Pra quê serve? Servidores Mikrotik - Enviar dados
Bom dia pessoal
Em Servidores
Pra quê serve o ENVIAR DADOS?
Saiba mais…Bom dia pessoal
Em Servidores
Pra quê serve o ENVIAR DADOS?
Saiba mais…Olá Pedro,
tenho aqui 5 planos cadastrados:
200k
300k
400k
500k
Turbo-50 (para o horário turbo a partir da 23:00h até as 06:00)
Quando alguns clientes logam na central do assinante e clicam no link serviços contratados, está aparecendo o plano "T
Saiba mais…Hoje de manhã vi q foi feita uma atualizaçao no mk-auth pra versão 4.86 ai começaram meu problemas de clientes ligando falando q não estavam conectando com erro de usuario e senha
ai fui conferir o log do radius e la esta dando a mensagem de erro " M
Saiba mais…BOA NOITE SENHORES, MINHA PAGINA DE CORTE NAO APARECE QUANDO EU ATIVO A REGRA CORTE EM NAT NA ABA ADVANCED SRC. ADRESSLIS AQUELA CAIXINHA QUE FICA 1 PONTO DE EXCLAMAÇÃO AI BLOQUEIA MAIS BLOQUEIA E NAO DESBLOQUEIA MAIS QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO
Saiba mais…Pedro nesta nova versão percebe que não existe mais aquela opção de configurar o seridor smtp para envio de e-mails em opções/servidor smtp.
Oq ouve?
Saiba mais…Na nova versao seria possivel inserir uma aba na pagina do admnistrador, para ter um relatorio dos clientes que efetuaram a impressao dos boletos, do acesso a central do assinante do ip que esta requisitando o acesso.
tambem se possivél na central do
Saiba mais…Pedro, ontem a noite fiz uma atualização manual e estou com problema de localizar os clientes, chegou até sair a busca de A-Z e nao consegue fazer busca de nenhum cliente.
Saiba mais…oi amigos do mk-auth excelente programa parabens mais estou com uma grade duvida sempre trabalhei com boleto bancario ja tenho mais de 250 clientes cadastrados no sistema da caixa economica e resolvir ultilizar o sistema mk-auto será que tem como mi
Saiba mais…coloquei um ramal novo no meu mk-auth sendo agora 2 ramais so q todos meus clientes estao pra utilizar o ramal 1 como faça pra colocar ele em todos os ramais de uma so vez qual o comando no SQL eu uso....
Fico no Aguardo por resposta.
Saiba mais…Caro amigo pedro, primeiramente parabéns pelo sistema que cada dia está ficando uma maravilha!
Problema que encontrei nessa nova versão é que quando buscamos o cliente por plano e vamos para a proxima pagina da um erro de sql, erro abaixo.
You have a
Saiba mais…Estou com uma dúvida aqui... eu uso todas as minhas torres que fornecem sinal para clientes como NAS - servidor mikrotik, rodando pppoe.
Notei que agora que ja tenho mais de 20 NAS começou a dar problemas de "Radius time out", nos servidores criados
Saiba mais…Pessoal, to migrando o sistema aqui da empresa, e estou com 2 duvidas, como eu faria pra migrar os clientes que atualmente ja tenho bloqueados no meu sistema antigo, e que ele continue assim no mk-auth?
outra duvida, o sistema leva em consideração
Saiba mais…Bon dia caros amigos, gostaria de saber se alguem sabe como gerar boletos pelo mk-auth sendo que no boleto ja vem informando que se o cliente pagar com 5 dias antecipado ele tem 5% de desconto e se pagar com 3 dias 3% de desconto
desde já agradeço
Saiba mais…Boa tarde Pedro
"oiaa" eu aki de novo com mais uma ideia pra te azucrinar.
Tenho uma maquina te rasoavel com o mk-auth rodando nela.
uso ela pra atender uma cidade agora tenho q ir pra outra cidade.
poderia eu ter eu mais uma maquina e outro mk-auth
Saiba mais…Boa Tarde,
Gostaria de saber se há alguma forma de emitir recibos sem que seja necessario dar baixa nos titulos ainda não recebidos.
Grata
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de saber como extrair um bkp de um HD com o mk-auth que está com problemas (não está mais bootando).
Eu verifiquei a pasta /usr/local/mkauth/backup e não tem nenhum arquivo...
Como posso gerar um bkp com o hd do mk-auth
Saiba mais…
PEDRO NÃO CONSIGO FAZER UP DO BACK-UP DO MEU SERVER ANTIGO 4.85 COM O SISTEMA NOVO O squeeze TODA VEZ QUE MANDO RESTAURAR ELE AVISA ARQUIVO INVALIDO E NÃO RESTAURA MEU BACK-UP TENTEI ATE COLOCAR OS ARQUIVOS MANUALMENTE VIA SOFTWARE WinSCP POREM NÃO
Saiba mais…Estamos assumindo uma rede de um outro provedor que utiliza DHCP nos clientes, gostaria de saber se posso remover o servidor atual mikrotik desse provedor que esta uma zona, e colocar um novo servidor em paralelo com o MKauth ativando o HOTSPOT e ai
Saiba mais…Sou novo nisso e não to conseguindo acessar o a interface web... mesmo resetando a senha que ele diz que fica admin/123 não consigo acessar... alguem pode me ajudar por favor...
Saiba mais…OLA BOM DIA GOSTARIA DE SABER QUAL E A ULTIMA VERSÃO DO SISTEMA...
POIS A MINHA AKI E A 4.85
GOSTARIA DE SABER SE ESTA E A ULTIMA AINDA
OBRIGADO...
Saiba mais…