ATUALIZEI 4.70 para 4.85 (RESOLVIDO)
atualizei de 4.70 para 4.85
clientes bloqueados navegando normalmente !!
e agora ?
oque vou faser !!
alguem me ajuda !!
atualizei de 4.70 para 4.85
clientes bloqueados navegando normalmente !!
e agora ?
oque vou faser !!
alguem me ajuda !!
Se desativar cliente ou bloquiar, checar todos boletos emitidos, e excluir boletos indevidos, ou seja boletos que o cliente não irá dever caso não seja reativado ou desbloqueado. Tambem alterar proximo boleto para valor proporcional, ou seja somente
Saiba mais…galera é o seguinte, um dia meu mk-auth funcionava perfeito e eu era feliz, de uma hora pra outra ele comessou aparecer esse problema erro na conexão com servidor e os clientes não logam nem com reza, sendo que já conferi tudo, o ip dos clientes es
Saiba mais…Pedro seguinte
aqui temos a seguinte solicitação
Veja bem
aqui uso no provedor equipamento emprestado para os cliente desdo Suporte, Cano, Parafusos, Cabo de Rede, Nano, etc...
queria ver com voce a possibilidade de ter um local no castro de clie
Saiba mais…Olá Pedro fiz uma atualização manualmente no dia 28/04/2011 e depois dessa atualização percebir que nao se consegue alterar nenhum dados do clientes pois so sistema informa ao salvar a alteração login já existe.
só consegue fazer as mudanças de algum
Saiba mais…Ola amigos, estou testando o sistema aqui, e pude perceber que quando cadastro um cliente, ele gera boletos para 6 meses pra frente... Se eu mudo a data de vencimento no cadastro do cliente, esses titulos não atualizam... Sera que to fazendo errado o
Saiba mais…Me aprofudando mais, para poder satisfazer meu cliente, pedi para cliente acompanhar o chamado com seu login e senha , e eu nao achei, procurei e nao axei, recebi o email que tinha uma resposta do chamado, na central de assinante e nao axei , heeheh
Saiba mais…30% dos meus clientes nao conseguem acessar com login/senha..
o sistema esta bloqueando o aceso deles
ERRO:
NOME USUARIO/SENHA/IP NAO CONFERE INFORME ESTE ip 10.5.50.85 ERRO DE CONFIGURACAO
olho as configuracaoes e elas aparentemente estao como d
Saiba mais…BOA NOITE, COMO FACO PRA MUDAR A PORTA DO SSH DO MK-AUTH, O MEU SERVIDOR MIKROTIK JA TEM UM SISTEMA QUE USA A PORTA 2222, ESTO MIGRANDO PRA O MK-AUTH MAIS NAO POSSO DESABILITAR O OUTRO SISTEMA.
Saiba mais…Bom pessoal estou implantando agora o mk-auth e gostaria de uma ajuda.
O mk-auth grava as informação tipo planos de navegação usuário se senha automaticamente no mikrotik?
Saiba mais…tem possibilidade de colocar dois mikrotik separado e autenticando em um só mk-auth, pois aki aonde tenho meu provedor é muito ruim pegar link grande, ai quero pegar quatro link's e separa em duas máquinas. é posível???????????
Alguém já fez isso????
Saiba mais…Bom dia a todos!
Estou abrindo este topico para tentar ajudar ao Pedro e a todos nós.
Primeiro peço a todos que estão com bug nesta versão utilize este topico para relata os bug, assim teremos um lugar de facil acesso para o Pedro visualizar os relatos
Ola Pedro, tenho a versão 4.85 e estou com problema na central de assinantes, pois quando acesso não abre nenhuma imagem.
Saiba mais…
Tem como evitar Clonagem de macs na rede com o mk-auth?
Saiba mais…Alguem pode mim ajuda a configura o mk-auth, ja fiz tudo so falta a parte de bloqueios, o servidor e o mikrotik ja esta funcionando. so que nao bloqueia os clientes.
Saiba mais…
Ola pessoal, quero monta uma repetidora....
tenho, 1 pc-mkauth + 1 pc-mikrotik servidor + rb433ah em ap-bridger, quero colocar um link de 10mb na rb, ai quero que todos os meus clientes fiquem no mk-auth... do que é presciso para faze essa configur
Saiba mais…galera alguem ja usou versao 5.1 do mikrotik comprei rb 1100ah veio com essa versão eu descobri um falha de segurança nela ,façam um teste quando vcs forem acessar ela via web vai aparecer a seguinte tela como anexado logo abaixo o que acontece qualq
Saiba mais…PessoAll
tenho uma licença bkp a qual uso para testes antes de atualizar o meu mk-auth..
só que notei que a versão 4.85 não consigo acessar por ssh os mikrotiks com versões antigas como a 3.10.. todas outras rbs consigou visualizar só as 3.10 não..
Saiba mais…