Galera, depois de muito procurar em foruns e na interent e nao encontrar nada que me fale aproximadamente ate quantos Km posso colocar um clietne utilizando o NanoStation Loco M2, resolvi adquirir algunas unidades e realizar o teste, e estou postando
Depois da última atualização o mk-auth só bloqueia clientes não pagos se as cpes dos clientes forem reiniciadas, ou seja, enquanto ele não desliga a antena ou não cai a luz ele continua a utilizar a intenet mesmo sendo inadimplente.
Boa tarde pessoal do forum, queria por gentileza uma ajuda em um ptp a ptp para trafego de 50 mbs para trazer um link de outra cidade, alguem ja fez ou tem idéia se tem como todo esse trafego com esse equipamento citato da ubiquit, claro não sera dir
boa tarde pedro, ou os amigos do forum. alguem sabe onde fica esta imagem nas pastas do mk auth? nao consigo achar e nem sei se ela é jpg ou gif. quer puder me ajudar eu agradeço.abraço a todos.
Dá pra criar uma opção de gerar boletos assim como mandei no screenshot auto-explicativo? Parecido com o que já tem individualmente por cliente, mas pra gerar pra TODOS de uma vez e com umas opções necessárias a mais... e não vai depender do "x
Pessoal tava vendo uma apresentação do Jorge Fernando Matsudo Iwano no MUM e vi uma imagem de parte do firewall do cara achei legal a organizacao, queria eu ter um tao bonitinho, srsrsrs.
Pena que ele nao postou regras nem imagem completa, srsrsr
estou com o seguinte problema, tem cliente que esta bloqueado em pppoe, que não conseguer navegar ele nem disca, mas tem cliente bloqueado navegando perfeitamente.
Hoje meu sistema de backup funciona normalmente por e-mail e por FTP, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de ser implementado o envio diário dos Logs de atividades do sistema por e-mail ou FTP, para auditoria, acompanhament
Perdir meu servidor por completo, mas por sorte, dia 20/8 enviei para meu e-mail um backup(socorro) pelo servidor linux. onde estou com dificuldade de restaurar. Pior que na minha configuração ele fazia bkp diario. Alguém pode me aju
Estou com dificuldade em configurar o boleto da caixa SIGCB, para ficar correto tenho que colocar o codigo do cedente no local da conta e vice versa. alguem ja teve este problema?
eu sei que isso não é muito bom, mas alguém poderia me informar com limitar trafego mensal dos clientes. Tipo cliente de 1 mega com 5 gigas mensal, após isso ele vai navegar a 300 k.