Boa noite, estou tendo problemas com a minha RB 433 AH uso cartão XR5 e Winbox para acessar. Existem coisa que vc não vê todos os dias mas às vezes acontece. Por exemplo às vezes não consigo acessar a RB como admin no Winbox quando consigo depois de
podro se puder da uma incluinda em mais um assessório colocar em pagamento em cheque ou boleto ! em cheque a gente poder colocar o numero do cheque registrado no nome do cliente para dia tal
pois tem vez que eu recebo um cheque do pai do pai da min
PPPOE TRAVANDO PC DO USUÁRIO? ALGUÉM JA VIU ISSO. O CLIENTE CONECTA VIA PPPOE E FICA CONECTADO UM TEMPO E ENTÃO A MÁQUINA DELE SIMPLISMENTE TRAVA, SENDO NECESSÁRIO REINICIAR.
pedro como eu faço pra saber quanto entrou no dia pq em relatorios ta tudo zerado e so me da o total que entrou no mes e qto a contas a pagar como eu faço pra abaixa o que ja foi pago?
Pessoal meu sistema não está sabendo contar os dias proporcional ao uso, tipo cliente instalado dia 20 com vencimento dia 5 do proximo mes então gostaria que ele contase 15 dias para o primeiro boleto.
boa noite, quero saber, se o mk-auth, faz bloqueio apenas pelo MAC, pq vou monta um repetidora, com outra faixa de ips, como ponto a ponto, ai vou usar o mesmo pcap-servidor mikrotik com mk-auth, elance em ap-bridger e station dhcp desativador, para
Pedro fechei com gerencianet o boleto ok, porem n está dando certo tipo, o cliente entra em contato dae digo para ele cadastrar seus dados, tudo bem, vou e gero o boleto e digo a ele para logar e gerar a ssegunda via para pagamento, abre o pop up do
Ola caro amigo Pedro, meu nome é Tiago, sou usuário do Mk-auth a uns 2 ou 3 meses. Até agora o sistema esta sendo otimo para mim, esta se portando muito bem...
Somente estou sentindo falta da geração de alguns relatórios gerenciais, e de uma parte
Pedro vç poderia disponiilizar no hotsite um sistema de enquete, assim posso perguntar aos clientes o qeu eles acham do serviço do provedor, qual a operadora de cel que eles mais usam,listar alguns serviços que quero colocar e eles optarem por voto,
Gostaria de deixar algumas sugestões para o sistema mk-auth.Em meu uso diário me deparei com a necessidade de algumas opções extras para um melhor gerenciamento e creio que talves alguns outros colegas que também o utilizam tenham a mesm