eu configuei msg enviadas para avisar o cliente com 10 dias depois do vencimento ate então tudo blz, aqui eu bloqueio com 15 dias de atraso entao coloquei para enviar msg com 15 dias tambem para avisar cliente que seu acesso
Bom dia, gostaria de saber se existe alguma forma de bloquear o cliente que está conectado na interface sendo que ela é um rocket M5, trabalho com sistema em pppoe e as interfaces em bridge.
Bom dia a todos, meu sistema Atualizou para a Versao 4.86, ate ai tudo bem, unico problema, que quando eu vou fazer a busca de um cliente, o mesmo nao acha mais se eu nao colocar o nome muito correto, com letra maiuscula e tudo, ex.....
O HOTSPOT AQUI ESTA DESLOGANDO 1 CLIENTE (1 SO). A CONEXAO, O SINAL FORTE, ESTA TUDO 100%. TODAS AS CONFIGURACOES CORRETAS(INCLUSIVE TROQUEI O RADIO DA ANTENA) E NAO RESOLVEU.
BEM, O UNICO PROBLEMA EH ESTE O CLIENTE LOGA( NAO A UM TEMP
Bom Dia a todos hoje de manha notei que o sistema foi atualizado.. o mesmo não está realizando pesquisa de usuários e desapareceu a pesquisa de ordem alfabédica que é muito importante pra nós.. o que será que aconteceu?
VENHO POR MEIO DESTA PEDIR A TUA AJUDA PEDRO PARA IMPLEMENTAR NO SISTEMA ONDE O SISTEMA GERE PELO GERENCIANET E POSSA SETAR A OPÇÃO DE ENVIO PELOS CORREIOS!
to com problema mk-auth quando vou cadastrar e-mail o sistema so aceita e-mail do hotmail e eu coloco outro endereço de e-mail (ex:teste@bol.com.br)ele nao envia e fica aparecendo confirmar endereço de e-mail.
Olá pessoa, to com um problema no mk-auth que ele não quer enviar e-mails para os clientes e la no servidor smt coloquei tudo certo e não funciona.. Alguem já teve este problema antes?
Fica dificil você fazer com a rodrita preparaboleto.php o mesmo que voce fez com as rotinas boleto_xxxxx.php, utilizando o login + titulo em vez de somente o número do título?
Hoje de manhã vi q foi feita uma atualizaçao no mk-auth pra versão 4.86 ai começaram meu problemas de clientes ligando falando q não estavam conectando com erro de usuario e senha
ai fui conferir o log do radius e la esta dando a mensagem de erro " M
BOA NOITE SENHORES, MINHA PAGINA DE CORTE NAO APARECE QUANDO EU ATIVO A REGRA CORTE EM NAT NA ABA ADVANCED SRC. ADRESSLIS AQUELA CAIXINHA QUE FICA 1 PONTO DE EXCLAMAÇÃO AI BLOQUEIA MAIS BLOQUEIA E NAO DESBLOQUEIA MAIS QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO
Na nova versao seria possivel inserir uma aba na pagina do admnistrador, para ter um relatorio dos clientes que efetuaram a impressao dos boletos, do acesso a central do assinante do ip que esta requisitando o acesso.
Pedro, ontem a noite fiz uma atualização manual e estou com problema de localizar os clientes, chegou até sair a busca de A-Z e nao consegue fazer busca de nenhum cliente.
oi amigos do mk-auth excelente programa parabens mais estou com uma grade duvida sempre trabalhei com boleto bancario ja tenho mais de 250 clientes cadastrados no sistema da caixa economica e resolvir ultilizar o sistema mk-auto será que tem como mi