Fiz novos carnês para os clientes com o banco iugu, e notei que apos 10 dias de vencimento o boleto some e o cliente não bloqueia, mais alguem com o mesmo problema ? como resolveu ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
O Pedro corrigiu a questão de exclusão do boleto vencido, agora a notificação de cancelamento, deixa o boleto como cancelado no sistema. Esta notificação é enviada pela IUGU.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Atualiza para a nova versão, a 23.06.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
IUGU TA UMA **** recuperei os titulos ontem hoje sumiu denovo
concordo to com o msm problema ja atualizei pra versao 23.06 so que passou dos 10 dia o cliente nao consegue mais pagar o boleto vencido.
Boa tarde prezado(a),
O Pedro corrigiu a questão de exclusão do boleto vencido, agora a notificação de cancelamento, deixa o boleto como cancelado no sistema.
Esta notificação é enviada pela IUGU.
Segue o tópico com a resposta do Pedro:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/iugu-bolero-expira
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH