Todas as discussões (35589)

Classificar por

HOTSITE

amigos nao consigo envia arquivos para downloads ... no mkauth... começa a carregar os arquivo ai a pagina fica branca.. e nada... nao vai arquivo algum,.... e q fazer para solucionar....

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 27

Bug no mk-auth 4.79!!!

Estou tendo um problema com os novos cadastros de clientes, não esta segurando o mac, aqui eu não uso o auto ip e nem auto mac, quando cadastro o mac, o mesmo desaparece em alguns instantes e quando o mac não some fica dando erro de autenticação, com

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

PLANO NIGHT

PEDRO, SOLICITEI UMA MUDANÇA NO PLANO NIGTH QUE SERIA A INCLUSÃO DO SABADO NA OPÇÃO DE LIBERADO O DIA TODO E ALGUNS AMIGOS AI DERAM A IDEIA DE VC COLOCAR UM CALENDARIO PRA QUEM QUISER MARCAR OU OS DIAS QUE QUER LIBERAR O TEMPO TODO PQ ASSIM PODEMOS M

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

Boleto Cobrança Mensagem Itaú

Pedro, já ouviu falar na cobrança mensagem?? É qdo mandamos para o banco um arquivo em txt com as informações que queremos imprimir no boleto e o banco imprime e envia pelo correio para o cliente. Pretendo mudar a forma de cobrança e usar essa ferra

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

parceria SVA

Um colega de Pernambuco, me contactou desesperado pois seu provedor foi lacrado pela Anatel. Ele acreditava que tinha parceria com um provedor tambem de PE, quando na verdade esse provedor era um SVA e não podia prestar serviços Telecom. Liguei para

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16