O Pedro havia dito, que algumas consultas que usa subqueries atrasavam a resposta do mysql, pensando nisso, já que a tabela de lançamentos é a maior carga do sistema, desmarquei o manter títulos no mk-auth, tal forma que desaparec
Agora são 02:33 da manhã e devo confessar que perdi para o Mikrotik! Gostaria de ressaltar, que sou leigo em Mikrotik, porém antes de postar, procurei soluções em muitos foruns e não obtive exito.
Estou testando o MK-AUTH em uma máquina e Mikrotik em outra com autenticação PPPoE, já tenho vários clientes cadastrados no Mikrotik, existe a possibilidade de importar estes cadastros para o MK-AUTH ou tenho que cadastrar estes clientes novame
Seria interessante uma versão com os módulos do MK-Auth separados, eu sei que muitos não tem condições de investir muito, mas deveria haver esta possibilidade para quem precisa.
A idéia seria ter possibilidade de ter o BD, o financeiro, o suporte
SEGUINTE USO SOMENTE PPOE NO MEU SISTEMA, E ESTOU COM SSH ATIVO GOSTARIA DE CONFIGURAR REGRAS PAGINA DE CORTE E DE PARADA DO LINK SO QUE MEUS CLIENTES BLOQUIADOS NAO APARECEM NO ADRESS-LIST MIKROTIK E NO MK-AUTH QUANDO EU CLICO
Ola pessoal do forum faz um bom tempo que não entro no forum um abraço a todos.
Sr. Pedro aconteceu um problema no nosso servidor madamos repara o bando de dados e ai então depois do temino quando vamos entrar, apresentado esta messagem.
A jbpServer disponibiliza de um sistema que Em 5 Minutos poderá ter um servidor de E-mail, DNS, FTP, Sites e WebMail para múltiplos domínios, Firewall com Proxy, Controle de banda, VPN, DHCP e Failover de Links, além de servidor de C
Boa tarde
amigos tenho aqui um bullet m2 hp e mechendo nas conf
dele vi que ele da a opção de altenticar radius para as chaves firmware dele é a 5.3.2
vou tentar configurar agora se alguem ja fez poderia postar alguma dica ?
Se desativar cliente ou bloquiar, checar todos boletos emitidos, e excluir boletos indevidos, ou seja boletos que o cliente não irá dever caso não seja reativado ou desbloqueado. Tambem alterar proximo boleto para valor proporcional, ou seja somente
galera é o seguinte, um dia meu mk-auth funcionava perfeito e eu era feliz, de uma hora pra outra ele comessou aparecer esse problema erro na conexão com servidor e os clientes não logam nem com reza, sendo que já conferi tudo, o ip dos clientes es
Olá Pedro fiz uma atualização manualmente no dia 28/04/2011 e depois dessa atualização percebir que nao se consegue alterar nenhum dados do clientes pois so sistema informa ao salvar a alteração login já existe.
Ola amigos, estou testando o sistema aqui, e pude perceber que quando cadastro um cliente, ele gera boletos para 6 meses pra frente... Se eu mudo a data de vencimento no cadastro do cliente, esses titulos não atualizam... Sera que to fazendo errado o
Me aprofudando mais, para poder satisfazer meu cliente, pedi para cliente acompanhar o chamado com seu login e senha , e eu nao achei, procurei e nao axei, recebi o email que tinha uma resposta do chamado, na central de assinante e nao axei , heeheh
BOA NOITE, COMO FACO PRA MUDAR A PORTA DO SSH DO MK-AUTH, O MEU SERVIDOR MIKROTIK JA TEM UM SISTEMA QUE USA A PORTA 2222, ESTO MIGRANDO PRA O MK-AUTH MAIS NAO POSSO DESABILITAR O OUTRO SISTEMA.