Ja fiz a quisição do MK-Auth e estou lançando os clientes. Porém o relatoria de Faturamento Mensal está em branco. Pode me ajudar.....Ja lancei 100 clientes.
Estou usando :SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD: 83 ::
Boa Tarde pessoal, gostaria de saber se é possível colocar o Mk-auth para discar um seviço adsl e assim ele ficaria com um ip válido para que fosse possível autenticar de outros locais. Só para dizer que na minha cidade a GVT vende link e com mais R$
presiso de ajuda oque faço meu mk esta loco os clientes esta pago e mesmo assim ele manda uma mensage de corte e nao deixa acessar oque eu faço me ajude pedro
Pedro que placa mae ou servidor podia usar para que o mkauth reconeça raid 5
estou instalando seu sistema num cliente que vai usar mas estou com problemas para reconecer a controladora a gente ia usar um hp ml110 g6 com controladora de ra
Alguns provedores do site ja estão me enviando solicitação de propostas para internet ISP, para serem atendidas em todo o territorio nacional, como opero com a Telemar, GVT e Intelig, é preciso que manden para o meu email pedr
no meu caso aqui uso configurações igual no manual do mk-auth meu sistema e somente ppoe so que o seguinte cada vez que o cliente conecta ele pega ip diferente.isso que e minha duvida porque no adress-lis pede pra add ip do clie
Ola a todos, estou pretendendo mudar a estrutura aki do provedor e estou com dificuldades na seguinte configuraçao do mikrotik; preciso que o meu hotspot tenha saida por 3 portas diferentes cada uma com uma faixa de ip. mas tudo isso no mesmo hotspo
Olá Pedro, Gostaria muito q vc pensasse nessa idéia pois o se sistema ficaria uito mais completo.
O negocio seria o seguinte pra quem emite boleto todo mes para seus clientes o mais correto seria q o sistema calculasse alo da mensalidade tipo o siste
galera já reinstalei o mk-auth varias vezes mas nao consigo mais que aparesa os log com os ips dos clientes, so aparece o ip 172.31.255.1, outra coisa é que quando bloqueio um cliente antes ia altomaticamente para o adrees list agora nao vai mais, al
Gostaria q alguem explicasse pra que serve essa função, pois aqui nossos boletos vencem apenas nos dias 10 e 25, porém é possivel emitir boletos com vencimentos nas datas apresentadas no sistema de cadastro do cliente, Eu acredito que essa função dev