os clientes ja estão recebendo a pagina de aviso após vencimento mas não a de corte, mas ja passou do dia de corte e nada pois ja verifiquei a data da fatura. o acesso é hotspot , a data e hora estão certas no mkauth, a opção de corte automatico esta
minha estrutura esta mais ou menos assim:
central: RB45G ligada a uma modem (porta1) e a uma rb433+r5h(porta2) e um mk-auth(porta4). a rb433 faz bridge ao 1º ptmp.
1º ptmp: rb433+2x r5h (bridge com a central e com 2ºptmp), desta rb433 sai dois cabo
boa noite a todos os amigos do forum
o login adicional gera valor adicional referente a velocidade cadastrada para os pagtos do cliente?
abraço a todos !!!
Do nada hoje meu sistema ficou lento para acessar os dados dos clientes gerar boleto em fim tudo ficou lento ai resolvi reiniciar o servidor, agora nao acessa mais o sistema da erro:
Impossivel estabelecer uma conexão com o banco de dados.
Com
Opa pedro me diz, tenho uns clientes que simplesmente não pagam ehhehe, quem não tem esse, porém ele está bloqueado e navega normal. como posso corrigir isso, vinha desconfiando mas hj tive a comprovação.
meu sistema é o 4.83
aqui no provedor usamos o boleto do ITAU (carteira 175 e 157) porem a + de mes q tento colocar o arquivo d retorno pra funcionar (exixtem clientes q pagam aki e outros q preferem o boleto bancario) ja configurei no mk-auth a conta bancar
1. Olá Pedro, venho pedir para que inclua no recurso de "horário de night" o SÁBADO! Assim como tem a opção "todo domingo: Sim ( ) Não ( )". Sabemos do seu trabalho e esforço para deixar o sistema estável e completo, a falta deste recurso é sentida p
Boa noite a todos, estou a procura de consultores da Oi em PE, ja liguei para o atendimento empresarial e nada deles entrarem em contato. Preciso de link com urgencia.
Telefones para contato.
(81) 9822-1831 TIM
(81) 3737-1876 FIXO
bom dia,
temos um sistema aki no provedor, mas testamos o mk-auth e estamos realmente empolgados com a possibilidade da migração, mas gostarioamos de saber se:
1.Havera a possibilidade de ter o tipo de de conexão ipxmac?
2.A pagina de aviso e de co
Pessoa por favor me ajude! não tenho nem um mês que utilizo mk-auth e o vencimento é para o dia 10 de cada mês.... hoje me deparei com uma cena inusitada pois todos estavam bloqueados... 3 dias antes do vencimento. O que deve ser?
Bom dia .. Comprei um provedor e o ex dono Utilizava o MK-AUth
eu fiquei enteressado e gostaria de saber se tem como eu integrar ele com o meu sistema
eu tenho 12 provedores na minha regiao e gostaria de trabalhar como multi empresa
sera q tem com
Hoje comecei a implantar o boleto do sicoob no meu mk-auth, deu tudo certo até o presente momento, porem tem um campo que nao achei opçao para mudança, na minha boleta o campo ESPÉCIE DO DOC. vem configurado para DM ( duplicata mercantil ) e preciso
estive fazendo uns testes no mkauth com meu mikrotik configurado pra aceitar hotspot e pppoe no mesmo servidor. Estive prestando atenção no seguinte um usuario cadastrado como hotspot consegue conectar em pppoe tranquilamente se não tiver amarrado ip
Adicionei uma nova conta do bradesco no sistema mas não tive sucesso, imprimi um boleto para teste dai a maquina leu e um boleto de 39,90 deu o valor de 70.000.003,99 dai depois imprimi outro mas a leitora de codigo de barras não leu
boa tarde a todos, estou com um serio problema, eu possuía varios clientes com vencimento no dia 20 e alterei para o vencimento no dia 25, meu sistema fico então com vencimentos dia 10 e 25, porem todos os meus clientes que estavam com vencimento dia
pedro estou com outro erro que é quando vou ver os relatorios de acesso dos clientes dar: Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
Pessoal, comecei a usar o sistem tem uns 2 dias.. não sabia fazer nada! mas graça a uns amigos já dei um passo a frente! mas! Ainda estou com um problema.. meus usuários não estão conseguindo se conectar! uma hora conecta depois não quer se conectar
Olá pessoal estou enfrentando um pequen probleminha aqui... No Address List aparece o seguinte aviso1, pgaviso 192.168.0.33, só que a pagina de aviso não aparece para o cliente que estar com este ip... Alguem poderia me ajudar?