Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    Qual banco você cadastrou no sistema e utiliza?
    Tentou clicar em "alterar" na conta cadastrada e salvar novamente clicando em "Enviar"?
    Faz o teste depois de fazer mais um update pelo Putty.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz o procedimento solicitado e permanece ... banco GERENCIANET

    9658671493?profile=RESIZE_930x

    segue ai que os boletos se abrir 1 a 1 abre nomal o problema é so quando vai imprimir em massa

     

    9658673501?profile=RESIZE_930x

  • Via API esta barrio< não vai não!  muda para Fortuno até pedro corrigir esse erros todo do API  

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.05 L4.9 atualizado hoje, funcionou corretamente no detalhes do cliente, utilizando a nova API do Gerencianet.

    Tipo de cobrança no financeiro do cliente está marcado Título ou carnê?
    Você está tentando imprimir como carnê?
    Conferiu se os clientes está com todos os dados obrigatórios para o Gerencinet, preenchidos corretamente? (nome completo, CPF, endereço, bairro, CEP e o telefone celular no campo "celular")

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.