Meus clientes tem vencimentos nos dias 5, 15, 25 e dou um prazo de 5 dias para cortar, verificando meu Mk-auth percebi que hoje dia 12 e o Mk-auth ainda nao fez o bloqueio dos clientes que venceram no dia 5, poderia me dar
GOSTARIA DE ADICIONAR ITENS E RELATORIOS DENTRO DA PARTE FINANCEIRA DO SISTEMA, GOSTARIA DE SABER QUEM PODE FAZER ISSO, E QUANTO CUSTARIA AS MODIFICAÇÕES.
boa tarde, to com um problema aqui que é o seguinte fazendo uns teste com o mk-auth uns tempos atraz ai a pagina de corte funcionava certinho so que ai depois que fiz todos os teste comprei a licença formatei ele certinho tudo fiz as configuraçoes ig
Na central do cliente tem uma opção de contato, onde o cliente ele manda sugestao,critica, etc,etc, ai no mesmo tempo recebemos um sms, gostaria de saber como no proprio MK-auth no admin eu respondo para esse cliente, tem alguma opçao
Bom dia, gostaria de sabe como faço para resetar os numero dos titulos dos boletos já gerado pelo o sistema, alguem já solicitou isso alguma vez? e como apagar todos os boleto e recriar todos de uma vez também em seguencia de cliente.
ae galera fui no linux e cliquei em fazer update do sistema mais da erro ah alguns dias atraz consegui atualiza para a versao 86 mais tive uns problemas aqui e tive que formata agora nao consigo atualiza mais fala que o arquivo nao foi encontrado no
Olá Pedro estou com um problema aqi eu estou usando a opção auto baixar gerencianet: desabilitado porqe qando eu habilito o sistema abaixa todos os titulos dos clientes qe vem a vencer ex:um cliente com vencimente dia 10/09 o sistema ja da baixa sem
Bom galera sou novo aqui no fórum não sei postei no lugar certo, mas minha duvida é a seguinte, tenho o mkauth instalando tudo certinho com a autenticação dos meus cliente sendo o hotspot so que, em alguns clientes ta tudo ok em outros clientes eles
Galera tenho um problema, tenho que colocar um HOTSPOT em uma praça do tipo " cidade digital ", estava pensando em fazer uma pessoa conectar conectar apenas durante um dia, depois que der meia noite esta mesma pessoa voltar a conectar na m