Todas as discussões (35591)

Classificar por

controle de trafego mensal

Caros amigos, Gostaria de implantar no hotspot o controle de trafego mensal, baseado num plano de acesso, digamos 300MB mensal ou pode ser tb por horas mensais, assim o cliente podeia navegar a 150k como os outros mas com limite de trafego, qdo atin

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 38

Botao desconectar!!!

pedro,   tem como vc nos informar ou por em uma porta especifica o o ''popup''   que informa que o cliente esta  conectado...  com o botao de desconectar isso  ja existe....

so preciso achar um jeito que quando o cliente estiver no micro e digitar  h

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 7

RB493AH

Caros Amigos,

disponho de 2 RB493AH (zeradas) para venda , preço R$ 500 cada, frete por conta do cliente, pode ser sedex a cobrar ou do jeito que vcs quiserem.

Abraço a todos.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15

Clientes sendo bloqueados

Estou com problemai aqui, do  nada alguns cliente caem na pagina de bloqueio e nao sai mais, entro la no mk-auth bloquei e desbloqueio, reparo apago os ips dele os macs, vou no mk apago leases e nada de funcionar, so me resta e no cliente e mudar o m

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15

Incluir 4.84

Legal pedro gostei de vc ter incluso usuarios no mesmo cadastro mas vc so esqueceu de uma coisa, e se eu quiser cobrar esse micro a mais na casa do cliente como faço para incluir essa cobranca? tenho q fazer um cadastro novo e como é na mesma casa eu

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 8