Bom dia,
estou com esse problema com um cliente somente
- Já revisei o cadastro e está igual aos outros
- já coloquei como carnê e como título e o problema persistiu
- Já reparei o cliente
- Já reinstalei o sistema e subi o bkp
se alguém tiver alguma solução, por favor me diga.
Grato
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Em Central > configurar recursos, confira as opções relacionado a boletos e lançamento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Somente um cliente está dando esse problema, todos os outros aparecem os boletos na central
Prezado(a),
Este cliente está desativado?
Os boletos gerados para ele são de mensalidades ou serviços ou outros?
Qual o banco você utilizou para gerar o boleto?
Confira se no cadastro do cliente, está selecionado a conta boleto correta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Este cliente está desativado? cliente ativo
Os boletos gerados para ele são de mensalidades ou serviços ou outros? mensalidade
Qual o banco você utilizou para gerar o boleto? galaxpay(o mesmo banco dos outros clientes)
Confira se no cadastro do cliente, está selecionado a conta boleto correta. sim, os boletos são gerados normalmente, só não aparecem na central do cliente
???????
Bom dia prezado(a),
Me envie seu backup pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH