Postado por Maycon M em 29 de Abril de 2011 às 19:33
Boa noite amigos, mando bloquear clientes manualmente e não esta aparecendo a tela dizendo que esta cortado por falta de pagamento ? e se o radio do cliente ficar ligado não corta até o cliente ligar para poder colocar seu login novamente, dae quando ele vai colocar o login e a senha ele da erro no servidor claro pq esta cortado mais tinha q cair na tela que não estava pago, ajudeme por favor
Visualizações: 10
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
se o seu cliente tem ip e ramal definidos no cadastro dele é para entra na address-list do firewall do mikrotik, se isso não ocorre é pq tem algo errado com a comunicação ssh, vc já importou a chave ssh do mk-auth para o mikrotik para o user mkauth, ver se no mikrotik em ip / services se a porta ssh é a 22 e se no firewall filter do seu mikrotik não tem algum regra dropando o ssh ...
Bom dia Pedro, mas foi depois de atualizar a versão nova sozinha, eu tive até que instalar o MK-Auth novamente pq deu pau? mais blz verifiquei tudo que vc pediu e ta certo, tem como eu voltar a versão, ou vai sair uma versão nova de correção, vlw abraço obrigado
Respostas