Dei uma passada aqui no escritório e aproveitei para para uma checada no sistema e me deparei com uns 30 ~40 clientes tentando autenticar e sendo exibida a mensagem :
reparei um probleminha ... no campo nosso numero quando vc entra la em contas bancarias no webadmin... e cadastra a conta ... ele pede a sequencia inicial no campo nosso numero ok.. ate ai tudo certo... porem ele nao respeita este numero
Pessoal fiz a instalação do Mk-auth, baixei a chave ssh, o mk-auth faz a leitura dos dados das minhas Rbs, porem não envia os dados dos usuarios as Rbs, fazendo com que eu consiga controlar os usuarios dos meus Pops.
Bom dia a todos.. Pedro, cadastrei varios clientes no mkauth, vejo todos em listagem do cliente, mas se tento alterar algum dado de qualquer cliente os dados nao aparece por completo no formulario para alteração, vem poucos dados, 90% do formulario ve
Pedro, seria possível você adicionar alguma relatório onde mostrasse uma lista de usuários que tiveram uma maior quantidade de tráfego no dia ou mês, por exemplo, poderia mostrar os 10, 50 ou 100 usuários que mais usaram a banda de inte
formatei o hd e instalei o sistema, dixei o servidor e vim ver de uma maquina da rede, so que quando digito 172.31.255.2/admin ou o ip da minha rede/admin não aparece nada para mim, o que eu devo fazer?
Gostarai de verificar como faco para tirar o banner do hotsite porque estou tendo problemas com cliente nao visualizam a logo acham que náo é do provedor gostaria que ficasse sem o banner.
abaixo tem a imagem da central sem o banner como gostaria de
Sou novo no fórum e gostaria de saber se posso usar o sistema de administração e o cache no mesmo pc ou posso colocar o mk-auth (administração) em um pc e a parte de cache em outro pc?