Todas as discussões (35598)

Classificar por

Erro mysql

pessoal do nada meu server ficou com problemas n consigo acessar pois ele n inicia o banco de dados mysql notei tbm que o arquivo

/etc/network/interfaces

n consegue ser lido .. queria saber se tem como eu tirar os dados q tinham no sistema tipo cada

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 21

periodic calibration algume usa ?

boa noite !

estou com algumas duvidas,gostaria de saber se algum amigo ja teve expeiencia ou pode me ajudar ?

alguem usa função periodic calibration para ajudar calibrar sinal ?ela ajuda em que sentido, li um artigo uma vez que ele a

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 27

algumas sugestões para o sistema

Pedro, bom dia

1) Teria como fazer uma trava no arquivo de retorno, se o cedente nao bater, não deixa processar

2) Teria como pegar o nome dado ao servidor mk-auth quando instalamos e colocar no titulo da pagina

1271045771?profile=original

ficando:

MK-AUTH :: BEM-VINDO ( SER

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Relatório Top User

Boa noite,

Pedro, seria possível você adicionar alguma relatório onde mostrasse uma lista de usuários que tiveram uma maior quantidade de tráfego no dia ou mês, por exemplo, poderia mostrar os 10, 50 ou 100 usuários que mais usaram a  banda de inte

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

Pedro uma sugestao !

aki na minha empresa a gente da o disconto do dia que nao foi usado pelo cliente depois do corte !

EX    boleto de 40,00     a gente divide os 40 por 30 dias   da 1,34   ai damos o disconto do dia da utima conexao do cliente  !

EX : 5 dias entao 1,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Como fazer para ver o consumo mensal

Pedro, como eu faço para ver o consumo geral de download e upload de cada cliente, tipo um um relatorio mensal, aonde poderemos ver quem consumiu mais

Sei que tem a opção de grafico do cliente, mais ali nao marca o total correto que nem fazia o mikro

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 187