Pessoal há tempos que não abro um post aqui no forum, mas hoje me deparei com um pequeno problema quando eu coloco o ip do proxy no hotspot no prokrotik eu nao consigo acessar a central do assinante antes de loga ele gera um erro "ERROR: Unauthorized
bom ... eu fiz um backup antes de reinstalar o sistema e agora na tela do webadmin, não emcontei o backup que enviei via client ftp para pasta /usr/local/mkauth/backup. ele não aparece na tela do webadmin
Boa tarde, a 2 dias meu sistema nao esta mais bloqueando clientes automaticamente.
Alguem esta passando por isso?
Gostaria de ajuda para configuracao do smtp do mk-auth
Obrigado.
tenho uma rb 600 em umas de minha torre, com aprimadamente 100 clientes ativo e noltei uma certa lentidao em relacao a rede em algusn horarios, e gostaria de tira uma duvida ate quantos cliente uma rb 600 pode aguentar pois to com receio de por mais
Olá Pedro!!! tudo bem?
acredito que ficaria interessante colocar um pequena imagem fazendo referencia aos arquivos para download.
na opção inserir novo arquivo em hotsite downloads criar um campo para inserir imagem referente ao arquivo.
como semp
oi galera amiga de todas as horas.
estou humildemente aqui denovo´pra pedir uma ajudinha de vcs.
é o seguinte, fiz todas as regras (Nat, Netwatch, address lists), quando o link cai o Netwatch ativa a regra de Nat blz, so que o viso de manutencao so
alguem pode me ajudar a configurar perfeitamente o meu mk_auth não consigo ver relatorios de conecção dos meus clientes e acho que não ta funcionando legal me adiciona ai quem poder ajudar
Pessoal depois de quase perder todos os fios de cabelo a procura dessa solução, consegui finalmente colocar o msn na tela do hotspot mesmo sem o cliente está logado. Está sendo uma mão na roda
segue o print
regras walledGarden
PEDRO VEM TENDO O PROBLEMA DE APENAS ALGUN CLIENTE ALEATORIAMENTE DIGITA SEU LOGIN E SUA SENHA, E DEOPIS IR PRA UMA PAGINA EM BRANCO MAIS NAO LOGA E VOLTA DEPOIS PRA PAGINA DE LOGIN ALGUEM TEM UMA IDEIA DO QUE SEJA?
Galera a uns diuas fis dois postss um para automatizar o provedor e um com contrato
agora estou com o seguinte problema queria ver se alguem ai saberia a solução criei uma regra para a pagina de manutenção e automatizei ela tipo o mikrotik fica pinga
Seria possível você fazer uma alteração no boleto próprio do provedor para que se possa incluir a logo e os dados também do SCM, visto que vários provedores aqui do forum são SVA. o amigo DEL-LINK PROVIDER, que no tópico: http://mk-
Boa tarde, Pedro após a atualização para a ultima versão do mk-auth verificamos que todos os nosso numero dos boletos foram alterados automaticamente, nao consigo fazer nehuma baixa de titulos. O que devo fazer??????
Nao encontrei no forum alguem explicando qual a configuraçao correta das estaçoes repetidoras para funcionar corretamente com o mkauth com autenticaçao hotspot e pppoe
aqui so consegui gerenciar clientes na estaçao principal, nas outras duas estaçoe
Tenho uma xeon duplo processada, Porem sem controladora sata onboard, utlizo uma controladora externa da marca via, modelo vt6421a/vt6214l .
Tentei instalar o mk-auth mas o hd não foi localizado.
achei o driver na internet para o debian, alguem pode
Pessoal estou tentando instalar o Mk.
O HD é Sata.
Durante a instalação, quando ele pede pra escolher o HD, eu dou enter e aparece a seguinte mensagem:
FATAL ERROR: bad Primary partition:0 ends in the final partial cylinder
Alguem pode me ajuda
Bom dia,
quando um cliente meu tem 1 boleto vencido pelo numero de dias que eu definir para o corte, o sistema esta bloqueando e desativando o mesmo, de modo que quando o cliente paga seu boleto e eu processo o retorno ele continua desativado... gos
Pessoal Boa Noite..Tenho aqui em teste de bancada a seguinte estrutura
RB1---RB2---Note
A RB1 recebe o link adsl da operadora e nateia o msm, a RB2 recebe internet por rotas, a RB2 não tem nat então logo pra sair internet para o note tenho que cri
ESTOU COM DIFICULDADE COM USUARIO E SENHA TODA VEZ QUE OS CLIENTE DIGITA REDIRECIONA E NÃO TEM TRAFEGO NÃO VEJO RELATORIO DE NEHUM CLIENTE, COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA?
fiz todo o processo do manual mais nao estou conseguindo acessar o webadmin do mk-auth
aew estou com uma duvida o ip do mk-auth tem q ta na mesma range d ip da minha rede ou pod ser ip diferente da minha rede?