Todas as discussões (35597)

Classificar por

SISTEMA PAROU - AJUDA URGENTE.

Do nada hoje meu sistema ficou lento para acessar os dados dos clientes gerar boleto em fim tudo ficou lento ai resolvi reiniciar o servidor, agora nao acessa mais o sistema da erro: Impossivel estabelecer uma conexão com o banco de dados. Com

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 18

Bloqueio do MK-auth

Opa pedro me diz, tenho uns clientes que simplesmente não pagam ehhehe, quem não tem esse, porém ele está bloqueado e navega normal. como posso corrigir isso, vinha desconfiando mas hj tive a comprovação. meu sistema é o 4.83

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 7

pedido ao programador

bom dia, temos um sistema aki no provedor, mas testamos o mk-auth e estamos realmente empolgados com a possibilidade da migração, mas gostarioamos de saber se: 1.Havera a possibilidade de ter o tipo de de conexão ipxmac? 2.A pagina de aviso e de co

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 39

Duvidas

Bom dia .. Comprei um provedor e o ex dono Utilizava o MK-AUth eu fiquei enteressado e gostaria de saber se tem como eu integrar ele com o meu sistema eu tenho 12 provedores na minha regiao e gostaria de trabalhar como multi empresa sera q tem com

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

Problema com boleto do Sicoob

Hoje comecei a implantar o boleto do sicoob no meu mk-auth, deu tudo certo até o presente momento, porem tem um campo que nao achei opçao para mudança, na minha boleta o campo ESPÉCIE DO DOC. vem configurado para DM ( duplicata mercantil ) e preciso

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Erro ou configuração errada?

estive fazendo uns testes no mkauth com meu mikrotik configurado pra aceitar hotspot e pppoe no mesmo servidor. Estive prestando atenção no seguinte um usuario cadastrado como hotspot consegue conectar em pppoe tranquilamente se não tiver amarrado ip

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10

corte antes do previsto!

boa tarde a todos, estou com um serio problema, eu possuía varios clientes com vencimento no dia 20 e alterei para o vencimento no dia 25, meu sistema fico então com vencimentos dia 10 e 25, porem todos os meus clientes que estavam com vencimento dia

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 25

RB 450G v4.11

Ola boa noite a Todos 

Desde já digo que sou novo aqui no fórum é não tenho muito conhecimento em Mikrotik  - no Mk-Auth

tenho 2 RB450G uma eu consegui configura e ela esta se comunicando com Mk-auth mais não esta aparecendo relatório conexões e nei

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20