Todas as discussões (35597)

Classificar por

Segurança com acesso ao winbox

Boa noite, estou tendo problemas com a minha RB 433 AH uso cartão XR5 e Winbox para acessar. Existem coisa que vc não vê todos os dias mas às vezes acontece. Por exemplo às vezes não consigo acessar a RB como admin  no Winbox quando consigo depois de

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 46

UMa Sugestao sobre CHEQUE

podro  se puder da uma incluinda em mais um assessório  colocar em pagamento em cheque ou boleto !
em cheque  a gente poder colocar o numero do cheque registrado no nome do cliente para dia tal

pois tem vez que eu recebo um cheque do pai do pai da min

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 18

Pagina dawnloads

pedro eu nao intendo de  PHP

mais teria como  em dawnloads   da uma atualizada !

com  detalis  tipo  
em dawnloads
ter categorias
*filmes AVI
*MP3
*JOGOS
*progamas

e quando adicionar um dawnloads  a gente poder colocar uma mini foto e discriçao do dawnloads

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 11

Bloqueio por MAC

boa noite, quero saber, se o mk-auth, faz bloqueio apenas pelo MAC, pq vou monta um repetidora, com outra faixa de ips, como ponto a ponto, ai vou usar o mesmo pcap-servidor mikrotik com mk-auth, elance em ap-bridger  e station dhcp desativador, para

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 95

gerar boleto off

Pedro fechei com gerencianet o boleto ok, porem n está dando certo tipo, o cliente entra em contato dae digo para ele cadastrar seus dados, tudo bem, vou e gero o boleto e digo a ele para logar e gerar a ssegunda via para pagamento, abre o pop up do

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

Sugestão Enquete

Pedro vç poderia disponiilizar no hotsite um sistema de enquete, assim posso perguntar aos clientes o qeu eles acham do serviço do provedor, qual a operadora de cel que eles mais usam,listar alguns serviços que quero colocar e eles optarem por voto,

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Sugestões para o sistema MK-AUTH

Bom dia...

Gostaria de deixar algumas sugestões para o sistema mk-auth.Em meu uso diário me deparei com a necessidade de algumas opções extras para um melhor gerenciamento e creio que talves alguns outros colegas que também o utilizam tenham a mesm

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

PROBLEMAS COM CARACTERES 4.85

TIVE UM PROBLEMA COM CARACTERES. MUITOS CLIENTES DE UMA HORA PRA OUTRA NAO ESTAVAM LOGANDO NO PPPOE

QUANDO MUDO UMA LETRA DE " S" PARA  "s" ... MAIUSCULA PARA MENUSCULA OU VICE V.... O CLIENTE VOLTA A CONECTAR. E JA ISSO ESTA APARECENDO FREQUENTEME

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 50