Bom dia Pedro blz ? e a atualização sai hoje ? hehehheh
Pedro teria como colocar em conf. gerais ou em financeiro.. uma área para a gente editar a nosso gosto a mensagem que o sistema envia para o email do cliente quanto vence um título ?
porque ai
Boa noite pedro, eu tava vendo aqui os clientes do plano Night quando estao fora do horario o mk-auth nao aceita a conexao pppoe do mesmo.. eu sei que cada caso e um caso mas aqui pramin seria muito bom c o mk-auth aceitasse a conexao pppoe do client
Estou precisando de um Help aki.....
meu DHCP ( faixa dos clientes ) é 192.168.10.1/24
só que tem umas torrezinhas aki que quando desligam, Lotam meu DHCP servers ai quando preciso instalar outro clitente tenho q ficar limpando o DHCP por falta de
Pedro,
Teria como na hora de adicionar um cliente, inicialmente cadastrar somente o basico como nome, login, senha, ip, mac, plano e ramal e depois completar o restante?
pois no meu caso como nao tenho todos os dados, o sistema fica pedindo todos os
Boa noite a todos algum sabe como fazer a troca da porta ssh do mk-auth pois meu mk tem gente tentando usar programa de forca bruta e eu gostaria de estar trocando a porta do ssh e ai queria sabe como troco no mk auth para ele continuar fazendo as co
boa tarde
no meu mk eu tinha alterado o erro de log no acesso.
ex: quando o cliente erra a senha da um erro
quando o mac ta errado da outro erro. etc
no meu caso ta dando sempre o mesmo erro ai fica mais complicado identificar um erro no cliente.
Caros Amigos
alguém saberia me informar como faço para abrir o log de eventos do mk-auth completo pois na pagina inicial tenho uma versão resumida... e gostaria de visualiar um evento que não está mais la... esqueci de fazer um print de uma possivel
BOA TRADE AMIGO EU ESTOU TESTANDO O SISTEMA AQUI E ACHEI NELE UMA FUNÇÃO MUITO INTERESANTE MAIS COMO FAZO PARA FAZER FUNCIONAR A PARTE DE NIVEL DE SINAL DO CLIENTE POIS TEM UM PARTE DELE QUE MOSTRA COMO ...
notei que quando um cliente faz o cadastro pelo pagina do MK-auth ele busca o endereço diretamento pelo google, porem quando o cliente envia o cadastro o mesmo chega sem o endereço? seria um bug ou erro de configuração?
Pedro
Acesso perfeitamente o hotsite pelo http://r.groups.im/rd?maisinternet.dns-dns.com%3A9090%2F, tenho conta no ddns e utilizo o link adsl, mas como faço pra o hotsite, ficar acessivel pra rede externa, pra todos poderem acessar inclusive meus c
Bom dia galera, quando ativo a regra no nat da pagina de corte nao acessa a net mais,
so aparece a pagina de corte conforme abaixo...o que faço para funcionar 100%.. deste ja muito obrigado pelo apoio
Caro Pedro.
Após instalar e sob orientação sua, nosso acesso ao MK-AUTH era feito com o hamachi
De alguns dias pra cá isto não é mais possivel
O MK-AUTH não se autentica mais. Pela rede interna é possível acessar todas as configurações, normalmente.
Boa tarde a todos
Estou tentando instalar o mk-auth por maquina virtual vmware, porém não estou obtendo sucesso, poi da um erro absurdo, na hora do boot. Tentei gravar o cd em outras velocidades para ver se dava certo tambem não deu. As configuraçõe
Pedro, estou tendo problema com titulos duplicados.
Cadastro o cliente, e em seguida gero os titulos, e depois vou conferir as datas e estão duplicadas.
Segue as imagens.
Diz o que acontece.
Vlw.
hoje uso a versao 3 do mikrotik e tenho alguns efeitos que ainda nao sei programar no mk-auth
burst limit
burst threshold
burst time
refazendo a ideia
Poderiamos ter 2 faixas de ips ou 3
10.5.10.0 libera a 100k o down da net, vai a 200k nos prim
Pedro, seu sistema ja conta com desbloqueio automatico? se não.. to passando aqui script de tratamento de arquivo de retorno,.. so adaptar para os outros bancos.. por enquanto so estou com o do BB, devo terminar o da caixa essa semana, ta no padrão f
Galera da uma ajuda aew! to quebrando a cabeça aki. Antes de montar o mk ei tinha um servidor que segurava 300 clientes controlados por arp e quees. Nele é liberado várias faixas de ips entre 10.1.2.1/24 10.10.10.1/24 . até então tudo bem. Mais logo