Pedro, sou novo por aqui. registrei recentemente meu MK-Auth, a duvida é a seguinte. hoje é 09/07/2011 quando cadastro um cliente os boletos começam apartir do mês 08, mais preciso q comecem no proprio mês 07, o q posso fazer para conseguir isso? ag
Bom dia Pedro. Efetuei o update pra versão nova, em que você disponibilizou a seleção de bloquear ssh ou rádius e depois disso, minha central do cliente não aparece os espaços para digitar login e senha, ou no meu caso o login e cpf ou chave do cartã
Mk-auth não esta fazendo busca de nem um jeito mando buscar por nome e nem por login e não da certo se auguem puder me ajudar agradeço desde já, Obrigado.
Estou atualizando cadastro (endereço) do cliente e quando exporto para arquivo em excel os dados não estão atualizados. Quem passou por esta experiencia e resolveu, peço que post dicas para solucionar este p
Gostaria que as páginas de aviso de vencimento demorassem mais, pois ela aparece e some automaticamente, as vezes o cliente fala que não deu nem tempo ler.
Pedro estou tendo alguns inconvenientes não por culpa do seu sistema q é fantástico pelo preço q se paga e pelo q ele se propõe pq praticamente ele atende quase todas as minhas necessidades mas eu tenho duas sugestões a fazer para o sistema:
apos alguns dias testando o sistema, apresentei a diretoria da empresa, da qual gostaram muito, o sistema é muito bom e vai nos atender perfeitamente, porem a diretoria ficou um pouco com o pé atras pelo fato de ser possivel deletar cadastro e histó
Boa Noite a todos, Pedro quando vence o titulo do cliente no mk-auth mostra direitinho o titulo vencido, e tbm na casa do cliente mostra a página tudo certo mais no mikrotik só é adicionado no aderess list apos 3 dias do vencimento, esta definido ip
pessoal, me dem uma luz aqui, fui adicionar os planos, o 1º eu add noemalmente, ja do segundo em diante ele não deixa dar espaço no nome do produto, tipo se eu escrevo uma palavra e dou espaço escrever outra, assim solto a tecla espaço o curso volta
Pessoal, percebi que quando estou cadastrando o usuario adcional mesmo definindo a velocidade dele tá ficando na hora do teste de velocidade com a velocidade do usuário principal. Alguém já percebeu isso. Mkauth 4.86.
Seguinte Pedro. os cliente bloqueados estão navegando, em vez de bloquear . fica deslogando toda hora o cliente, ai o cliente loga e depois de alguns minutos pede pra logar novamente, isso só ocorre com quem está bloqueados, verifiquem ai no servidor
Quando coloca para mudar para pagina 2 no a titulos a receber, aparece a mensagem You have an error in your SQL syntax, check the manual that corresponds to your MySQL server version for right syntax to use near LIKE % at line 1
Ola! alguém usa plano noite? , o meu estava funcionando mas agora, depois que atualizei 4.86 nao esta mais estao navegando no horario de bloqueio ps ja recebi um e mail com nova regra pagina de bloqueio ja troquei chave ssh ja verefiquei horario
Bom dia, estou usando a versão 4.85 e desde que implantei passei a ter problemas no controle de banda, inicialmente no download, que foi corrigido, e agora no upload, que não dá a velocidade que eu disponibilizo para o cliente, não chega nem na metad