Estou com uma projeto de rede Wi-Fi onde quero usar o MK-auth com router Mikrotik e rádios Nanostations loco 2.

Este projeto e para atender um Hotel onde o cliente tem 20 salões de eventos e precisa colocar em cada salão um radio independente do outro, porem quero usar o MK-auth junto com Mikrotik para gerenciar a rede. Quero usar 802.1x nos radios via Radius sem as credencias de MAC Address e sim user e senha cadastrados no mk-auth, devido a quantidade de usuários em cada salão, também preciso que cada user e senha possa ser utilizado varias vezes simultaneamente varias sessoes com mesmo user e senha.

Exemplo: alugamos o salão A, para equipe do Banco do Brasil. Criamos o cadastro no MK-auth dele com user:bbrasil e senha bbrasil. Cliente com Smartfone encontrar a rede Wi-Fi do salão A, que esta configurada o modo de autenticação via radius , com isso ele pede user e senha, após entrar com user e senha o cliente recebe o OK e esta liberado para usar a internet. E possível alterar os arquivos do radius do MK-auth?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• creio que seja somente cadastrar o cliente no sistema, não precisa mudar a configuração do radius...

• Vou continuar a testar pois use até uma rb para como AP usando o securyt profile configurado para radius utilizando as credencias de user e senha e não passou , irei fazer mais testes

This reply was deleted.