Respostas

• quero aproveitar o topico para deixar uma dica para alguns de meus amigos aqui, um otimo material sobre redes que tenho certeza que é muito importante para todos que trabalham com provedores, pois a rede é a espinhal dorsal do provedor, não somos obrigados a saber tudo sobre, mais o basico é preciso saber amigos, afinal provedor é o nosso negocio, precisamos ter dominio sobre esse assunto:

www.juliobattisti.com.br/artigos/windows/tcpip_p1.asp

• Calma pessoal o cara não falou que não sabia o que era o ip 127.0.0.1... apenas não sabe o que ele ta fazendo no log do mk-auth, junto com o nome do cliente dele...

Até porque, nas versões mais antigas aparecia o ip do mk-auth, e não o do localhost, talves seja apenas isso....

• Não senhor 127.0.0.1 segundo um carinha do suporte de um "grande provedor ali" é um ip que um vírus de bot usa para enviar spams....

Quer mais o quê???

kkkkkk

• Affff.....!!!!!!

Será que as pessoas do TI de seu provedor não sabem que 127.0.0.1 é a mesma coisa que localhost, que por todos os tempos da informatica, localhost é igual a própria maquina....

Pelo amor....!!!!! afff

Rafael Ribeiro disse:

huhsuahsauhsauhsuahs, amigos esse é um ip loopback..

Rogerio Alves disse:

Meu deus, isso ai não é problema, é o mk-auth fazendo alguma coisa, 200.000% normal...

• Porque o pessoal aqui não apenas responde as duvidas de quem tem sem as criticas maléficas ?!?!?! Fico sem entender, qual e o prazer em ofender ou desmerecer o proximo..
    Eu acho que o Post do Colega Rafael, foi tão util para o rapaz que estava em duvida, que todos as outras respostas abaixo se tornaram desnecessarias... 

*Quem nasceu sabendo não precisa de forum.. é a minha humildississima opinião..

Abraço a todos.. 

• pedro eu só queria saber se poderia ser mas não muito obrigado

Pedro Filho disse:

Orlando qual é o problema amigo ?? não vi erro algum nesse registro do log...

• Orlando qual é o problema amigo ?? não vi erro algum nesse registro do log...

• Com certeza!!!

Horus Osbourne disse:

E ainda haviam boatos de que os provedores de acesso estavam numa pior. Se isso é estar numa pior, porraaannn...

Depois dizem que a gente que é estúpido, né Rogério?

Saber que o 127.0.0.1 é o ip do localhost é o básico do básico pra quem quer se ATREVER a trabalhar com redes.

• E ainda haviam boatos de que os provedores de acesso estavam numa pior. Se isso é estar numa pior, porraaannn...

Depois dizem que a gente que é estúpido, né Rogério?

Saber que o 127.0.0.1 é o ip do localhost é o básico do básico pra quem quer se ATREVER a trabalhar com redes.

• huhsuahsauhsauhsuahs, amigos esse é um ip loopback..

Rogerio Alves disse:

Meu deus, isso ai não é problema, é o mk-auth fazendo alguma coisa, 200.000% normal...

This reply was deleted.