Pedro, preciso de relatorios mais detalhados no sistema financeiro, a principio preciso de um relatorio de titulos pagos por periodo com esta so que preciso especificar por ramal ou seja aqui cada ramal meu é uma cidade diferente, ou por ramal ou por
to com o seguinte problema, criaram um login no MK com o plano de altissima velocidade, e eu vejo o cara logado, quando vou localizar não tenho o campo de localizar por login adicional...
eu acabei de instalar o programa, tenho um mk com 765 clientes, a pergunta é: tem como exportar do mk para o mk-auth meus clientes ou vou ter que cadastrar todos no mk-auth primeiro?
TO PASSANDO PELO SEGUINTE PROBLEMA, VIRA E MEXE UM CLIENTE LIGA DIZENDO QUE A SENHA ESTÁ ERRADA, EU CONFERI A SENHA NO SISTEMA E TENTEI LOGAR E REALMENTE NAO ENTRA, APOS ALTERAR A SENHA O LOGIN FUNCIONA NORMALMENTE.
amigos do forum, bem nessa chuva toda tive queima de equipamentos e tal preju enorme, mas tem clientes q fica ainda na sua concepção dando pressão e ameaças de processo e tal caso percam os contratos dos mesmos, venho a este pq uso o contrato do mk-a
Bom dia a Todos do forum, gostaria primeiramente elogiar este maravilhoso sistema de deixa todos os provedores com um ar de profissionalismo muito grande.
Graças a Deus a demanda está sendo grande de boletos e gostaria de saber se tem como mandar o a
a cada 2 minutos caia , uns falava que era regra de msn como meu amigo speedy falo e me ajudo mas nao resolveu, outro falavam que tinha que mudar mtu para 1300 mudei
Pedro estou com o mesmo problema do Valdeir Gonçalves.
e tenho 2 clientes no pppoe que os dois roda com o mesmo ip, ja coloquei pra ele pegar o ip ele não pega, e so usa o ip de outro cliente que ja ta cadastrado ip
Pedro ! como funciona o sitema do Mk-auth em relação aos bloqueios ? tipo, de quanto em quanto tempo é atualizado os bloqueios ? de quanto em quanto tempo o Mk-auth envia as informações para o mikrotik ? pois estou com vários clientes bloqueados e Mk
Amigos gostaria muito de fazer funcionar a Banda G nos meus cartões R52H, mas esta dificil sempre que deixo ele com G funcionando fica horrivel a navegação e as vezes nem pinga.
Ainda estou usando a versão 4.84. está acontecendo o seguinte, qdo desatativo um cliente e quero usar o ip em outro cliente, vou no cadastro limpo ip e mac e clico em enviar, depois de um tempo o mk-auth atribui novamente o ip para o cliente
É possível fazer login via MACxIP no mk-auth como no mikrotik, pois 99% dos meus clientes não gostam de ficar colocando login e senha para poder navegar.
Geralmente quando fazemos instalação não colocavamos ip no mk-auth, dai o que ta acontecendo, o cliente não paga, é bloqueado e pega a senha de um primo ou amigo e navega normalmente.
seguindo o manual quando chego nessa parte - /ip hotspot profile set use-radius=yes radius-interim-update=00:03:00 radius-accounting=yes nas-port-type=wireless-802.11 aparece na linha de baixo - numbers: - o que coloco aqui???