Todas as discussões (36463)

Classificar por

Bloqueio por MAC

boa noite, quero saber, se o mk-auth, faz bloqueio apenas pelo MAC, pq vou monta um repetidora, com outra faixa de ips, como ponto a ponto, ai vou usar o mesmo pcap-servidor mikrotik com mk-auth, elance em ap-bridger  e station dhcp desativador, para

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 100

gerar boleto off

Pedro fechei com gerencianet o boleto ok, porem n está dando certo tipo, o cliente entra em contato dae digo para ele cadastrar seus dados, tudo bem, vou e gero o boleto e digo a ele para logar e gerar a ssegunda via para pagamento, abre o pop up do

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

Sugestão Enquete

Pedro vç poderia disponiilizar no hotsite um sistema de enquete, assim posso perguntar aos clientes o qeu eles acham do serviço do provedor, qual a operadora de cel que eles mais usam,listar alguns serviços que quero colocar e eles optarem por voto,

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Sugestões para o sistema MK-AUTH

Bom dia...

Gostaria de deixar algumas sugestões para o sistema mk-auth.Em meu uso diário me deparei com a necessidade de algumas opções extras para um melhor gerenciamento e creio que talves alguns outros colegas que também o utilizam tenham a mesm

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

PROBLEMAS COM CARACTERES 4.85

TIVE UM PROBLEMA COM CARACTERES. MUITOS CLIENTES DE UMA HORA PRA OUTRA NAO ESTAVAM LOGANDO NO PPPOE

QUANDO MUDO UMA LETRA DE " S" PARA  "s" ... MAIUSCULA PARA MENUSCULA OU VICE V.... O CLIENTE VOLTA A CONECTAR. E JA ISSO ESTA APARECENDO FREQUENTEME

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 60

MK-AUTH REJEITANDO CLIENTE

Bom,

Pedro as vezes acontece que o mk-auth rejeita a conexão de cliente, verifiquei ssh, ip, mac, senha login desconectei outro cliente e ele conectou blz, ate reiniciei o srv más, mesmo assim o cliente com problema  continuou a ser recusado. S

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 82

reiniciar o freeradius toda hora

PessoALL,

tenho tido bastantes problemas de falha de autenticação no pppoe de uns tempos para cá.

versão mk-auth 4.81;

segue prints que tirei dom mk-auth e do mikrotik;

o estranho é que se acesso o mkauth e reinicio o freeradius os clientes auten

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 116

Sugestão para tela de login

Boa tarde Pedro.

Vi no forum underlinux uma dica de um usuário de como adicionar informações do cliente na tela do hotspot antes do cliente logar, o cara que fez criou várias paginas para cada cliente. Será que não teria como adicionar informações do

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 7