Me ajudem meu mk-auth registra um ip e o mk esta enviando outro aos clientes, alguem pode me ajudar, foi depois que atualizei para o novo mk auth, uso mk 4.16 registrado
Galera, ouvi topicos mencionados sobre o possivel problema na versao 4.86,onde diziam sobre uma falha no bloqueio e desbloqueio de clientes.Testei aqui e tbm comprovei que msm dando baixa no cliente, o mesmo continuava bloquado no mikrotik.
meu sestema se atualizou automaticamente para versão 4.86 agora estou com este problema clientes se autenticando estando bloqueados, ja reparei o banco de dados e nada, alguem pode me ajudar?
uso regra de aviso manutenção aqui no meu sistema, uso ppoe para clientes até então tudo ok so que quando preciso habilitar a regra o msn fica funcionando ai os clientes ficam ligando toda hora mai o msn funciona e tals , gosta
Olá pessoal queria tirar uma duvida pois aqui na minha rede o velocimetro so funciona no mozila no internet explore ele não funfa alguem pode me ajudar?
Estou te agradecendo mais uma vez pelo velocimentro do mk-auth que você liberou para eu utilizar no meu site www.minhavelocidade.com.br, primeiro posição no google quando se procura por minhavelocidade.
Amigos gostaria de migrar todos meus clientes para pppoe, atualmente utilizo hotspot porem li muito sobre a segurança de utilizar pppoe e estou implantando aos poucos nos meus clietes e gostaria de saber se posso utilizar num mesmo servidor PPPOE e H
bom dia, tenho alguns cliente q quando vence a mensalidade ele pede pra aguardar mais uns 3 dias, neste caso eu vou na ficha do cliente e coloco em observação. só q quando o mesmo pede uma pagina pra abrir fica aparecendo pagina de mensalidade atrasa
Boa tarde. Estou com o seguinte problema. Tenho um link dedicado. Quando estou com o link ativo a latência nos clientes sobe. Os pings passa de 1500ms. Quando tiro o cabo do link os pings caem para 5ms. è só colocar o cabo que os ping retornam a subi
Lí o email sobre a atualização para a versão 4.86, onde muda a forma de paginas de aviso, e observei que não tem mais a poção de download de chave ssh, ele realmente não vai mais utilizar?
Se alguém se interessar em renovar aparência do seu provedor, fazer uma campanha publicitária para aumentar os números de adesões entre em contato aqui pelo fórum ou mande um e-mail para pablooo@ig.com.br.