Senhores(a)!

Pedro.

Estou acompanhando essa nova versão do MK com a nova cara do site, após as últimas alteração para ajustar e ocultar os planos, data de vencimento e valor que agora está OK, percebi que na parte financeiro -  arquivo de retorno, ao processar o retorno, o sistema reconhece o arquivo porem a parte da marcação para dar tratativa do boleto não deixa marcar, fica dessa forma como na imagem abaixo, como já estivesse feito o retorno, fazendo o downgrade para a versao 23.3 volta ao normal.

Nesse momento conforme os meus teste e a minha necessidade no meu provedor e a única coisa que precisa da sua atenção.

Segue evidencia abaixo.11075468895?profile=RESIZE_710x

Aguardo atentamente a manifestação, correção para eu colocar essa nova versão do MK em produção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Senhores(a)! Teste realizado hoje na versao 23.05, continua com problema com retorno do banco Santander.

  • Olá, segue uma informação importante referente a baixa do retorno, banco Santander, hoje pela manhã realizei a atualização e consegui aplicar o retorno.

    Porem a parte de acentuação continua com problema, inclusive dificultando incluir o codigo IBGE, pois o sistema não conhece como cidade a palavra "So Paulo", mesmo corrigindo para São Paulo ele não pega o codigo IBGE automático, tenho que colocar manual.

    Acredito que isso não impede a operação nessa versão  23.05, estou migrando o meu ERP que está em produção e aguardando a correção do Pedro para esse que acredito ser o último problema.

    MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.19.

    Nesse momento agradeço a todos os envolvido.
  • Senhores(a)!

    Hoje ao gerar o  arquivo de remessa, tive que fazer o downgrede para versao 23.3, pois na versão 23.05 as notas ao validar pelo validador apresenta o erro de acentuação no campo cidade conforme primt anexo.

    Por favor, verificar a possibilidade de correção, grato.

    11237356066?profile=RESIZE_710x

    11237364868?profile=RESIZE_584x

  • Apos efetuar uma atualização hoje, os problema apresentado por esse topico em teste indentificamos que eles foram resolvido, agradeço o empenho de todos os envolvidos em especial o Pedro.

This reply was deleted.