Qual a necessidade de fazer uso de duas placas de rede?
Boa tarde, gostaria muito de saber qual q real necessidade de fazer uso de duas placas de rede no servidor MKAutc?
Saiba mais…Boa tarde, gostaria muito de saber qual q real necessidade de fazer uso de duas placas de rede no servidor MKAutc?
Saiba mais…Pessoal, vi o quanto o Pedro tem para fazer no sistema, e só pagamos uma unica vez, então pedro coloca um link ai para doação do projeto, porque é saco passar por aqueles sites de pagfacil, paypal..sei lá.. Quero fazer uma contribuição a voce! E apr
Saiba mais…Bom dia pessoal, eu gostaria de falar sobre três coisas que poderia se adicionado ao sistema.
Bom dia.
Alguma coisa está errado em meu sistema. Faço cadastro no mk-auth e não é lançado no lease do microtik automaticamente. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Saiba mais…Boa noite pessoal,
Atualizei todas minhas rbs para a versão estável 4.17 do mikrotik, no entanto percebi queda de perfomance em 2,4 ghz, tentei setar o protocolo em apenas 802.11 já que o unspecified no entanto nao adiantou, de uma hora para outra
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou enfrentando um problema aqui na minha cidade, que acredito que a maioria tbm está tendo, operadoras de Telefonia Fixa vendendo planos altos com preço baixo, se comparado aos que trabalho. Segue abaixo os planos da Oi aqui pra min
Saiba mais…Pedro, ao adicionar um usuario sem permissão nenhuma, ainda aparece a opção de imprimir boletos, não teria como essa opção só aparecer para o financeiro?
Saiba mais…
Caros colegas estou com um problema aqui tenho um cliente que quer dividir o ap dele com o sobrinho na casa de baixo mais cada um teria que ter um login diferente quando eu usava somente o mikrotik sem o mk-auth eu ate fasia uns cambalaxos e funfava
Saiba mais…Pedro gostaria que desse uma atençao para este topico, que o alterar que temos no plano de velocidade ficasse de alguma forma ativo para quando mudar o cliente de plano automaticamente atualizar os valores, pq fazer isso manual torna-se uma falha. se
Saiba mais…Pedro qdo realizo a baixa dos titulo pelo ARQUIVOS DE RETORNO, o sistema nao gera o boleto da proxima cobraça automantica.. e ja atualizei o sistema 2 vezes.. esta semana.. mais mesmo assim o erro continua ,,, ja qdo eu baixo o titulo manual o siste
Saiba mais…ola! depois que atualizei o mk-auth manual tava dando erro servidor radius nao responde, apos varias tentativas resolvi formatar o pc e reinstalar o mk-auth ai funcionou entao resolvi atualizar novamente na data acima , puffft deu problema novam
Saiba mais…boa tarde Pedro,
fui alterar os planos de acesso hj, mas percebi q ele aceita a alteraçao, mas nao entra nas queues do mk, e tb quando vms alterar algum plano q ja haviamos alterado, o mesmo esta todo em branco (sem dados)
veja isto por favor, po
Saiba mais…Pedrão não estou conseguindo achar onde baixar a chave ssh do meu MK-AUTh, estou com uns clientes que mesmo bloqueados e desativados estão navegando normalmente, quer reparar a chabe SSH mais pra minha surpresa não encontrei ela em canto nenhum.
Saiba mais…
Pedro após a ultima atualização 10/08/2011 os clientes isentos receberam boletos e me ligaram informando da tela de bloqueio. O que pode ter ocorrido? Os clientes estão como isento de mensalidade mais o mkauth lançou boleto pra todos eles.
Saiba mais…PEDRO NÃO ESTAVA USANDO O CONTRATO DO MK-AUTH ESTOU COMEÇANDO A QUERER IMPLANTAR ISSO MAS TIVE UM PROBLEMA FUI EDITAR O CONTRATO EM OPÇÕES GERENCIAR CONTRATO COLEI O MEU LA DENTRO E NÃO SEI SE FUSIONA POR QUE NÃO SAI NADA DO CLIENTE SÓ MENTE O TESTO
Saiba mais…Olá Pessoal !!
Como utilizo HotSpot.. Coloco a interface em ARP
Só que mesmo eu setando o ip no cliente... aparece varios ips com o mac desse cliente DINAMICAMENTE na lista IP/ARP
Consequentemente o HotSpot derruba por ter + de 1 mac...
O que faço para r
ESTA OPÇÃO PRA MIM É UMA MÃO NA RODA, SÓ TEM UM PROBLEMA, APÓS O CHAMADO JÁ ABERTO EU NÃO CONSIGO EDITAR OU VISUALISAR SE NÃO IMPRIMIR, SE POSSIVEL PRECISO EDITAR ELE APÓS ABERTO E DEPOIS DE ATENDIDO PRECISO VISUALISAR O QUE FOI RESPONDIDO PARA O CLI
Saiba mais…Queridos amigos, fiz todo o cadastro mais não consigo cadastrar mais de 2 maquinas.
Alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…Boa noite pessoal!!!
To com um problema que é o seguinte:
Tenho um link de 10mega da gvt que tem 5km com 2 nanos 5 uma liga no modem em bridge e manda para a outra que que faz a autenticação e vai para o mikrotik. Só que não consigo fazer a configura
Saiba mais…boa noite! amigos não sei se acontece com vc´s mais aki, clientes desativados enxem o saco mesmo tentando logar mesmo depois de pedir cancelamente. existe planos para criar uma paginas de desativados??
Saiba mais…