja, não está aparecendo a senha.
ontem eu fiz um teste configurei e-mail do uol no smtp e deu so que mudei alguma coisa e nao lembro o que, sera que podem me passar a configuração certa do uol.
Qdo eu imprimo o boleto o valor sai correto mas se o cliente vai pagar na loja nao aparece nem o desconto, nem o juro e nem a mora se ele tiver pagando atrazado pq?
Ola gostaria de saber como configurar o mk auth pra ele nao bloquear ninguem que esteja com boletos atrasados, o limite de dias que tem aki são 99 dias, eu aqui deixo 6 meses e ai como que faço?
Pessoal estou acompanhando esse forum sobre virtualizações que tiver interesse em dar olhada ou acompanhar e der opniões seram bem vinda... Pois o tópico me interessa muito...
os clientes estão fazendo o cadastro e não esta registrando o numero da residencia no formulario...estou usando a versão 82 não estou conseguindo atualizar a versão, já em outro servidor está a 83 e estamos com
Pedro seguinte esta chovendo ak em teresina dae, a rade de energia caiu, passei 2 horas com o nobreak com os equipamento ae caiu, a energia voltou, tudo recaregou normal, mk e mkauth, porem ninguém consegue logar pois diz que não consegue encontrar o
Amigos meu problema é o seguinte, eu bloqueio o cliente dai ele paga titulo, eu faço o desbloqueio e tudo mais, no sistema mostra desbloqueado so que quando o cliente vai acessar aparece a mensagem de bloqueio e ele nao navega, eu coloco meu propri
Com o avanço exponencial da Internet e suas novas aplicações e plataformas de comunicação como as redes sociais, o maior desafio das companhias é controlar o acesso de seus funcionários e colaboradores ao mundo virtual sem comprometer a Segurança da