Bem pessoal de ontem pra cá me surgiu uma coisa interessante, ao marcar auto ip no cadastro do cliente, eis q acontece "mk-bot adicionou o IP do cliente pollyana - IP:127.0.0.1 - 25/10/2011 09:30:05" lembrando que está e estava funcionando tudo otim
Eu tenho monitorado o sistema periodicamente e as vezes os meus usuários não conseguem logar ai o cara me liga e fala que não funciona, eu peço para tentar outra vez ai continua não funcionado, então vou até opções gerenciar recursos e mando enviar e
A Tempos Venho enfrentando o seguinte problema... Meus clientes pppoe nao autenticam , da falha na autenticação e os mesmos esta puto da cara comigo, ai quando reparo o cadastro do cliente volta a funcionar, do nada o problema vai para outro cliente,
Configurei conforme ta no manual a parte de radius... No serve Profiles esta habilitado o radius... interim update 00:03:00... NAS PORT TYPE 15(ETHERNET)...
Gostei das melhorias do novo sistema principalmente o novo hotsite, mas restaurei o backup da versão antiga e veio junto o hotsite antigo. Alguem poderia me passar o novo hotsite para colocar de volta no meu auth???
Pessoal estou passando apuros com o banco bradesco. Minha carteira é 6 sem registro, quando acesso o netempresa e vou em arquivo de retorno aparece uma mensagem dizendo para retornar mais tarde, ja falei com 5 pessoas pelo 0800 ninguem resolve, nem m
Sou novo nessa área e so tenho elogios a respeito do Mikrotik e MK-Auth.
Mas a 3 dias estou lendo e relendo o tutorial e não consigo fazer funcionar corretamente pois para mim o tutorial é um pouco complicado pois algumas regas que estão no meio do m
Olá pessoal, o que ta acontecendo com meu mk-auth? na opção ultimas atividades, da pagina inicial do sistema, não ta registrando mais as atividades, será um bug? o que posso fazer pra resolver isso?
Estou usando o mk-auth a mais ou menos 1 ano, ja possuo 3 provedores utilizando seu sistema, estou muito satisfeito, todos rodando 100%, financeiro e para técnica, acho que você gosta de sugestões pois ja lhe pedi para implantar algum