PLANO NIGTH!!! NAO FUNCIONA!! PRECISO DE AJUDA
AMIGOS EU HABILITO O PLANO NIGTH PARA O CLIENTE MAS MESMO ASSIM ELE CONSEGUE CONECTAR A QUALQUER HORA QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO , ME DEEM UMA DICA!!
Saiba mais…AMIGOS EU HABILITO O PLANO NIGTH PARA O CLIENTE MAS MESMO ASSIM ELE CONSEGUE CONECTAR A QUALQUER HORA QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO , ME DEEM UMA DICA!!
Saiba mais…Caros amigos, Gostaria de implantar no hotspot o controle de trafego mensal, baseado num plano de acesso, digamos 300MB mensal ou pode ser tb por horas mensais, assim o cliente podeia navegar a 150k como os outros mas com limite de trafego, qdo atin
Saiba mais…Vcs ja conseguiram integrar o sistema de cobrança da caixa e fazer funcionar - O pessoal da caixa veio aqui hj e me deu algumas luzes do tipo: os arquivos de retorno da cobrança sao simples: Que tem o numero do título o valor e data do pagamento ou s
Saiba mais…Bom dia Pedro. Seria interessante que fosse possivel imprimir os boletos gerados num primeiro momento, de uma só vez. Ou gerar os boleto em .pdf para que possam ser enviado para o email do cliente de forma automatica, ou imprimi-los de uma só vez. Co
Saiba mais…Pedro... se o cliente digitar: http://172.31.255.2/boleto/? seguido de um numero de boleto consecutivo ao dele e assim por diante ele vai ter acesso aos dados de todos os meus clientes não é???
Saiba mais…Pedro.
Estou com os seguintes problemas, não esta vindo retorno do gerencianet, estou tendo que fazer manual, mais deve ser problema la, porque eles estavam mudando, não sei...
E estou com problema nos clientes novos cadastrados não esta gerando
Saiba mais…pedro, tem como vc nos informar ou por em uma porta especifica o o ''popup'' que informa que o cliente esta conectado... com o botao de desconectar isso ja existe....
so preciso achar um jeito que quando o cliente estiver no micro e digitar h
Saiba mais…Alguém possui ou sabe fazer um bat ou script para reinicar várias nanos e algumas routerboards em horários programados, tipo:
As 05:00hs reinicar por ordem
Exemplo:
192.168.5.1 nanostation1
192.168.5.2 nanostation2
192.168.5.3 nanostation3
As 05:10
Saiba mais…Olá pessoal estou com dois problemas aparentemente simples, porém não consigo resolvê-los. O primeiro é que o meu sistema não está mandando e-mail aos clientes, vou descrever abaixo como configurei o servidor smtp:
Versão do MK-Auth - SISTEMA MK-AUTH
Saiba mais…como eu ativo ou adciono carnê de pagamento no mk-auth .... ?
Saiba mais…Estava tudo funcionando perfeito até, eu tentar ligar 2 servidores mikrotik no mkauth!!!
o que eu fiz foi !!!
Lá no menu Configuracoes / endereco do mkauth ou endereco de Ip/ nao lembro .. criei um endereco de IP : 172.31.255.2 Sub/ 255.255.255
Saiba mais…Amigo estou com o mesmo problemas os clientes conectados não estam aparecendo no relatorio como canectados, porque isso.
Saiba mais…Pessoal atualmente uso pagfácil mas tow querendo mudar minha opção de pagamento para uma que funcione de maneira integrada com o MK-Auth, eu pago hoje R$ 1,60 por cada boleto compensado, qual opção vc usam e quanto vc's estão pagando por boleto simpl
Saiba mais…ja foi resolvido o problema da lentidao na versao 4.83? fiz 1 ultimo updade mas ficou
do mesmo jeito mtotooooooooo lentoooooo
Saiba mais…Caros Amigos,
disponho de 2 RB493AH (zeradas) para venda , preço R$ 500 cada, frete por conta do cliente, pode ser sedex a cobrar ou do jeito que vcs quiserem.
Abraço a todos.
Saiba mais…Hoje ao entrar no meu banco apareceu um pop-up me dando os parabens pelo meu aniversario, sera que tem como implantar isso no sistema, para quando o cliente que estiver de aniversario ao autenticar aparecer um pop-up dando o feliz aniversario para el
Saiba mais…Pedro estou tendo uns problemas quando bloquei os clientes, qualquer um que eu bloquear ele simplesmente nao consegue mais autenticar, da erro 678 de login e senha invalidos, até onde eu sei isso acontece quando vc desativa o cliente , porém quando s
Saiba mais…Estou com problemai aqui, do nada alguns cliente caem na pagina de bloqueio e nao sai mais, entro la no mk-auth bloquei e desbloqueio, reparo apago os ips dele os macs, vou no mk apago leases e nada de funcionar, so me resta e no cliente e mudar o m
Saiba mais…Bom dia alguem tem alguma ideia ou como faço pra usar o mk auth externo? vou explicar minha situação, uso apenas 1 ip valido para 10 mikrotiks.
MK- Auth = ip Valido
Mikrotik Central = Ip valido (gateway da rede)
10 Mikrotik = ip Interno com o g
Saiba mais…Legal pedro gostei de vc ter incluso usuarios no mesmo cadastro mas vc so esqueceu de uma coisa, e se eu quiser cobrar esse micro a mais na casa do cliente como faço para incluir essa cobranca? tenho q fazer um cadastro novo e como é na mesma casa eu
Saiba mais…