Todas as discussões (36598)

Classificar por

Ajuda DHCP

Pedro tenho uma duvida preciso da sua ajuda tipo antes o mk-auth fixava no leasy do dchp como static os clientes depois que os mesmo logavam agora não esta fixando mais tentei com a versão 486 e agora to com a 485 sem falar que fica dando erro nos cl

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 50

Duvida no nome do plano do mk-auth

Boa noite Pedro.

Gostaria de saber se não existe a possibilidade de limitar o uso dos caracteres no cadastro dos planos de acesso no MK-Auth, usar apena caracteres válidos, pois tive um problema com um determinado nome do meu plano. Coloquei o nome N

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 41

PAGINA DE AVISO E BLOQUEIO

Boa Noite amigos e mestres do forum mk-auth,

Estou com uma duvida,

Graças a Deus, estou operando o sistema já com mk-auth á 14 dias ininterruptos, e sem problemas algum! Porém estou apreensivo com respeito á pagina de aviso e bloqueio

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 186

Contrato do cliente

Boa Tarde!!

Formatei meu servidor e atualizei pra vesão 4.87 e depois disso não ta aparecendo a opção de contrato na pagina do cliente. O que devo fazer?  OBS.: O Contrato está adicionado na opção de contrato do mk auth, só que o mesmo não aparece

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

Aquisição MKAuth

Olá a todos!!!!!

É uma honra fazer parte deste fórum!!!

Estou montando um provedor com duas torres e preciso saber se o MKAUTH vai atender meu projeto. Também queria saber c tem como fazer pagamento via boleto ou depósito. Segue anexo topologia d

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 35

Desconectar cliente automaticamente.

Bom dia Pedro. A situação é a seguinte: quero implantar um local livre para acesso a internet sem a necessidade do cliente ser cadastrado no sistema do mk-auth, qualquer pessoa que estiver neste local consiga se conectar, mas o sistema tem que regist

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 50