como coloco noticia no meu site!!!!!!
e ai galera....
eu to querendo coloca noticia no meu site mas nao sei como faço
eu tentei coloque ate no codigo html mas no site so fica o link....
como faço...
Saiba mais…
e ai galera....
eu to querendo coloca noticia no meu site mas nao sei como faço
eu tentei coloque ate no codigo html mas no site so fica o link....
como faço...
Saiba mais…
Boa Tarde!!
Amigos, estou com o seguinte problema no MK Auth.
Peço para que o Mk auth desconecte um cliente qualquer, ele informa que o comando foi executado com sucesso, mas o cliente ainda continua conectado e acessando.
Uso a versão 4 84 Bui
Saiba mais…ola a todos ... boa noite...
tenho na minha rede 4 clientes usando aps TODOS OS APS ESTAO EM BRIDGE
esses clientes toda vez q se logam pegam um ip diferente na rede ex:
cliete 1 192.168.0.1
cliete 2 192.168.0.2
cliete 3 192.168.0.3
ate ai ok.
Saiba mais…ola amigos, gostaria de expressar meu desejo e anseio em aprender cada dia mais sobre este fantastico sistema, elogiado por muitos, nem tanto por outros... No meu caso elogio,,, bem, na verdade o que me falta é conhecimento alem dos que ja possuo, po
Saiba mais…e ai galera belezera!!!!
como faço um servidor ftp no debian com hd usb?
como identifico ese hd nesse servidor?
Saiba mais…
Boa noite.
Estava olhando em seu site e tive algumas dúvidas.
- Seu sistema gera boleto do bradesco? E quais outros bancos? Com registro ou sem registro?
- Pretendo montar uma internet wifi, mas para celulares. Essa wifi é para usar o VOIP no celul
Saiba mais…Pessoal,
Estou com um problema aqui e não sei se alguem já passou por ele, o mkboot, gera automaticamente os boletos de 3 clientes a cada 2 horas, o que da uma capacidade de 1080 clientes por mês.
Se tive mais do que 1080 clientes ele não vai con
Saiba mais…Pedro, boa noite.
Ja fiz a quisição do MK-Auth e estou lançando os clientes. Porém o relatoria de Faturamento Mensal está em branco. Pode me ajudar.....Ja lancei 100 clientes.
Estou usando :SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD: 83 ::
Boa Tarde pessoal, gostaria de saber se é possível colocar o Mk-auth para discar um seviço adsl e assim ele ficaria com um ip válido para que fosse possível autenticar de outros locais. Só para dizer que na minha cidade a GVT vende link e com mais R$
Saiba mais…Ola, Pedro
Acho que seria interessante se o mk-auth alem do grafico de consumo de banda tivesse um
outro com o throughput do cliente iguais os do mikrotik mesmo que para isso agente tivesse que trabalhar com snmp ou coisa do tipo.
Grato.
Walker
Saiba mais…presiso de ajuda oque faço meu mk esta loco os clientes esta pago e mesmo assim ele manda uma mensage de corte e nao deixa acessar oque eu faço me ajude pedro
Saiba mais…Urgente
Pedro que placa mae ou servidor podia usar para que o mkauth reconeça raid 5
estou instalando seu sistema num cliente que vai usar mas estou com problemas para reconecer a controladora a gente ia usar um hp ml110 g6 com controladora de ra
Saiba mais…
Pessoal, boa tarde!
Alguns provedores do site ja estão me enviando solicitação de propostas para internet ISP, para serem atendidas em todo o territorio nacional, como opero com a Telemar, GVT e Intelig, é preciso que manden para o meu email pedr
Saiba mais…Duvida.
Se eu deletar manualmente todos os Address Lists no meu mikrotik o sistema vai incluir eles novamente de acordo com a base de dados do sistema?
Se sim, de quanto em quanto tempo ele faz isso?
Obs: duvidas somente para fazer um tes
Saiba mais…boa tarde galera !
no meu caso aqui uso configurações igual no manual do mk-auth meu sistema e somente ppoe so que o seguinte cada vez que o cliente conecta ele pega ip diferente.isso que e minha duvida porque no adress-lis pede pra add ip do clie
Saiba mais…Ola a todos, estou pretendendo mudar a estrutura aki do provedor e estou com dificuldades na seguinte configuraçao do mikrotik; preciso que o meu hotspot tenha saida por 3 portas diferentes cada uma com uma faixa de ip. mas tudo isso no mesmo hotspo
Saiba mais…Antes de colar os arquivos no file do mk, eu preciso apaga-los?
qual o procedimento?
Saiba mais…O que fazer para funcionar o bate papo que tem na central do assinante??
Saiba mais…Pessoal alguém sabe me dizer que erro é esse da imagem ??
Saiba mais…Ola amigos tudo bem?
instalei o mk-auth no meu server e em uma RB fiz loada balance com pcc e na outra RB controlo os clientes como na esplicação do manual do mk-auth.
Agora preciso configurar um AP em minha torre quero saber o que devo fazer para c
Saiba mais…