Load Balance com Tp-link Tl-r488t 4 Portas Wan+1 Lan 533mhz Intel ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183825505-tp-link-tl-r488t-4-portas-wan1-lan-533mhz-intel-_JM
Alguem ja usou ?
Funciona ?
Que o pessoal acha ?
Saiba mais…http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183825505-tp-link-tl-r488t-4-portas-wan1-lan-533mhz-intel-_JM
Alguem ja usou ?
Funciona ?
Que o pessoal acha ?
Saiba mais…Boa noite amigos
Alguém está sabendo desta?
..."A ANATEL juntamente com o CREA estão exigindo tais documentações para que seja feita a ART baseado mediante a quantidade de Clientes existentes."...
..."Serão necessários os Dados do Cliente: Nacional
Saiba mais…Vejo muitos colegas com esse problema de clientes bloqueados navegando, tentem essa regra que irei postar e coloquem ela no início das regras de nat.
Me perdoem se não resolver.
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="BLOQUEADO - A
Pedro,
Eu sei que existe uma opção no Mk-Auth que bloqueia o acessa a internet. do tipo - "Estamos em manutenção, por favor, tente mais tarde" Ou algo parecido com isso. Onde eu desabilito essa opção. Por favor, temos URGÊNCIA nessa solicitação!
Saiba mais…PEDRO O SISTEMA E OTIMO, MAIS TA PRECISANDO UGENTIMENTE DE RELATORIOS PARA IMPRESSAO TANTO DO FINCEITO COMO DE CONEXAO NAO SELECINANDO POR CLIENTE E SIM UM TODO.
Saiba mais…Pessoal des de já agradeço, é o seguinte hj vim da conta que a opção de contrato da lista dos clientes sumiu e estou sem imprimir os contratos dos clientes aque da empresa.
Pedrão pesso gentilmente que tente verificar esse problema, estarei aguarda
Saiba mais…Pedro como sei quando imprimir novo carnê?
Exemplo: o sistema gerou 6 mensalidades. Eu imprimo. Blz;
janeiro à Junho ok. E o restante quando saber que o carnê esta acando? no caso o mes de Julho a Dezembro.
Quando entra um cliente no mes Abril re
Saiba mais…bom dia pessoal, preciso fazer um load ballance com ecmp e failoder, com 4 mb de link dedicado da copel, + 2 mb link dedicado copel, + 1 mb link dedidaco adsl com modem em route, preciso que os links sesomem e que se cair um os outros assumam, alguem
Saiba mais…mk-bot sistema adicionou um lancamento para o cliente Vanderlei Batista Dos Santos - IP:127.0.0.1 - 27/10/2011 07:30:01
como resolver isso pedro?
Saiba mais…Boa tarde.
A instalaçao do mk-auth nestre HD é igual a do outro norma?
Saiba mais…Pessoal, acabei de instalar o mk-auth aqui, e as imagens do admin e hotsite não abrem, quando abrem faltam pedaços, e os nomes do cabeçalho ficam atrapalhados e banner não aparece!!
Oq pode ser isso?
Segue uma imagem!!
Saiba mais…Bom dia a todos, atualmente utilizo o ************ pra gerenciar meu provedor, mas como ele é muito limitado estou querendo migrar pra um Sistema mais completo no cado Mk-Auth, como o ************ é um Sistema Remoto não tenho dificuldades em gerenci
Saiba mais…PessoALL,
venho aqui solicitar a atenção de vocês, principalmente aos da região sul, para o trabalho que a InternetSul vem realizando em prol dos "pequenos Provedores". A Internetsul é uma associação sem fins lucrativos, criada a mais de 14 anos. S
Saiba mais…Estou montando um provedor e preciso de uma torre para a Bahia.
Saiba mais…minha rede esta caindo sem parar ...
uso miko.. 450 + mk auth
e usava um radio para jogar sinal
troquei o radio coloquei um AIR LIVE AIRMAX2
e continua caindo
uso conexao hotspot
alguem tem alguma ideia?
Saiba mais…
Ola pedro Bom dia , Bom dia para todos amigos todo forum também, estou com 1 problema aqui grave o mk-auth só esta bloqueando em média 30% dos clientes e alguns desativados conseguem navegar também alguem esta com este problema? estou usando bloquei
Saiba mais…Pedro, volto a solicitar uma posivel solução nesta situação. Descontos diferentes por usuários. No campo do boleto vem a instrução, porém, ja vem descontando o desconto onde o ideal é que fosse preenchido o valor conforme data do pagamento. Valor do
Saiba mais…Amigos estou com um grande problema meu sistema não está atualizando mais, no fim da atualização ele da um erro e não termina, agora meus clientes pararam de conectar no sistema e ta tudo parado, são 3 servidores mk-auth com o mesmo problema, ja rein
Saiba mais…