Todas as discussões (35598)

Classificar por

Diga Não ao PNBL

Me mandaram esse email e achei interessante!! Vamos fazer um abaixo assinado!!

Caros fornecedores.

Com a onda do Plano Nacional de Banda Larga, esta se estreitando as portas para os provedores, porque a maioria das empresas irao usar modem 3g
enquant

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 7

ORDEM DE SERVIÇO

PEDRO POR FAVOR DA UMA OLHADA NA OS POIS NÃO APARECE OS DOIS NÚMENROS DE TELEFONE DO CLIENTE.

GOSTARIA QUE APARECESSE TODOS OS NUMEROS.

EX: CADASTRO O CLIENTE E NA OS QUANDO ABRO SO APARECE O N° DO FIXO O DO CELULAR NÃO APARECE E ISSO CAUSA ALGUNS

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

Bloqueio de Clientes

Galera toda vez que eu bloqueio um cliente ele fica marcado de vermelho porem quando saio do sistema que volto a logar novamente ele esta liberado como se eu não tivesse bloqueado o que posso fazer para ter sucesso no bloqueio?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Ajuda sobre frequencia 5.8

Amigos preciso de uma ajuda pra tirar umas duvidas minhas....

Tenho um provedor de internet e utilizo a frequencia 5.8 em todo o provedor (exceto alguns clientes em especial que utilizo 900mhz)...

Todo meus enlace sao feito com nanobride 5.8 em airma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 32

modelo de fórum

GALERA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TER UM FORUM TIPO ESTE DAQUI QUE O PEDRO USA EM MEU SITE GOSTARIA MUITO DE TER UM FORUM PARTICULAR PARA USAR COM MEUS AMIGOS DA PÓS ENTRE OUTROS POR FAVOR ME AJUDEM A SABER COMO FAZER OU MESMO ONDE COMPRAR O SE

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

Mensagem cliente PPPoE

Boa tarde.

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém já teve esta necessidade ou já sanou essa questão.

Hoje eu trabalho com um sistema de Hotspot proprietário (não baseado em Mikrotik), e sempre que precisamos colocamos aviso na tela de aut

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Novo sistema da gerencianet

Alguém que usa gerencianet migrou para o novo sistema? Testei aqui e o mk-auth continua mandando os boleto normalmente pra eles mas as taxas agora estão absurdas..

Tem uma opção lá em configurações > boleto > BANCO EMISSOR: (GERENCIANET ESCOLHE PRA

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 20