tenho uma licença bkp a qual uso para testes antes de atualizar o meu mk-auth..
só que notei que a versão 4.85 não consigo acessar por ssh os mikrotiks com versões antigas como a 3.10.. todas outras rbs consigou visualizar só as 3.10 não..
gostaria de saber si é possivel o login e senha do cliente no contrato ja e si é possivel fazer upload do contrato já assinado para central do cliente assim não prescizaria ficar com aquele montre de contratos aqui no armario seria uma beleza
essa pagina e exibida apos o bloqueio do cliente? no meu caso eu programei para bloquiar 15 dias apos vencimento,entao ela ira aparecer depois desses 15 dias e isso e , ela so sera exib
apos a configuraçao pelo manual manual_hotspot o site, nao consigo mais acessar o servidor mk-auth, nem pingo nele, mas do mikrotik pingo pra fora e abre a tela de hotspot mas nao funciona a internet, mesmo colocando o ip 5.0.0.7 que deveria estar fo
cara tenho algumas duvidas de como funciona a cobranaça do bradesco como pessoa fisica eu tenho que pedir alguma configuração pro meu gerente pra minha conta? e como eu fico sabendo que o cliente pagou o boleto são essas as minhas
Seguinte pessoal, ontem começou a dar o seguinte problema, qualquer cliente cadastrado no hotspot doo mikrotik, se logava e aparecia a tela de bloqueio do mkauth, sem mesmo esses cliente estar no mk auth, alguem sabe o que
Pedro, ja tentei de varias formas mais não estou conseguindo configurar os boletos no mk-auth, sempre faltando campos para preencher com os dados fornecidos pela caixa. Vou anexar o erro que esta dando nos boletos e a tela de configuraçao para o melh
Apareçendo mensagens de existencia de login não sendo possível atualização do mesmo.
Creio que todos que deixaram a função de auto-update do Mk-auth ativada estarão passando por isso. Pedimos a amigo Pedro resolução do problema com urgência pois isso
Pedro, pelo que percebi quando enviamos uma mensagem para o cliente essa mensagem vai para o email do mesmo correto? Então se ao invés de ir somente para o email colocar tipo uma caixa de mensagens na própria central do cliente ou que tivesse as duas
CARO PEDRO MEU MK-AUTH NÃO ESTA DEIXANDO ALGUNS CLIENTES LOGAREM E QUANDO VOU ATULAIZAR LOGIN E SENHA OU QUALQUER COISA NO CADASTRO DIS QUE LOGIN JÁ EXISTE, ESTOU COM 3 CHAMADOS DE CLIENTES QUERENDO CANCELAR OS SERVIÇOS POR CONTA DESTE PROBLEMINHA ME
Olá, sou novato e estou tentando instalar o sistema mk-auth mas não consigo já fiz 4 tentativas e sempre finaliza bem mas quando parece que vai entrar no sistema da o ERRO 18, já baixei 2 imagens e gravei em baixa velocidade e nada. o que será que es
Amigos em um dos meus testes percebi que quando bloqueio um cliente em pppoe ele continua navegando a vontade, mesmo se eu desconectar e conectar novamente ele disca e conecta, a unica forma de parar a navegação é desativando o cliente. Mesmo teste
Pedro, recebi um email da gerencianet confirmando o pagamento de 4 boletos, porém só foi dado baixa em um, no status dele tá confirmado, mas os outros 3 quando clico em "INFORMAÇÕES" no titulo, só aparece status: AGUARDANDO, mas no site da gerenciane
Galeram tenho uma duvida, tenho varios clientes em modo bridge, e sempre vejo que o mac que consta no cadastro é diferente do que está cadastrado no access-list. Assim o cliente está atras de um nano por ecemplo ele está com mac wireless xx:xx:xx:xx