NAO EXCLUI USUARIO NEM BOLETO
nao consigo excluir usuarios e nem boleto a receber do mkauth, ate da a tela de confirmaçao e some da tela asinformaçoes mas quando logo novamente aparece tudo de novo
Saiba mais…nao consigo excluir usuarios e nem boleto a receber do mkauth, ate da a tela de confirmaçao e some da tela asinformaçoes mas quando logo novamente aparece tudo de novo
Saiba mais…Quero dar parabens ao pedro por este ótimo sistema MKAUTH esta funcionando perfeitamente em meu provedor, uso em um pc antigo de 1Ghz e 256 mb de memoria e um Hd de 13 Gb e nao tenho do que reclamar, e com as atualizaçoes altomaticas me surpreende co
Saiba mais…nao recebo e-mail de contato e nem de suporte do mk-auth to usando gmail e bol mas nao recebo.
Saiba mais…Gostaria de sujerir ao amigo Pedro uma opção de impressão de recibos após liquidação do "Contas a Pagar".
Saiba mais…O que está acontecendo é que o cliente imprime na central do assinante e paga e quando damos baixa no arquivo de retorno do banco aparece outro título de outro clientes pago.
Ex: João pagou R$51,80 e no arquivo de retorno do banco quando é dado baixa
Saiba mais…Boa noite a todos os colegas,
Gostaria primeiramente de agradecer a todos que postam soluções para os que as buscam, se vc é um destes "palmas pra vc" pois essa é a principal finalidade de vários foruns na net.
Pois bem, eu uso o mk auth ja a algum t
Saiba mais…Srs Boa Tarde.
Venho pedir ajuda para fazer redirecionamento para acessar o mkauth externamente tentei varias dicas dos colegas + não tive sucesso segue minha rede.
RB 493 LB PCC: 10.1.1.1/24 SAIDA DO LINK
RB 493 FAZENDO AUTENTICAÇÃO 10.1.1.254 E
Saiba mais…Boa Noite a Todos. Pessoal a Routerboard lançou 2 novas rbs 1 delas é a routerboard 1200
com 10 portas e o processador Powerpc ppc460GT só que não diz sobre a velocidade dele
alguem ai ja esta usando, para passar o desempenho.
Saiba mais…Boa tarde para todos do forum.
Pessoal tinha guardado 1 ftp que possuia todas a versões mikrotik tanto para rb como para
pc alguem teria algo parecido?
Saiba mais…e ai galera preciso de ajuda
eu configurei http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Bind9-+-Debian-Linux-4.0-Configuracao-de-um-servidor-de-nomes-interno?pagina=2
deu tudo certo
mas agora nao sei qual ip eu coloco no debian
ip mascara gateway dns 1 e 2
Saiba mais…Estudando as estrutura do MIKROTIK foi capaz de decifrar alguns item importantes de como recuperar senhas criadas por usuários desatentos em esquecer a senha de acesso.
Por essa razão estudei a estrutura do MK-AUTH e segui o mesmo raciocínio.
Será qu
Saiba mais…Bom dia Pedro
Amigo, estou cadastrando um cliente que tem um endereço de email parecido com o seguinte:
xxxxxxxxx-@hotmail.com
Mas o sistema diz que o endereço está errado.
Sem o tracinho (hífem) ele deixa cadastrar.
(mas o email do cliente tem o
Saiba mais…Pessoal como faço pra evitar que cliente apereça conectado duas vezes?
veja exemplo!!
Saiba mais…Bom dia Pessoal !
To usando a versao 5.1 do mikrotik, to tentando atualizar para v5.2 mais não to conseguindo,
ate o momento todos os updates fazia da seguinde forma:
Baixava os pacotes do site da mikrotik.com
Subia por ftp para o servidor e reinic
Saiba mais…olá amigos boa noite....
queria saber se tem como colocar no mk-auth um tipo de cadastro automatico onde o cliente cadastra e sai usando....isso seria para ambientes com wi-fi gratis....
e tb alterar a pagina de cadastro com menos item para preench
Saiba mais…meu mk não altera clientes,da o mesmo erro dos amigos
Saiba mais…Boa noite, estou tendo problemas para enviar retorno para o sistema, de uns tempos p ca, ao enviar retorno para o sistema, a pagina fica so carregando durante mto tempo at[e o navegador desistir e aparecer que a pagina nao pode ser exibida. Inclusiv
Saiba mais…Quando eu coloco o boleto detalhado, na tabela de consumo não sai nada.
Saiba mais…meu caros amigos abrie uma conta no gerencianet ja coloquei todas as informacoes da minha conta no mk auth mas quando vou gerar o boleto so da a mensagem "Desculpe, o sistea de integracao encontra-se em manutencao" alguem estar com o mesmo problema
Saiba mais…
Ola amigos estou com seguinte problema as imagem dos icones da central do cliente como atualizar dados trocar senha e os demais nao esta exebindo a imagem,no recurso não seta as auteraçoes Já verifiquei no forum onde o pedro solicita tabela
URGE
Saiba mais…