Pedro, meus clientes estão me ligando que não conseguem pagar os boletos, o código de barras esta errado, ai imprimi um boleto, e fui aos correios, e o sistema do banco não lê nem o código e nem se digitar os números manualmente não funciona, o que e
Ola , tenho essa duvida , se para ele funcionar plenamente precisa comprar a licença, pois no site principal nao tem a informação, alguem pode responder?
Nunca me aconteceu isso, hoje percebi que existia um cliente com mensalidade em atrazo que tinha acabado de autenticar via mk-auth, sendo que o mesmo esta bloqueado, alguem pode me dizer o porque?
OLÁ PESSOAL, ESTOU COM UM PROBLEMÃO E MUITOS DE VCS JÁ PASSARAM POR ISSO.
E O SEGUINTE TENHO UMA RB433 COM CARTÃO 630 MW COMO PONTO (FUNCIONANDO PERFEITO) E UM OUTRO DE 800MW COM UMA FONTE EXTERNA DE 12V E UMA OMINI DE 15 DBI KODAMA.
Pedro tem uma opção no sitema ki gosto muito ki e Aviso na central: Podemos colocar aki alguma resposta rapida para o cliente quando eles entra em contato consosco.
Mas ficaria bem melhor se tiver um opção fora do cadrastro do cliente, tipo aonde f
oi preciso da ajuda de vcs, eu ja uso o sitema a mais de 6 meses e nao tenho problemas, mas de um mes e poco pra ca esta acontecendo direto, clientes caem quase todos, pppoe e hotspot, mas parece tudo normal, ai se eu reniciar o mikrotik volta norm
Buenas señores de esta comunidad, necesito que me brinden ayuda ya que no soy de brazil y algunos campos para rellenar en la parte de insertar cliente o nueva instalacion como por ejm:
Bem amigos do forum, como este carnaval preferi ficar em casa a descançar, fiquei monitorando minha rede e percebi algo esquisito, mas primeiramente vou mostrar minha topologia:
boa noite pedro queria saber si vc migrou o mk-auth para emisao de noto fiscal eletronica modelo 21 pois to precisando e emitir notas com urgencia tava vendo aque que vc disse que dezenbro ja estava pronto o sistema queria saber si ja esta pronto par
Bem pessoal, após uma queda de energia não consegui mais nem pingar no MK, mesmo que no terminal (tela + teclado de teste) mostrasse que estava tudo ok. tentei mudar a placa de rede e não obtive êxito, reconfigurei o ip do mk e do mikrotik diversas v
Boa tarde a todos da comunidade!
Meu sistema 4.80 tava desabilitado o update e resolvi habilitar ele sexta passada (19/02), sendo atualizado pra versão 4.84.
Não utilizo o mk-auth para envio de boleto, faço apenas um controlezinho financeiro.
A versã
Pessoal,
É minha primeira vez trabalhando com arquivos de retorno e o mk-auth com o bradesco, alguém pode me dizer como faço para pegar os arquivos de retorno com o bradesco, o rapaz do apoio a empresas disse que tenho que enviar a remessa, mas eu n
Olá a todos, estou aki pra pedir ajuda de vcs, Estou com o MK-Auth já uns 4 meses, com cache full, a pouco tempo tem alguns clientes que não conseguem abrir alguns sites ou abre a tela inicial do site mais não abre nenhuma pagina dentro do site, dois