bem senhores ja comprei a licença, ja estalei meu mkauth ja estalei meu mikrotk. ja configurei os dois. segui o passo a paso do pessoal do forum. e foi tudo conforme o figurino. as minhas duvidas sao :
quando o cliente não paga a fatura, ele fica em vermelho , e a conexão pppoe dele fica desconetando a todo o momento, se eu colocar ele em observação o sistema permanece conectado perfeito
Tenho alguns clientes com sinal bom mais ack fica alto, eu deixo em default ack no mikrotik, ja conferi antena ,radio tudo mais, cliente mais longe maximo 800 mts torre, lembrando que so alguns dando problema de ack.
Amigo gostaria de sugerir uma opção para quando os usuários enviassem solicitação de chamados para resposta dentro do próprio sistema, pois só tem as opções de "Abrir" e "Excluir".
Logo, apos atualização para versão 4 - BUILD 85 na baixa do arquivo retorno existe alguns títulos que estão lançados mais ele informa que o titulo não existe.
O acordo entre o governo e as teles sobre o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) prevê que os assinantes dos novos planos de acesso tenham um limite mensal de download de 300 MB para a internet fixa e de 150 MB para a móvel, no plano de assinatura a
Visando uma comunicação entre os membros do fórum, venho fazer uma amostra de um serviço gratuito "", precisando só ter um server de preferência linux. Estarei disponibilizando provisoriamente aqui no forum.
Tenho 2 torres com RB433AH e essa semana começei a utilizar os cartões XR5 + Hyperlink HG5817D, mas o sinal fical muito fraco, a 300m das torres já pega com muita dificuldade, a 500m nem sinal eu consigo. Com os ou
Pedro, to precisando desmarcar alguns boletos que precisam ser impressos novamente, em qual campo e de que tabela eu faço essa alteração no banco dados?
nao consigo acessar o mkadmin , como tenho q por os ips no , computador, ja fiz de tudo aqui e nao consigo acessar , por favor alguem pode me ajudar eu pago
Estou montando um provedpor e pretendo usar o Mk-auth, a configuração do meu servidor e: Processador: i3 Memoria ram: 16 gb hd de 500gb hd de 1 Tera 2 placas de rede.
Tenho algumas perguntas:
01-Qual RB vc me recomenda pra usr na torre? 02 - P
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
começou a dar esse erro tem dois dia nao to nem podendo autencicar ususario pelo mk-auth, imprimir boletos e fazer auterações de usuario que da esse erro.