Amanhã estarei indo para o evento da abranet, não sei quem vai, quem for, e quiser postar aqui quem vai.. quem não for e se interessar pelo conteúdo tentarei trazer o máximo para o fórum! não sei em que parte postar... acho que posto nesta discursão.
Procurei e não encontrei, mas acho que seria fundamental termos um relátorio de conexão de todos os clientes com a soma total mensal do uso individual e que poderia ser ordenada do maior uso ao menor, com isso podemos tomar algumas medidas
Preciso de um help de que puder ajudar, ou talvez do Pedrão...
Referente a pagina de corte como adiciono um estilo a ela, crie um uma pagina com uma imagem em CSS para redimensionar o fundo conforme o tamanho do navegador do
Boa noite Pessoal. Estou implantando aki, Rocket M5 + BaseStation em modo ap nas minhas torres, e nos meus clientes estou pondo Airgrid, até ai tudo bem, as configurações foram feitas e tudo se comunicou, agora que veio o problema, a todo instante no
Estou com dois pequenos problemas, e gostaria da ajuda de vcs se possível:
1) Utilizo uma faixa única de IPs (10.0.0.x) Máscara 255.0.0.0, e alguns clientes estão se enxergando na rede. Já coloquei regras no firewall das RBs que funcionam
Estou querendo implantar em minha empresa a venda de internet c/ franquia de consumo ... Tipo .. vendo 512k .. se o cliente alcançar o cunsumo de 10Gb a velocidade automaticamente cai para 256k ........ seria possivel eu implantar isso
galera é o seguinte mais uma vez venho pedir ajuda a voces, deixei o mk-auth autenticar pelo pppoe e o mk faz as conexões mais os seguinte erros estão me acontecendo; tipo se eu deixo auto ip no mk-auth ele gera normal mai
Senhores, instalei o MKauth em um servidor para estudar e usar, porém, depois de lê, relê várias vezes os tópicos, tutoriais etc, não estou conseguindo avançar por nao entender algumas coisa. Então solicita a juda de quem se dispor para me responder
Instalei o servidor e realizei todos os procediemnto até que chegou a parte de acessar o webadmin, quando digito o ip aparece o hotsite, e quando tento logar nas caixinhas de texto dele: Login e Senha. ( ja tentei login e a senha cadastrados na insta
a alguns meses tive problemas com o plano turbo, quando adicionava um cliente no plano turbo o boleto era faturado de acordo com o plano, isso foi corrigido? posso utilizar o plano turbo sem medo?
Amigos estou tendo problema com alguns roteadores, quando uso ele em hotspot loga a sebha do cliente nao passa 1 minuto e desloga pedindo senha novamente. Estou usando no cliente em ip beedings para poder acessar. Como faço para ele funcionar normal