Todas as discussões (36464)

Classificar por

[RESOLVIDO] Radius

Primeiro peço desculpas por iniciar outro tópico com esse problema, passei o dia todo lendo os tópicos já resolvidos sobre o assunto e não consegui resolver.

Esse é meu segundo teste com o Mk-auth. No meu primeiro teste tinha testado em ambiente vi

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 209

Mk-Auth travando

Galera, seguinte... de uns 15 dias para cá...  o servidor mk-auth começou a travar de vez em quando... quem está conectado continua navegando, mas os outros não conectam... após reiniciar algumas vezes, o sistema volta ao normal... uso cache separado

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 8

ajuda com sistema mk-auth

Caro pedro meu mk-auth ta meio doido

ele nao envia todas mensagem por sms nos meus testes clientes bloqueados e desativados estao logando

mandei bloquear  tbm os clientes desativados para nao logar mais o mk-auth meu eu abilitei a opçao cortar por ss

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 19

Urgente com ip no pppoe!!!

Bom dia a Todos.

Estou com um Problemão, depois da nova atualização.

Clientes PPPOe pegando ip automatico, mas nao pega o ip e séta no sistema, fica sempre variando, sem contar que quando pega o ip, pega um que ja esta em uso. Outro Problema Tambem

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

alterar ip do sistema

O meu provedor foi configurado por uma pessoa que contratei, agora sou eu quem toma conta e o mk-auth está com o ip 172.31.255.2 e gostaria de colocar um ip real nele. como devo fazer o procedimen to passo a passo.

Desde já agradeço a todos pela aj

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 692

dúvida logins adicionais

Olá a todos, eu queria verificar, porque eu tenho uma pergunta sobre clientes logins adicionais. Nesse caso, use esta opção?, Porque eu tenho clientes que têm duas conexões, mas acontece que mk-auth não adiciona a segunda conexão ao financiamento.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

duvida versao mikrotik

senhores tenho 2 mikrotiks na rede sendo que um versao 3.20 e outro versao 2.97

oque acontece os clientes do 3.20 estao navegando beleza os do 2,97 tem dado erro ao logar

muitas veses nem abre a pagina , a maioria e ruindows 7

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17