Boleto não aparece na central do cliente

Bom dia,

estou com esse problema com um cliente somente

11486943876?profile=RESIZE_710x

 

- Já revisei o cadastro e está igual aos outros

- já coloquei como carnê e como título e o problema persistiu

- Já reparei o cliente

- Já reinstalei o sistema e subi o bkp

 

se alguém tiver alguma solução, por favor me diga.

 

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em Central > configurar recursos, confira as opções relacionado a boletos e lançamento.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 11493316063?profile=RESIZE_930x

    Somente um cliente está dando esse problema, todos os outros aparecem os boletos na central

  • Prezado(a),

    Este cliente está desativado?
    Os boletos gerados para ele são de mensalidades ou serviços ou outros?
    Qual o banco você utilizou para gerar o boleto?
    Confira se no cadastro do cliente, está selecionado a conta boleto correta.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Este cliente está desativado? cliente ativo


    Os boletos gerados para ele são de mensalidades ou serviços ou outros? mensalidade


    Qual o banco você utilizou para gerar o boleto? galaxpay(o mesmo banco dos outros clientes)


    Confira se no cadastro do cliente, está selecionado a conta boleto correta. sim, os boletos são gerados normalmente, só não aparecem na central do cliente

    11495308066?profile=RESIZE_930x

  • ???????

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie seu backup pelo privado.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.