Postado por Diogo Monteiro em 6 de Dezembro de 2022 às 6:49pm
Ola boa noite a todos. Gos taria de saber se mais alguem esta tendo problemas a gerar titulos pela juno depois da ultima atualização. O carnê ta gerando normal.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
esse problema é no juno? alguns clientes aqui que pagam em banco e o boleto deles é Juno, não estão baixando de forma automatica, tou tendo que baixar de forma manual
Execute a opção de update 5 vezes seguidas e reinicie, depois teste novamente. Clique am alterar no cadastro da conta da Juno no sistema e salve novamente. Confira se no cadastro dos clientes, está selecionada a conta da Juno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Diogo Monteiro > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH7 de Dezembro de 2022 as 8:57am
Ok vou fazer esse teste e informo como ficou. Em relação a está bloqueando os clientes de meia noite. Será corrigido tbm?
Diogo Monteiro > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH7 de Dezembro de 2022 as 9:04am
Fiz o procedimento aqui e continua do mesmo jeito!
Se executou o update 5 vezes seguidas pelo Putty, salvou o cadastro da conta novamente e conferiu se no cadastro do cliente está selecionado a conta correta, faça downgrade para a versão anterior. Se mesmo assim não funcionar, faça downgrade para uma das versões que comentei no procedimento da segunda página do tópico abaixo: (21.06 ou 22.01) https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
MK-AUTH VERSAO 22.03 TRAVA
BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMAA VERSAO NOVA 22.03 CONSIGO INSERIR CLIENTE, SO ELE FUNCIONA NO MAXIMO 30 MIN AI TRAVA TUDO, TENDO QUE REINIC…
Respostas
eu tbm estou com esse problema na versao 22.04 se voce notar talvez o cliente que pagar em atraso ele nao vai ser dado baixa no sistema do mkauth
O meu também está assim mais só quando eu vou alterar valores do boleto aí da esse erro.
E ae Pedro, alguma solução pra esse problema?
esse problema é no juno? alguns clientes aqui que pagam em banco e o boleto deles é Juno, não estão baixando de forma automatica, tou tendo que baixar de forma manual
Bom dia prezado(a),
Execute a opção de update 5 vezes seguidas e reinicie, depois teste novamente.
Clique am alterar no cadastro da conta da Juno no sistema e salve novamente.
Confira se no cadastro dos clientes, está selecionada a conta da Juno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ok vou fazer esse teste e informo como ficou. Em relação a está bloqueando os clientes de meia noite. Será corrigido tbm?
Fiz o procedimento aqui e continua do mesmo jeito!
Bom dia prezado(a),
Se executou o update 5 vezes seguidas pelo Putty, salvou o cadastro da conta novamente e conferiu se no cadastro do cliente está selecionado a conta correta, faça downgrade para a versão anterior.
Se mesmo assim não funcionar, faça downgrade para uma das versões que comentei no procedimento da segunda página do tópico abaixo: (21.06 ou 22.01)
https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
BOA TARDE PESSOAL! ACHEI UMA FORMA DE RESOLVER! MUDEI PARA UM OUTRO SISTEMA PAGO E QUE TEM SUPORTE, SGP. RESOLVIDO!!!...
Kkkkkkkkk fácil e rápido né kkkkkkkkk