Me mandaram esse email e achei interessante!! Vamos fazer um abaixo assinado!!
Caros fornecedores.
Com a onda do Plano Nacional de Banda Larga, esta se estreitando as portas para os provedores, porque a maioria das empresas irao usar modem 3g enquant
Antes de mais nada, quero dizer que pesquisei um monte no fórum pra tentar resolver meu problema e não consegui. Tenho um provedor pequeno e estou migrando todo pro mk e mk-auth.
Deixa eu explicar a estrutura, tenho várias aps em
Galera toda vez que eu bloqueio um cliente ele fica marcado de vermelho porem quando saio do sistema que volto a logar novamente ele esta liberado como se eu não tivesse bloqueado o que posso fazer para ter sucesso no bloqueio?
preciso de um metodo que depois de 5 dias de bloqueio faca tambem o bloqueio da conta pppoe para o cliente nao acessar mas o servidor!!! esse bloqueio ai nao e bom nao ele deixa passar o msn e proqramas que usa outras porta para baixar!!! com bloquei
Segui o tutorial de instalação do lendro encontrado aqui no site... e funfou blz.., mas nao atende a minha configuração de rede, preciso configurar o mkauth de outra forma, tenho um suporte de mikrotik externo q fica em SC e eu es
Tenho um provedor em Caxias Ma, vou cabear um bairro novo com 2.500 casas,até hoje só trabalhei com rádio 2,4 e 5.8, vou partir para essa modalidade e tenho muitos dúvidas. Andei pesquisando e encontrei uma empresa chamada vertical
GALERA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TER UM FORUM TIPO ESTE DAQUI QUE O PEDRO USA EM MEU SITE GOSTARIA MUITO DE TER UM FORUM PARTICULAR PARA USAR COM MEUS AMIGOS DA PÓS ENTRE OUTROS POR FAVOR ME AJUDEM A SABER COMO FAZER OU MESMO ONDE COMPRAR O SE
Queria deixar aqui no forum, que depois de muito tempo, consegui colocar o MK_AUTH funcionando em minha rede, que e roteada , e esta funcionando perfeitamente, porem tive que descobrir algumas coisas para que ele funcionasse. Demorou mais tarodando 1
Galerinha eu estou com o seguinte problema no provedor onde trabalho tem 2 pops que não se enxergam para poder fazer um PTP e interliga-los, estamos começando a implantar o mk-auth na empresa e por enquanto ele está rodando apenas localmente, nós est
Bem como alguns já devem está sabendo em breve a Oi e outras empresas vão começar vender a "banda larga do governo", o pacote custará R$ 35, e nos estados aonde haja insenção de icms custará 29,90 e o cliente terá direito a 1 mb de taxa com uma fran
Olá pessoal, gostaria de saber como fazer para mudar animaçao flash do site padrão do mk-auth, este das setas, existe esta possíbilidade? como não conheço de programaçao imagino que esta animaçao deve ser um arquivo imbutido no sistema e só queria de
Tenho um cliente conectado via PPPoE que esta fazendo autenticação por um roteador wireless e todos os dias quando ele liga o roteador não autentica fica dando a seguintes menssagens.
Só voltando a conectar depois de reiniciar o servi
Alguém que usa gerencianet migrou para o novo sistema? Testei aqui e o mk-auth continua mandando os boleto normalmente pra eles mas as taxas agora estão absurdas..
Tem uma opção lá em configurações > boleto > BANCO EMISSOR: (GERENCIANET ESCOLHE PRA