Pessoal como faço para acessar os AP's remotos conectaddos via PPPoE ?
O problema que acontece é o seguinte a cada novo cliente adicionado a rede via PPPoE sempre consigo acessar o ultimo AP por exemplo: 10.1.1.1 a 10.1.1.10 consigo se
Eu inseri todos os campos corretamente, emito os boletos normais porem quando os clientes vão pagar o dinheiro não cai na conta tive no banco hoje e o atendente falou que existe um erro no campo aonde esta o n° do cedente e o nosso num
Boas galera, to testando o Mk-auth no KVM, mas não vae, não passa do Grub...
Enfim, o instalador não vae. Então eu instalei no VirtualBox e funcionou blz (só testes), depois converti o vdi para o qcow2 e tentei rodar no kvm...tb não passa do grub. se
Gostaria de saber se na nova atulizacao do MK_AUTH vai ser implantado o sistema de limite de consumo de Download, pois agora com essa nova lei da anatel a galera ja ta ligando aqui no provedor querendo pagar R$ 35,00 p/ mes por 1Mb.
Bom dia a todos, estou implantando o sistema Mk Auth em meu provedor, aparentemente esta tudo funcionando página de login, bloqueio, controle de bande, etc. exeto por uma função que acaba sendo a mais inportante que é a financeira.
Pedro estava analizando o tráfego do mk-auth é muito baixo sendo que poderia fazer tambem outro serviço de baixo consumod e tráfego, me diz eu poderia tipo colocar ele para hostear meu website, pois fiz o cadastro no registrobr .net.br e queria hoste
Cadastrei um cliente com a data de hoje 02/07/2011,
coloquei a data de vencimento para o dia 20
mas quando vou conferir os boletos ele não está gerando o boleto com vencimento para o dia 20/07/2011, está pulando e gerando a partir do vencimento 20/08
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/
Data: "Agência Estado – 00:05 qui 30/06"
Depois de muita queda de braço, as empresas de telefonia assinarão amanhã um termo de compromisso para que os brasileiros tenham internet de 1 mega a R$ 35 no Plano Nacion
Após inúmeras tentativas e pesquisas, consegui avançar na instalação do RouterOS V5.07. Chegando na tela de escolha dos pacotes do MK a serem instalados, mas então fico sem teclado e mouse. Não consigo avançar. Alguém já passou por essa situação?Te
eu coloquei um load balance da tplink, mas, percebi que quando cai um link o outro trava será que pode ser uma configuração,, eo manual ven todo em ingles aí, acaba comigo rsrs,, agradeço desde já.
alguem ja usou o kozumi 5.8 tenho varios aqui na empresa mais toda vez que mudo canal ele nao volta, tenho que ir na ksa do cliente e configurar dinovo.
ja entrei no site baixei o firmware de atualização mais nada re
Esta sendo assinado hoje um acordo do governo federal com as empresas de telecomunicações para fornecer internet banda larga a 35,00, a princípio não será exigida a qualidade do serviço, principal ponto em que as operados frisaram para fechar o acord
ja li varios topicos mas nao conssegui redirecionar aqui ainda, tenho em uma rb 450g 2 links nao validos, e um link valido com mais de 100 ips validos, mas precisava repassar esses ips validos para um meu mikrotik servidor onde tenho hotspot e pppoe