ROCKET TRAFEGO MAXIMO
Boa noite amigo gostaria de saber a experiência de vocês, sobre os rockets o maximo que passa em cada rede se alguem ja atingiu o limite, aqui na nossa rede o maximo foi 60MB ate agora ta segurando
Saiba mais…Boa noite amigo gostaria de saber a experiência de vocês, sobre os rockets o maximo que passa em cada rede se alguem ja atingiu o limite, aqui na nossa rede o maximo foi 60MB ate agora ta segurando
Saiba mais…Primeiro peço desculpas por iniciar outro tópico com esse problema, passei o dia todo lendo os tópicos já resolvidos sobre o assunto e não consegui resolver.
Esse é meu segundo teste com o Mk-auth. No meu primeiro teste tinha testado em ambiente vi
Saiba mais…Boa noite.
Meu HD apresentou problemas onde instalei outro sistema. Estou tentando restaurar um bakcup retirado do MKauth (socorro). O interessante é que em meu sistema estava configurado para enviar para meu e-mail o backup diario. Quem puder inser
Saiba mais…Após atualização para versão 4.86 todo o conteúdo do painel de controle e o imprimir boleto da parte financeira sumiram segue imagens em anexo
Saiba mais…Galera, seguinte... de uns 15 dias para cá... o servidor mk-auth começou a travar de vez em quando... quem está conectado continua navegando, mas os outros não conectam... após reiniciar algumas vezes, o sistema volta ao normal... uso cache separado
Saiba mais…Aqueles que tiverem seus provedores e ja se inscreveram no PNBL, essa é a hora de comprar seus links direto com as operadoras, pois conforme a politica do governo, terão uma redução significativa do ICMS que esta em torno de 30%.
Então, corram e faça
Saiba mais…Caro pedro meu mk-auth ta meio doido
ele nao envia todas mensagem por sms nos meus testes clientes bloqueados e desativados estao logando
mandei bloquear tbm os clientes desativados para nao logar mais o mk-auth meu eu abilitei a opçao cortar por ss
Saiba mais…esta dando este erro no sistema mkauth alguema ideia do que seja isso ?
ERROR: Gateway Timeout
Saiba mais…Bom dia a Todos.
Estou com um Problemão, depois da nova atualização.
Clientes PPPOe pegando ip automatico, mas nao pega o ip e séta no sistema, fica sempre variando, sem contar que quando pega o ip, pega um que ja esta em uso. Outro Problema Tambem
Saiba mais…Bom dia, após alguns testes percebi que o plano turbo night so funciona junto ao um plano que não usa o burst, seria um problema no meu servidor ou o MK-auth so funciona assim, se alguém puder me ajudar agradeço....
valwwwww
Saiba mais…Bom Dia Amigos é consegui fazer o impossivel kkk esqueci a minha senha que eu acessava pelo puty =x tem como eu mudala pelo meu sistema do site?
precisava zera o cache pois tem muitos arquivos la que nao poderião estar.
se alguem poder me ajuda desde
Saiba mais…Boa noite, estou com um cliente sendo bloqueado pelo sistema automaticamente...ele esta com as mensalidades em dia....mas fica vermelho no sistema...eu desbloqueio mas qdo o cliente liga o computador e conecta via pppoe ele recebe a mensagem de bloqu
Saiba mais…O meu provedor foi configurado por uma pessoa que contratei, agora sou eu quem toma conta e o mk-auth está com o ip 172.31.255.2 e gostaria de colocar um ip real nele. como devo fazer o procedimen to passo a passo.
Desde já agradeço a todos pela aj
Saiba mais…Olá a todos, eu queria verificar, porque eu tenho uma pergunta sobre clientes logins adicionais. Nesse caso, use esta opção?, Porque eu tenho clientes que têm duas conexões, mas acontece que mk-auth não adiciona a segunda conexão ao financiamento.
Estou tentando fazer com que os clientes que estão com mensalidades em atraso sejam redirecionado quando fizer logim para uma pagina de aviso mais não sei qual é a porta nem a regra no mikrotik para fazer isso.
Quem tiver com esse aviso funcionand
Saiba mais…Amigo Pedro,
Um amigo veio me informar que diversas pessoas estavam usando o sistema sem ser autorizado,,, conferi e percebi que era verdade. Eles usam o mesmo login, porem usando o login letra maiuscula e a senha minuscula mesmo.
Exemplo:
login: m
Saiba mais…Trabalho com hotspot e pppoe. os clientes com autenticação hotspot está normal só que os de autenticação pppoe não. se tenho um cliente com limite de 1 mb ele chega a ate 4 mb como se estivesse liberado a banda para esses clientes. o q poderá está ac
Saiba mais…senhores tenho 2 mikrotiks na rede sendo que um versao 3.20 e outro versao 2.97
oque acontece os clientes do 3.20 estao navegando beleza os do 2,97 tem dado erro ao logar
muitas veses nem abre a pagina , a maioria e ruindows 7
Saiba mais…Galera, vi que o mk-auth tem o recurço de access list, tem como implementar ele em equipamentos ubiquiti ou somente no mikrotik?
Saiba mais…tenho 3 aps, 1 bullet 2, e 4 airgrid 5.8 23dbi em modo bridge, antes de usar hotspot eu tinha acesso aos mesmo. agora nao tenho mais com a opçao hotspot.
Alguem poderia ajudar como posso fazer para ter acesso aos mesmo...
desde ja agradeço.....
Saiba mais…