Boa noite, meu mk auth começou a dar esse problema, não consigo acessar o painel de admin, e nem a central, me parece que deu algum problema na porta 80 do mk-auth.
Algem ja passou por isso que possa me ajudar? Ou tem ideia do que seja?
Percebi aqui no webadmin que eu bloqueio um cliente, ele fica na cor vermelha, até ai tudo bem. O problema é que eu continuo o cadastro de outros clientes e depois de um tempo o cliente que eu bloqueei anteriormente não está mais vermelho, e a opção
Olá pessoal, alguem poderia me informar caso eu delete algumas entradas de logs destas oque muda no sistema mk-auth? -> dar erro no banco de dados? são apagados os logs de conexão dos clientes?
estou fazendo a pergunta pois definir pouco hd para o si
Bem Pessoal, ultimamente estou meio que receioso em postar alguma duvida aqui nesse forum. Pois recebi respostas em uma de minhas duvidas, insinuando que eu deveria ser mais cuidadoso ou melhorr menos preguisoso e pesquisasse antes de postar. Tipo p
Bom dia a todos? tenho um pc com a seguinte configuração: AMD Sempron 2800+, HD 80gb e 1gb memória, quantos clientes consigo gerenciar com essa configuração de maquina, essa maquina é só pra mk-auth.
ola pedro gostaria de saber ser e possivel vc coloca colocar um maneiro da gente mexer na tela do login semprecisar mexer no hostpot porque estou falando isso setive uam maneiro da gente manda um aviso pra nosso cliente loga que e
Preciso do Mk-auth pra gerenciar 2 servidores mikrotik em 2 cidades diferente, a estrutura de rede entre as 2 eu já tenho porém observei algumas coisas.
1 - Não posso cadastrar um login repetido mesmo que o ramal seja diferente.
amigos venho mais uma vez com uma duvida e axo que vcs podem mim ajudar. tenho que colocar um ip , sem ser por pppoe ou hot. pois tenho um problema na minha rede que n~~ao conseguir descubrir ainda', pois e um seguinte fui colocar um roteador sem fio
Um salve para os amigos do forum e para o Nosso companheiro Pedro, Antes a um tempo atraz Pedro teria comentado com você que estava com um determinando problema, na impresão dos boletos, Quando clico em vizualizar boletos a serem impressos se eu viz
o cliente n paga então é bloqueado, dae ele vai no painel de controle do usuario e muda a senha, após este feito ele volta a navegar normalmente, o que pode ser pedro, alguma solução para este feito.
Instalei tudinho e fiz a config como recomendado porém está acontecebdo o seguinte: eu cadastro o cliente e na hora de fazer o login ( hotspot ) retorna login e senha incorretos/cliente desativado. Mas está tudo certinho no webadmin eu só não sei ver
QUERIA INFORMAÇÕES DE COMO FAZER COM QUE O SISTEMA NÃO GERE BOLETOS AUTOMÁTICOS E SIM QUE A GENTE MESMO ADICIONE O BOLETO PARA O CLIENTE.SUGIRO A VC PEDRO QUE NA PARTE DO FINANCEIRO EM RELAÇÃO AOS BOLETOS, CRIASSE TIPO UMA PASTA DO CLIENTE
Percebi que após ter dado baixa em um boleto o sistema gerou automaticamente um outro boleto com a seguinte descrição "Gerado automaticamente pelo sistema". Ok. Isso é verdade, só que no boleto do cliente aparece em RESUMO DAS MOVIMENTAÇÕES