Trabalho apenas com o nucleo da minha rede em bridge (wds que ligam torre a torre e as eth que interligam as rbs na mesma torre e os micros do escritório), nas pontas uso autenticação PPPOE, que saem por rota estatica até o default-gateway onde possu
Eu criei aqui varios planos com valores diferentes e sao gerados os boletos para os clientes. agora se eu pegar um clientes e mudar seu plano para outro de outro valor, o sistema nao alterar o valor dos boletos do clientes.
Pedro queria saber se tem alguma forma do mk-auth guardar os dados dos clientes no proprio mikrotik pra fazer o login, podendo assim deixar o servidor do mk-auth desligado?
Me desculpe se a pergunta for sem logica, e que to meio perdido aq
recebi os arquivos de retorno do banco (itau carteira 157) ja tinha feito os testes aki com a ver 4.85 e funcionou POREM como tive muuuuuuuuuuuuita dor de cabeça com essa versao voltei para 4.84 entao dessa data do downgrade ate hj meu
não sei o que acontecei mais as imagens das paginas desapareceram, Central do Assinante não aparece as figuras como: Meus dados - Troca de senha - Financeiro - Serviços - Relatórios - Download, algum amigo sabe o que fazer.
Ola a todos do forum: Pedro sera que a possibilidade de implantar no sistema a onde posso emitir boleto avulso que possibilita preenchimento dado sem precisar que o cliente esteja no sistema cadastrado por ex: fiz um manutençao na loja dai o cliente
Já pude perceber que não sou o unico mais mesmo assim o que podemos fazer??
Ao abrir o cadastro do cliente sem login ppoe cadastro de endereço nada, verefiquei as conexões e costa que a ultima vez teria mais de quatro dias, entrei em contato com a cl
Amigos passei por umas horas terríveis ^^, meu link caiu fiquei sem sinal de telefone, foi punk,
eu uso hotspot, os clientes ja logado ficam preso, os que não nao conseguem se logar ficam sem saber o que esta acontecendo, o que eu queria era um opção
galera do montando o servidor pra fazer o mkauth e preciso saber se preciso de 2 placas de rede no mesmo e em outra maquina para o servidor cache tb preciso? obrigado.
Ola grande amigo to meio fora do forum, mas estou tendo que ainda desativar cliente bloqueado para pagar, pois ele fica navegando mesmo bloqueado, ja temos a soluçao?
Pedro, aqui no escritório temos atendentes para solucionar problemas de conexão dos clientes, via telefone, no entanto andei pensando se não havia a possibilidade já que as Rbs podem se comunicar com o MK-AUTH, se seria possível adicionar um link no