Todas as discussões (35597)

Classificar por

Problema Bloqueio

Percebi aqui no webadmin que eu bloqueio um cliente, ele fica na cor vermelha, até ai tudo bem. O problema é que eu continuo o cadastro de outros clientes e depois de um tempo o cliente que eu bloqueei anteriormente não está mais vermelho, e a opção

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Log Freeradius Grande!

Olá pessoal, alguem poderia me informar caso eu delete algumas entradas de logs destas oque muda no sistema mk-auth? -> dar erro no banco de dados? são apagados os logs de conexão dos clientes?

estou fazendo a pergunta pois definir pouco hd para o si

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Numeros de dias para o bloqueio

Bem Pessoal, ultimamente estou meio que receioso em  postar alguma duvida aqui nesse forum. Pois recebi respostas em uma de minhas duvidas, insinuando que eu deveria ser mais cuidadoso ou melhorr menos preguisoso e pesquisasse antes de postar. Tipo p

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

tela de login

ola  pedro  gostaria de  saber ser  e  possivel vc coloca  colocar  um maneiro da  gente  mexer  na  tela do login semprecisar mexer no hostpot porque   estou falando isso setive  uam maneiro da  gente  manda  um aviso pra  nosso cliente  loga  que e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Dúvidas MK-Auth

Preciso do Mk-auth pra gerenciar 2 servidores mikrotik em 2 cidades diferente, a estrutura de rede entre as 2 eu já tenho porém observei algumas coisas.

1 - Não posso cadastrar um login repetido mesmo que o ramal seja diferente.

2 - na abertura d

Saiba mais…
1 resposta

BUG NA IMPRESÃO

Um salve para os amigos do forum e para o Nosso companheiro Pedro, Antes a um tempo atraz Pedro teria comentado com você que estava com um determinando problema, na impresão dos boletos, Quando clico em vizualizar boletos a serem impressos se eu viz

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Cliente bloqueado navegando!

Bem galera seguinte, percebi um bug no mk-auth

o cliente n paga então é bloqueado, dae ele vai no painel de controle do usuario e muda a senha, após este feito ele volta a navegar normalmente, o que pode ser pedro, alguma solução para este feito.

Saiba mais…
2 respostas

Desmebrar as ETH's na RB750G

Pessoal resolvi usar o MK-Auth Mas estou com a seguinte situação, uso uma RB750G e as eth's estão da seguinte forma:

Interface List

R - ether1-gateway

R - ether2-local-master

S - ether3-local-slave

S - ether4-local-slave

S - ether5-local-slave

Eu

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 18