Urgente ! Pra onde vai as mensagens enviadas para os assinantes ?
Acho que é uma duvida de todo, quero saber pra onde vai as mensagens enviadas para os assinantes ?
Obrigado ..
Saiba mais…Acho que é uma duvida de todo, quero saber pra onde vai as mensagens enviadas para os assinantes ?
Obrigado ..
Saiba mais…Estou colocando a programação da RBS TV ate amanha para vocês verem liberado estará com baixa resolução por causa do link como esta indo pela internet
Utilize o link www.mral.tv.br para ver a programação ao vivo este servidor não e um servidor de u
tenho os dois metodos de autenticação rodando na minha rede e gostaria de saber o que é melhor pra rede 2.4 e pra rede 5.8? é melhor usar pppoe ou hotspot o que é mais estável?
Saiba mais…Pedro tenho uma duvida preciso da sua ajuda tipo antes o mk-auth fixava no leasy do dchp como static os clientes depois que os mesmo logavam agora não esta fixando mais tentei com a versão 486 e agora to com a 485 sem falar que fica dando erro nos cl
Saiba mais…Onde foi parar a carta de cobrança? antes eu clicava em detalhes e eu imprimia a carta de cada titulo, e agora???? sera q nao tem mais???
Saiba mais…
Boa noite Pedro.
Gostaria de saber se não existe a possibilidade de limitar o uso dos caracteres no cadastro dos planos de acesso no MK-Auth, usar apena caracteres válidos, pois tive um problema com um determinado nome do meu plano. Coloquei o nome N
Saiba mais…Oi pessoal eu sou novo nessa area de internet então eu tenho um provedor com cerca de 60 clientes e já estão min dando dores de caberça para cobraren todos então eu achei o mk-auth na web instalei-o no meu computador achando que ir ser um servidor ju
Saiba mais…Boa noite Pedro
Sugestão:
Incluir um botão para envio de sms abaixo da lista de clientes - somente sms.
Abraço
Muito obrigado!
Saiba mais…ola amigos do mk-auth....
qual seria a possibilidade de se incrementar uma area com login por CPF DO TITULAR na pagina de corte, para que da pagina de corte o cliente pudesse emitir seus boletos atrasados
Saiba mais…OLA PESSOAL O PEDRO POR GENTILEZA COLOQUEI O MK-AUTH EU UMA MAQUINA MAIS NOVA
DAI FIZ O BACKUP DE SEGURANÇA BAIXEI NA MINHA MAQUINA TUDO OK E A LICENÇA TAMBEM MAIS AGORA NEM UM DOS DOIS FUNCIONA O QUE EU FAÇO ME AJUDE
Saiba mais…Boa Noite amigos e mestres do forum mk-auth,
Estou com uma duvida,
Graças a Deus, estou operando o sistema já com mk-auth á 14 dias ininterruptos, e sem problemas algum! Porém estou apreensivo com respeito á pagina de aviso e bloqueio
Saiba mais…galera, como faço para direcionar um site e/ou um cliente para usar um determinado link somente, ja que tenho um load ballance com 3 links, obrigado.
Saiba mais…Boa Tarde!!
Formatei meu servidor e atualizei pra vesão 4.87 e depois disso não ta aparecendo a opção de contrato na pagina do cliente. O que devo fazer? OBS.: O Contrato está adicionado na opção de contrato do mk auth, só que o mesmo não aparece
Saiba mais…Amigos estou negociando com uma empresa para deixar meu hotsite diferente como se fosee um site com todas as funções do hotsite. O pessoal ki eu estou querendo contratar eles estao pedindo o banco de dados mysql e como sou leigo não sei como passar i
Saiba mais…Opa , eu queria colocar online o mk auth no caso o hotsite dele , mais então eu tenho que abrir as portas no mk , mais como abrir? , vou esplicar como é minha rede
eu tenho 3 rb 493ah uma em cada canto da cidade fasendo load balance de 5 adsl, e u
Saiba mais…Olá a todos!!!!!
É uma honra fazer parte deste fórum!!!
Estou montando um provedor com duas torres e preciso saber se o MKAUTH vai atender meu projeto. Também queria saber c tem como fazer pagamento via boleto ou depósito. Segue anexo topologia d
Saiba mais…pessoal coloquei um load ballance pra rodar com tres link mas o site da https://extranet.claro.com.br as vezes acessa, mas na maioria das vezes nao acessa diz que a requisiçao que retornou nao é valida ou da erro de cookies, a conexao do cliente é pp
Saiba mais…Oi a todos do forun! é que estou com uma pulga atraz da orelha, é que quando o cliente vai fazer o cadastro no final pergunta se ele concorda com os termo e licença do provedor, mais não aparece o termo para que o cliente que está efetuando o cadastr
Saiba mais…Bom dia Pedro. A situação é a seguinte: quero implantar um local livre para acesso a internet sem a necessidade do cliente ser cadastrado no sistema do mk-auth, qualquer pessoa que estiver neste local consiga se conectar, mas o sistema tem que regist
Saiba mais…BOA TARDE PESSOAL !
ESTOU TENTANDO COLOCAR O MK-AUTH PRA COMUNICAR COM MEU MIKROTIK MAS ATE AGORA NÃO CONSEGIR, EU TENHO QUE DEIXAR O MIKROTIK COM DHCP AUTOMATICO É ?
DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA AI .
Saiba mais…