Todas as discussões (35591)

Classificar por

Plano Night

Boa noite pedro, eu tava vendo aqui os clientes do plano Night quando estao fora do horario o mk-auth nao aceita a conexao pppoe do mesmo.. eu sei que cada caso e um caso mas aqui pramin seria muito bom c o mk-auth aceitasse a conexao pppoe do client

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15

cadastro de clientes no mk-auth

Pedro, Teria como na hora de adicionar um cliente, inicialmente cadastrar somente o basico como nome, login, senha, ip, mac, plano e ramal e depois completar o restante? pois no meu caso como nao tenho todos os dados, o sistema fica pedindo todos os

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 64

Trocar porta ssh

Boa noite a todos algum sabe como fazer a troca da porta ssh do mk-auth pois meu mk tem gente tentando usar programa de forca bruta e eu gostaria de estar trocando a porta do ssh e ai queria sabe como troco no mk auth para ele continuar fazendo as co

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 286

Erro no login

boa tarde no meu mk eu tinha alterado o erro de log no acesso. ex: quando o cliente erra a senha da um erro quando o mac ta errado da outro erro. etc no meu caso ta dando sempre o mesmo erro ai fica mais complicado identificar um erro no cliente.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Erro Virtualização

Boa tarde a todos Estou tentando instalar o mk-auth por maquina virtual vmware, porém não estou obtendo sucesso, poi da um erro absurdo, na hora do boot. Tentei gravar o cd em outras velocidades para ver se dava certo tambem não deu. As configuraçõe

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 40

Desbloqueio Automatico

Pedro, seu sistema ja conta com desbloqueio automatico? se não.. to passando aqui script de tratamento de arquivo de retorno,.. so adaptar para os outros bancos.. por enquanto so estou com o do BB, devo terminar o da caixa essa semana, ta no padrão f

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 17