Boa noite amigos

 

Alguém está sabendo desta?

..."A ANATEL juntamente com o CREA estão exigindo tais documentações para que seja feita a ART baseado mediante a quantidade de Clientes existentes."...

..."Serão necessários os Dados do Cliente: Nacionalidade – Estado Civil – Profissão – RG – CPF – Domicílio – CEP – Município - Telefone para Contato – Velocidade Contratada – Valor da Mensalidade – Início do Contrato. E em qual torre está conectado"...

 

Me disseram que isso saiu no Diário Oficial.

 

Custará em torno de R$ 5,00 por cadastro.

 

E mais, que irão fiscalizar os dados cliente por cliente.

 

É sério isso? Alguém tem mais informações sobre o assunto?

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Respostas

  • eu ein...

  • Oloco meu!!!!!

  • dúvido q as teles fazem isso, pq o crea e anatel passaram muitos anos para fiscalizarem eles!

  • isso não é somente para o pessoal do PNBL ??

  • Cada dia que passa o governo, por meio da Anatel, está dificultando o enriquecimento de quem trabalha como proprietário ou sócio de provedor pequeno. Outro dia ouví na rádio que logo, logo (ou já está em vigor) teremos que garantir 60% de banda contratada, em seguida 80%. Para quem é mais fácil se enquadrar nessa regulamentação.

    Não sei se entre o cliente e a central (é 'garantível')  ou entre o cliente e a 'núvem' (por mais que tenha banda disponível não é 'garantível').

     

  • Que frescura é essa ai, deve ser idea, isso ai seria uma locura..kkkk,   e a garantia de banda como é feita isso, gostaria de saber ?

  • com respeito a garantia tb sou a favor, pois se vendemos algo é preciso um minimo de qualidade ao consumidor, mais é bom valer para todos, até para as grandes teles que são socias desse governo...

    Bruno Araújo disse:

    Cada dia que passa o governo, por meio da Anatel, está dificultando o enriquecimento de quem trabalha como proprietário ou sócio de provedor pequeno. Outro dia ouví na rádio que logo, logo (ou já está em vigor) teremos que garantir 60% de banda contratada, em seguida 80%. Para quem é mais fácil se enquadrar nessa regulamentação.

    Não sei se entre o cliente e a central (é 'garantível')  ou entre o cliente e a 'núvem' (por mais que tenha banda disponível não é 'garantível').

     

  • O problema Pedro é que só empena pro lado do pequeno; veja o acordo privilégio que deram às grandes quanto à franquia.  Só as grandes poderão cumprir esse "regulamento" sem passar sufoco.

    Qualidade quando fruto da livre concorrência é ótimo, o cliente e fornecedor ganha, e consequentemente o país cresce; quando imposta dessa forma gera muito prejuízo.

    Pedro Filho disse:

    com respeito a garantia tb sou a favor, pois se vendemos algo é preciso um minimo de qualidade ao consumidor, mais é bom valer para todos, até para as grandes teles que são socias desse governo...

    Bruno Araújo disse:

    Cada dia que passa o governo, por meio da Anatel, está dificultando o enriquecimento de quem trabalha como proprietário ou sócio de provedor pequeno. Outro dia ouví na rádio que logo, logo (ou já está em vigor) teremos que garantir 60% de banda contratada, em seguida 80%. Para quem é mais fácil se enquadrar nessa regulamentação.

    Não sei se entre o cliente e a central (é 'garantível')  ou entre o cliente e a 'núvem' (por mais que tenha banda disponível não é 'garantível').

     

  • http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/operadoras-terao-de-g...

    Duh ( Josevaldo ) disse:

    Que frescura é essa ai, deve ser idea, isso ai seria uma locura..kkkk,   e a garantia de banda como é feita isso, gostaria de saber ?

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