Bom pessoal, não sei como, mas nao acesso mais a senha de root, alguem tem uma ideia como procedo para recupera la!?? Ja tentei inumeras vezes e formas mas sem sucesso e alem disso estou tendo problema no gerenciamento de lancamentos dos clientes po
Sou novo no forum conheço muito pouco de linux estou querendo testar o sistema mk-auth pq achei muito bom, bem instalei o sistema em uma maquina tudo lindo seguindo o manual ok depois q ele reiniciou que pede login e senha não conci
Amigo eu não entendi como funciona essa homologação, fiz um teste ai com o teu sistema e mandei fazer pagamento de 12,00 reias e não caiu na conta, mas depois li como colocar os "0" e constantes1 "2" constant
Atualizei algumas Rbs minhas pra versão 5.1, aparentemente esta rodando tudo normal, somente no mkauth quando vou vizualizar a rb, algumas veses aparece normal a tela de resources, mais as vezes aparece a tela do wireless registration-table e outras
PEDRO VERIFICA AI!mudanças de plano não funciana,quando tentei alterar fala que existe cliente com este login,outros clientes não nao conseguem conectar,mesagem e cliente desativado,ate eu estou como desativado,rsrsrs,abraço
O Pedro havia dito, que algumas consultas que usa subqueries atrasavam a resposta do mysql, pensando nisso, já que a tabela de lançamentos é a maior carga do sistema, desmarquei o manter títulos no mk-auth, tal forma que desaparec
Agora são 02:33 da manhã e devo confessar que perdi para o Mikrotik! Gostaria de ressaltar, que sou leigo em Mikrotik, porém antes de postar, procurei soluções em muitos foruns e não obtive exito.
Estou testando o MK-AUTH em uma máquina e Mikrotik em outra com autenticação PPPoE, já tenho vários clientes cadastrados no Mikrotik, existe a possibilidade de importar estes cadastros para o MK-AUTH ou tenho que cadastrar estes clientes novame
Seria interessante uma versão com os módulos do MK-Auth separados, eu sei que muitos não tem condições de investir muito, mas deveria haver esta possibilidade para quem precisa.
A idéia seria ter possibilidade de ter o BD, o financeiro, o suporte
SEGUINTE USO SOMENTE PPOE NO MEU SISTEMA, E ESTOU COM SSH ATIVO GOSTARIA DE CONFIGURAR REGRAS PAGINA DE CORTE E DE PARADA DO LINK SO QUE MEUS CLIENTES BLOQUIADOS NAO APARECEM NO ADRESS-LIST MIKROTIK E NO MK-AUTH QUANDO EU CLICO
Ola pessoal do forum faz um bom tempo que não entro no forum um abraço a todos.
Sr. Pedro aconteceu um problema no nosso servidor madamos repara o bando de dados e ai então depois do temino quando vamos entrar, apresentado esta messagem.
A jbpServer disponibiliza de um sistema que Em 5 Minutos poderá ter um servidor de E-mail, DNS, FTP, Sites e WebMail para múltiplos domínios, Firewall com Proxy, Controle de banda, VPN, DHCP e Failover de Links, além de servidor de C