Boa tarde
amigos tenho aqui um bullet m2 hp e mechendo nas conf
dele vi que ele da a opção de altenticar radius para as chaves firmware dele é a 5.3.2
vou tentar configurar agora se alguem ja fez poderia postar alguma dica ?
Se desativar cliente ou bloquiar, checar todos boletos emitidos, e excluir boletos indevidos, ou seja boletos que o cliente não irá dever caso não seja reativado ou desbloqueado. Tambem alterar proximo boleto para valor proporcional, ou seja somente
galera é o seguinte, um dia meu mk-auth funcionava perfeito e eu era feliz, de uma hora pra outra ele comessou aparecer esse problema erro na conexão com servidor e os clientes não logam nem com reza, sendo que já conferi tudo, o ip dos clientes es
Olá Pedro fiz uma atualização manualmente no dia 28/04/2011 e depois dessa atualização percebir que nao se consegue alterar nenhum dados do clientes pois so sistema informa ao salvar a alteração login já existe.
Ola amigos, estou testando o sistema aqui, e pude perceber que quando cadastro um cliente, ele gera boletos para 6 meses pra frente... Se eu mudo a data de vencimento no cadastro do cliente, esses titulos não atualizam... Sera que to fazendo errado o
Me aprofudando mais, para poder satisfazer meu cliente, pedi para cliente acompanhar o chamado com seu login e senha , e eu nao achei, procurei e nao axei, recebi o email que tinha uma resposta do chamado, na central de assinante e nao axei , heeheh
BOA NOITE, COMO FACO PRA MUDAR A PORTA DO SSH DO MK-AUTH, O MEU SERVIDOR MIKROTIK JA TEM UM SISTEMA QUE USA A PORTA 2222, ESTO MIGRANDO PRA O MK-AUTH MAIS NAO POSSO DESABILITAR O OUTRO SISTEMA.
tem possibilidade de colocar dois mikrotik separado e autenticando em um só mk-auth, pois aki aonde tenho meu provedor é muito ruim pegar link grande, ai quero pegar quatro link's e separa em duas máquinas. é posível???????????
Estou abrindo este topico para tentar ajudar ao Pedro e a todos nós.
Primeiro peço a todos que estão com bug nesta versão utilize este topico para relata os bug, assim teremos um lugar de facil acesso para o Pedro visualizar os relatos
Alguem pode mim ajuda a configura o mk-auth, ja fiz tudo so falta a parte de bloqueios, o servidor e o mikrotik ja esta funcionando. so que nao bloqueia os clientes.
tenho, 1 pc-mkauth + 1 pc-mikrotik servidor + rb433ah em ap-bridger, quero colocar um link de 10mb na rb, ai quero que todos os meus clientes fiquem no mk-auth... do que é presciso para faze essa configur
galera alguem ja usou versao 5.1 do mikrotik comprei rb 1100ah veio com essa versão eu descobri um falha de segurança nela ,façam um teste quando vcs forem acessar ela via web vai aparecer a seguinte tela como anexado logo abaixo o que acontece qualq