Todas as discussões (35597)

Classificar por

erro na conexão com servidor

galera é o seguinte,  um dia  meu mk-auth funcionava perfeito e eu era feliz, de uma hora pra outra ele comessou aparecer esse problema erro na conexão com servidor e os clientes não logam nem com reza, sendo que já conferi tudo, o ip dos clientes es

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 9

Olá pedro

Pedro seguinte

aqui temos a seguinte solicitação

Veja bem

aqui uso no provedor equipamento emprestado para os cliente desdo Suporte, Cano, Parafusos, Cabo de Rede, Nano, etc...

queria ver com voce a possibilidade de ter um local no castro de clie

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 4

Problema com Cobrança

Ola amigos, estou testando o sistema aqui, e pude perceber que quando cadastro um cliente, ele gera boletos para 6 meses pra frente... Se eu mudo a data de vencimento no cadastro do cliente, esses titulos não atualizam... Sera que to fazendo errado o

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 7

login/senha

30%  dos meus clientes nao conseguem acessar  com login/senha..

o sistema esta bloqueando o aceso deles

ERRO:

NOME USUARIO/SENHA/IP NAO CONFERE INFORME ESTE ip 10.5.50.85 ERRO DE CONFIGURACAO

olho as configuracaoes e elas aparentemente estao como d

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 21

Bug na versão 4.85.

Bom dia a todos!

Estou abrindo este topico para tentar ajudar ao Pedro e a todos nós.

Primeiro peço a todos que estão com bug nesta versão utilize este topico para relata os bug, assim teremos um lugar de facil acesso para o Pedro visualizar os relatos

Saiba mais…
20 respostas
Visualizações: 19

Repetidora com mk-auth

Ola pessoal, quero monta uma repetidora....

tenho, 1 pc-mkauth + 1 pc-mikrotik servidor + rb433ah em ap-bridger, quero colocar um link de  10mb na rb,  ai quero que todos os meus clientes fiquem no mk-auth... do que é presciso para faze essa configur

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6