Utilizar API
Pedro a possibilidade do seu servidor utilizar API ao invez de radius.....
Saiba mais…Pedro a possibilidade do seu servidor utilizar API ao invez de radius.....
Saiba mais…Qdo eu imprimo o boleto o valor sai correto mas se o cliente vai pagar na loja nao aparece nem o desconto, nem o juro e nem a mora se ele tiver pagando atrazado pq?
Saiba mais…Ola gostaria de saber como configurar o mk auth pra ele nao bloquear ninguem que esteja com boletos atrasados, o limite de dias que tem aki são 99 dias, eu aqui deixo 6 meses e ai como que faço?
Saiba mais…Usei esse comando no shell do webadmin mas nao funcionou
echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
e qual comando eu uso pra tirar todos os clientes de pppoe e passar pra hotspo
Saiba mais…Pessoal estou acompanhando esse forum sobre virtualizações que tiver interesse em dar olhada ou acompanhar e der opniões seram bem vinda... Pois o tópico me interessa muito...
http://under-linux.org/f238/duvida-sobre-virtualbox-em-alta-performace-1
Saiba mais…Pessoal se alguem já passou por isso, por favor me avisem.
Estou com ultima atualização e ontem começou a dá falha na comunicação com o servidor.
Esso erro geralmente acontece quando o ip, login ou mac não corresponde com o do cadastro do cliente.
Só
Saiba mais…pedro boa noite!!!
são 2 problemas
os clientes estão fazendo o cadastro e não esta registrando o numero da residencia no formulario...estou usando a versão 82 não estou conseguindo atualizar a versão, já em outro servidor está a 83 e estamos com
Saiba mais…mandei o backup pro seu E-mail ver ai amigão, os clientes paga mais só dá numeros vermelhos no retono
Saiba mais…Pedro bom dia.
Estava personalizando o sistema e notei um erro nas variáveis do contrato, gostaria de saber do fórum se os mesmos tem o mesmo problema.
Dentro do MK-AUTH peço para listar todos os clientes, e clico em CONTRATO, o MK-AUTH me retorn
Saiba mais…Olá pessoal, meu mk-auth ficou louco, sumiu todos os titulos vencidos não pagos...
Alguém sabe o que aconteceu...
Ps. to usando a versão 4.82
Saiba mais…Pedro seguinte esta chovendo ak em teresina dae, a rade de energia caiu, passei 2 horas com o nobreak com os equipamento ae caiu, a energia voltou, tudo recaregou normal, mk e mkauth, porem ninguém consegue logar pois diz que não consegue encontrar o
Saiba mais…Amigos meu problema é o seguinte, eu bloqueio o cliente dai ele paga titulo, eu faço o desbloqueio e tudo mais, no sistema mostra desbloqueado so que quando o cliente vai acessar aparece a mensagem de bloqueio e ele nao navega, eu coloco meu propri
Saiba mais…Com o avanço exponencial da Internet e suas novas aplicações e plataformas de comunicação como as redes sociais, o maior desafio das companhias é controlar o acesso de seus funcionários e colaboradores ao mundo virtual sem comprometer a Segurança da
Saiba mais…Pessoal estou com o seguinte problema: o usuario está bloqueado porém não aparece a pagina de bloqueio e navega e mesmo desativado o mesmo navega. Já olhei pelo navegador http://172.31.255.2:85 e a pagina está correta.
Saiba mais…Quando eu entro no mk com usuario, logo tudo normal mais depois de um tempo tenho que resetar a senha de admin, e quando tento cadastrar um cliente baixar um arquivo de retorno ele desconecta e pede user e senha socorro.
Saiba mais…Pedro estou com um problema fiz a atualização mas a senha dos clientes sumil pois msm mandando repara o cliente não volta fica sem senha alguns estão ok mas muitos sumiram tem solução ou só msm recadastrando
Saiba mais…Pessoal notei que desde ontem os logs do sistema não esta aparecendo na página principal do sistema, alguém está com este problema, tentei refazer a atualização do sistema mais não adiantou. Desde já agradeço a quem ajudar.
Att.Juliano.
Saiba mais…O servidor mk-auth está conectado a internet com ip real e funcionando normalmente...
O mikrotik também está diretamente com ip real(no mesmo switch do mk-auth) e funcionando
Minha rede já funciona normalmente via pppoe...
O usuário que conecta via r
Saiba mais…é possivel utilizar o mk-auth sem o mikrotik e conseguir recursos de autenticação de usuário?
alguem conhece algum s.o. de virtualização de servidores "free"?